Sunday, April 19, 2015

Imagine ChaMel - 3° Temporada



Capítulo 54 - Só amor

          POV's Melissa

          Após horas desembarcamos no México, meus pais resolveram fazer essa escala, pois Larissa não iria, nem parou, quieta e assumo também que todas aquelas horas numa poltrona minimamente estreita e com uma comida não tão apetitosa, já estava me enlouquecendo. 
         Não fizemos muita coisa por lá. Fomos em algumas lojas e compramos lembranças, jantamos e fomos para o hotel. Pela manhã embarcamos novamente, desta vez, em poucas horas chegamos na Califórnia. Tentava me manter na defensiva e mostrar o quanto estava odiando aquela viagem. Mas era só olhar aos lados, toda aquela beleza, o cheiro, o clima, tudo fazia com que Los Angeles nos recebesse de braços abertos.
Pegamos um carro que já nos esperava e seguimos para a nova casa. A paleta de cores que formava a cidade a fazia ainda mais bonita, junto com as enormes casas e carros caros. O motorista parou em frente de uma delas, e sim, era a nossa. 

- Chegamos - disse meu pai anunciando a "casa".
- Meu Deus! - soltei boquiaberta
- Gostou? - mamãe perguntou se virando para mim.
- Se gostei? - soltei uma breve risada - já compraram os GPS's? Porque fala sério, não precisa de muito pra se perder nela - os dois riram e o motorista enquanto tentava segurar o riso entrou no jardim e descemos.

             Meus olhos se perdiam em todos aqueles móveis e cômodos. Meu quarto, sem dúvidas, em dobro do que era o outro. O banheiro na mesma grandeza e todos os outros cômodos que compunham o quarto. Por fim, me mostraram o outro quarto que ganhei. Era em forma de sótão, bem rústico, o que dava um toque antigo, pufes, um computador, uma estante de livros e outras várias coisas. Assumo que não demorou muito para que me apegasse ali. 
Desbloqueei o celular e liguei para a Kamila pelo Skype. Após algum tempo ela atendeu e com um grito de "Califórniaaaaa" saudei. 

- Como é ai? - ela perguntou sem olhar pra mim enquanto passava rímel
- LIN-DO! Mila, esta vendo só essas coisas ao meu redor? É um quarto, além do meu, só pra mim! Quando vi não pude conter o "Meu Deus, a Mila iria adorar!"
- Legal - ela ainda não prestava atenção, o que fez com que minha animação fosse a 0.
- Vai sair com o Logan, né? - perguntei apenas para continuar a conversa.
- Vou, quem sabe desta vez não faço certo?
- Vão aonde?
- Num parque. Não entendi muito bem, mas parece que vai ter um show lá, algo assim.
- Hum, que programa KaLex. Ou estou enganada?

         Ela sorriu pra mim como se quisesse confessar.

- É, devo admitir. Maaaas - sempre com seus "mas" - não é o Alex, não vai ter o Alex, não vou receber ligações do Alex e com sorte, nem o nome dele.
- Não se engane, pois a mim não engana a tempos, sabe que é louca por ele! Eu sei, o Brian sabe, o Alex sabe e com azar, o Logan também!
- Hum, miga, sinto em dizer que suas fontes estão um tanto erradas - ela colocou os brincos fazendo uma cara de dor
- É tão verdade, que para poder, quem sabe, esquecer do Alex, você se submete a ser outra pessoa, pra tentar gostar do Logan.
- Melo, eu só não quero me arrepender ainda mais com o Alex, e se pra isso eu preciso mudar quem eu sou, eu vou fazer!
- Tem certeza?
- Certeza eu não tenho. Mas tenho juízo, o que me faz querer ter certeza.
- Querer e ter, são coisas diferentes.
- Melo, me deixa quebrar a cara então. Eu só quero me sentir feliz, bem, e o Alex não me faz sentir assim. 
- Não posso mudar nada, né?
- Na verdade, não.
- Então só me resta te desejar sorte.
- Obrigada. Vai dar tudo certo. 
- Eu espero - nos despedimos, e desligamos.


