Friday, January 15, 2016

Imagine ChaMel - 3° Temporada + 3 anos de 4ever ChaMel





Capítulo 58 - Então, que seja amor.


POV'S Melissa

- Maria? - chamou a menina entrando em casa
- Na cozinha, Melo - respondeu a moça
- Meus pais disseram que horas eles vem? - perguntou Melissa adentrando a cozinha
- Não ligaram o dia todo,bem provavelmente que não tão cedo - disse Maria enquanto cortava alguns legumes
- É que sempre jantamos juntos...
- Pois é, Melo, essa viagem não é de todas maravilhas. A vida dos teus pais esta mudando bruscamente e vai ter de acostumar com isso.
- Nossa, mas para isso precisam parar de jantar comigo? 
- Melissa, não queria que fosse eu a te dizer isso, até nem devia me meter, mas eu te vi crescer então é o que me resta - Maria largou a faca e se virou para a menina - seus pais não vão viver só para você. Tanto por terem a Larissa e terem de trabalhar como também não vão ser eternos. E acho melhor começar a lidar melhor com isso. 
- É fácil dizer o que outra pessoa tem de fazer. E não é simples assim para mim. E outra, não é de uma hora para outra que vou mudar. Na verdade, nem sei se quero.
- Eu sempre disse para os seus pais que não te criar para o mundo era errado. Agora você é assim.
- Assim como, Maria?
- Mimada.
- Eu não sou mimada!
- Ah, então ta, Melissa. Vai para o seu quarto onde tudo nele foi pensado para sua segurança e aconchego. E não se esqueça de usar todas aquelas coisas que você, por desejar em pensamento, já tinha em suas mãos.
- Não quero mais falar sobre isso.
- Como preferir... - Maria se virou e continuou a cortar os legumes.



No Brasil

Manuela  e Matheus, na sala, tentam assistir ao filme, mas são facilmente distraídos quando olham um para o outro. Mais uma vez eles começam a se beijar, mas desta vez Matheus vai com mais sede ao pote, e, para atiça-lo ainda mais, Manuela continua, o que faz com que os dois se envolvam ainda mais. Ele, segura Manuela pela cintura, mesmo que deitada em baixo dele, para juntar ainda mais os dois. Ela, segura seu cabelo e intensifica ainda mais as coisas. Tudo ia bem demais, e então não poderia ser verdade. O interfone toca. 

- Merda - Matheus bufa saindo do beijo
- Oba - ela olha para o namorado que revira os olhos - não esta com fome?
- Não imagina como, meu amor - eles dão um selinho e Matheus desse para buscar a pizza, Manuela arruma a mesa na cozinha e espera pelo namorado.

Matheus sem muito demorar volta para seu apartamento com a pizza.

- Matheus?
- Não, Manu, Jhonny Depp, consegue acreditar?
- Hum, sabe que não seria uma má visita?
- Nossa, se a companhia não está boa é só avisar - respondeu o namorado colocando a pizza na mesa.
- Mas eu sou muuuuito mais você - ela tentou concertar enquanto entrelaçava seus braços no pescoço de Matheus
- Ah, é? - ele beijou ela - se bem que eu sou muito mais a Camila Senna, ou se não a menina do 5° andar que também, olha - ele arregalou os olhos - o que que é aquilo?
- A Camila eu até consigo engolir por estar muito longe do seu alcance, mas aquela azeda do 5° andar já é demais, né?
- Você acha? Eu não sei não, ela pode até ser azeda, mas tem uma b...
- Matheus!
- Baita de uma voz chata, isso que eu iria dizer. Já ouviu a voz dela? 
- Aham! Ta bom - ela se soltou dele e os dois sentaram na mesa - então você conversa com ela, né? Para achar a voz dela chata...
- Conversas rápidas no elevador, nada demais.
- Sei, sei...
- Mas eu sou muita mais sabe quem? Uma menina, linda do 8° andar que tem o sorriso mais lindo do mundo, além de muito bom gosto para namorado.
- Agora já não da mais para se concertar, Matheus. 
- Sabe que você fica linda brava? - ele se esticou para beija-la
- A é? Sabe que você fica lindo de boca fechada? - ela colocou um pedaço da pizza na boca dele
- Hum - ele mastigou - mereci 

Manuela deu um sorriso de canto e os dois voltaram a jantar.