POV's Kamila

Depois que terminei de falar com Melissa fiquei me interrogando se era aquilo mesmo que eu queria. Mas não tive muito tempo, Logan me enviou uma mensagem "Esta pronta? Já estou aqui em baixo" e então me despedi de meus pais e desci. Nos cumprimentamos com um beijo na bochecha e ele comentou sobre eu estar bonita, sorri sem jeito e agradeci. Não muito tempo depois chegamos no local onde haveria o show.  A banda ainda montava os equipamentos e nos ajeitamos não muito perto do palco. Logo os lugares ao nosso lado foram tomados por casais, amigos e famílias.

- Mila? Esta tudo bem? - ele me perguntou fazendo com que voltasse minha atenção à ele
- Oi, hã esta sim - tentei disfarçar
- Eu perguntei se quer algum sanduíche, um suco...
- Quero sim - ele tirou algumas coisas da mochila e começamos a comer enquanto conversávamos.

A banda anunciou o começo do show, eles cantavam composições próprias, mas também variavam com de outros autores. 
- Será que hoje vou conseguir passar todo o dia com você? - ele me perguntou enquanto tomava o suco

Ri.

- Vai sim, hoje nada vai atrapalhar nosso dia.
 Eu tentava disfarçar mas por um minuto Logan olhava no fundo dos meus olhos, como quem procurava alguma coisa. Talvez ele tivesse percebido que não tinha certeza se era com ele mesmo que eu queria ficar. Passou por minha cabeça se não deveria contar para ele o que pensava. E então fomos surpreendidos por outra voz que se anunciou no microfone. Alex disse que ele quem iria cantar aquela música e começou com “Quero Você” – Fly. Soltei um “Ai não” o mais baixo que pude, que foi seguido por Logan, que respirou fundo.
- Logan...
- Não fala nada, Kamila – ele realmente estava nervoso, e não por falta de motivos –esta certo que você não tem nada haver com isso, mas é que eu sei que você não se sente muito bem quando estamos juntos. Sei que esta querendo esquecer o Alex, e me usando pra isso, sei que você é louca por esse cara e eu realmente só não sei o porquê de fazer isso comigo. Sinceramente? Cansei de correr atrás de você, de ser idiota e me passar por idiota para os outros sendo que esta tão na cara o que você sente por ele. Eu gosto de verdade de você, Kamila, mas eu também gosto o bastante de mim pra deixar de ser idiota, pra parar de correr atrás de você e fazer de tudo pra te ver. Quero que você seja muito feliz, não me importa com quem, do mesmo jeito que EU – ele deu ênfase – quero ser feliz, e na real? Não é assim que estou sendo – Logan se levantou
- Espera, por favor, deixa eu falar – segurei seu braço e ele se sentou novamente – eu queria de verdade que a gente desse certo. Eu gosto muito de você, Logan, e isso faz com que eu não queira mentir pra você – respirei fundo – eu inexplicavelmente gosto demais daquele menino e tenho vontade de me bater por isso. Sei que ele não é o melhor pra mim, que é você que vai me fazer realmente feliz e que posso ter toda a certeza do mundo que sempre vai estar do meu lado. Só que isso de gostar do Alex bate contra tudo isso e eu acabo cedendo, como se eu precisasse dele. Eu não sei aonde quero chegar com isso, apenas, me desculpa, não queria que passasse por isso.
- Acho que isso foi culpa minha também , de persistir tanto. Não vou guardar mágoas de você, e quero continuar te vendo, porque você de verdade me faz bem, só que nestas vezes com outros olhos e pensamentos – ficamos nos olhando – eu quero ir embora agora. Obrigada por tudo – ele sorriu e agora foi embora mesmo. Fiquei ali sentada pensando em tudo que havia acontecido e no que já aconteceu. Aas pessoas já iam saindo do parque com o final do show, eu apenas as via passar e me perguntava se elas eram felizes, que era o que eu mais queria ser. Eu queria, mas não chorei, fiquei ali sentada por algumas horas enquanto desmontavam o palco.
- Posso sentar? – Alex me parou ao meu lado
- Pode – dei com os ombros sem olhar pra ele
- Não vou nem te perguntar se esta bem.
- Ah! Que bom, ainda tem um pouco que seja de noção.
- Você brigou com o playboy?
 - Não chama ele assim – desta vez virei o rosto para ele – e para a sua alegria: briguei sim. E pode comemorar vitória, não vamos mais ficar juntos.
- E se eu te contar que eu não estou feliz?
Dei uma risada sarcástica.
- Fala sério, Alex, o Logan desistiu de querer me ver e ficar comigo. Não era isso que você queria? Me ver longe dele? Ai esta, conseguiu.
- Não vou falar pra você que no começo era isso mesmo que eu queria. Só que agora eu te vendo assim, não me faz feliz.
- Ai, Alex, de verdade não da pra te entender.
- Não da pra me entender? Se põem no meu lugar. A menina mais fantástica do mundo, qual você já perdeu chances e chances de ficar com ela, acaba ficando com um cara mais legal que você, que trata ela melhor que você, que a leva para lugares que você jamais pensaria em levar, tem mais dinheiro, uma casa de invejar, uma base familiar concreta, não vive se metendo em burrada e fazendo-a deixar esse cara com tantas qualidades, pra ir socorrer um carinha. Como acha que eu me sinto? Lógico que é sempre muito bom ver que me ajuda, que esta comigo, mas não consigo retribuir fazendo uma coisa boa.
 - É que esse tal “carinha” que é para eu me por no lugar dele, de algum modo, consegue me fazer esquecer todas as qualidades do “cara maravilhoso” porque simplesmente meu coração pede, suplica e me faz querer loucamente estar perto dele. O mesmo “carinha” – eu fazia as aspas com as mãos – que faz com que eu vá contra tudo o que me dizem, só porque eu por algum motivo quero que ele seja o melhor pra mim. Que faz eu ir contra meus pais e contra meu juízo, pro meu coração parar, por um minuto se quer, de dizer que ele é quem preciso. E eu quero que se exploda se o Logan tem dinheiro, um casa boa, uma família legal, o que eu sempre gostei em vocês dois é como vocês me fazem bem.
- O que eu acabei ganhando...
- Exato – nos olhamos novamente e sorrimos - Juro que não consigo entender como foi e esta sendo nossa... Hã...
- História?
- Eu não diria história, pois é muito clichê. Eu diria, digamos...
- História! – ele me cortou novamente
- Ta ok, história – sorrimos um para o outro e depois caminhamos pelo parque.


POV's Kamila off


Já em casa, Manuela agora termina de se arrumar para encontrar com o namorado.

- E ai, mãe? O que acha? - disse Manuela entrando no quarto da irmã
- Nossa, sem decotes nem roupas curtas? Onde vão? 
- Do jeito que você fala parece até que eu gosto
- E não gosta? - Manuela riu
- Não é bem assim... As vezes mostrar um pouco não faz mal, né? E se também ninguém mandou fazer tão bem.
- Ah meu bem, já que é pra fazer, tem que fazer direito.

As duas riram.

- Verdade, olha só como sou linda - disse Estela passando a mão no rosto e as duas riram novamente.
- Mas então, onde vão?
- É aniversário de um primo do Matheus, depois vamos pra casa dele, tá?
- Tudo bem.
- Tudo bem? Jura? Só isso?
- Sim - Luiza respirou fundo - confio em você 

Manuela sorriu.

- Obrigada - elas se despediram e Manuela saiu.




- Boa noite - disse Manuela sorrindo quando o namorado abriu a porta
- Boa noite, minha linda - os dois se beijaram e ele a convidou pra entrar
- Oi, Manu - disse o pequeno entrando na sala
- Oi, Gui - ela se agachou na altura dele - mas você esta muito bonito, menino - ele deu um sorrizinho e correu até o pai com vergonha
- Vergonha da Manu, filho?
- É, deixa ele, depois eu dou um ataque de beijos nele.
- Não! - ele gritou e os dois riram.
- Vamos? - a mãe de Matheus entrou na sala e eles desceram.


---------------------------------------------------------

Oláaaaaaa, amores. Que saudade <3, eu depois de um bo(oooooooo)m tempo tomei vergonha na cara e vim postar pra vocês. Gostaram? 

Não se esqueçam de comentar, obrigada por ler.