POV'S Brian

Após o jantar, como de costume, fui para o meu quarto e deitei em minha cama enquanto assitia televisão. Mas, por mais que eu tentasse, minha atenção não conseguia se prender ao que passava, e isso seriamente começou a me irritar, mesmo que eu não soubesse o motivo. Desliguei a TV e então me sentei na cadeira da escrivaninha. Meus pensamentos voavam, eu pensava na escola, na minha perna e o quanto ela estava doendo e após olhar nossa foto perto do monitor do computador, em Melissa, e o quanto eu já estava sentindo sua falta. Era estranho depois de 15 anos não te-la por perto, e mesmo que estivesse passado nem um semana direito, a vontade de abraça-la e ver seu sorriso a cada minuto não saia de mim.
Então liguei o computador, a webcam e a chamei no skype. Demorou um pouco até que ela atendesse, mas assim que aceitou, seu rosto apareceu na tela e não pude conter um sorriso, mesmo que ela não tenha feito o mesmo.

- Oi, amor - saudei
- Oi, B. - ela, desta vez, forçou um sorriso
- Esta tudo bem? - perguntei
- É, mais ou menos 
- O que aconteceu?
- Nada demais - ela respirou fundo - só estou meio confusa
- E não vai querer dividir?
- Ainda não, B, não quero ficar te enchendo com coisas da minha cabeça. Quando elas forem melhores eu divido.
- Sabe que eu não me importo, e eu quero te ajudar.
- Nem eu sei como me ajudar, amor - ela apoiou os ombros na mesa e em seguida a cabeça nas mãos - eu não queria estar vivendo tudo isso, Brian, a pior coisa a se fazer é ter que negar quem você é. Ou melhor, não poder dizer - Ela agora enxugou os olhos com a blusa - o próprio direto da escola disse que não posso fala quem eu sou pois causaria "problemas" para a escola. Fala sério! O que eu sou? O motivo dos meus pais serem famosos agora me impede de viver normalmente? Isso tudo nem começou direito e já não quero mais - ela olhou para mim
- Eu... - também tive que respirar fundo - eu não sei bem o que te dizer, Melo, mas eu quero que você aguente firme, porque infelizmente você não pode mudar isso, mas também não pode deixar toda essa situação acabe com você. Sabe que mesmo longe eu sempre estou com você para o que precisar, mesmo não sabendo o que dizer, porque eu te amo, Melo, e não quero te ver mais assim.
- Eu sei, meu bem, você é a melhor pessoa que eu poderia ter. E sou muita feliz em te ter. Entendo e fico realmente confortada em estar tentando me ajudar. Mas acho que tenho que pensar um pouco e "sofrer" - ela fez aspas com as mãos - o que tenho que sofrer e tudo mais. 
- Melo, vem jantar - a voz de Maria soou no quarto
- Eu tenho que ir - ela disse deixanso a espressão ainda mais triste
- Até mais - eu disse - fica bem, eu te amo.
- Até - ela respondeu forçando um sorriso - você também, eu te amo.

E desligamos a webcam. E oo mesmo eu fiz com o computador. 

Tomei um banho, me troquei, e minha enrgias, já acabadas, me fizeram ir dormir.

POV'S Matheus

Terminamos de jantar, Manu levou os pratos até a pia e enquanto ela os lavava eu servia nossos copos com suco. 

- Vai querer fazer o que agora, amor? - ela me perguntou
- Sei lá, qualquer coisa. Estando com você esta bom - eu respondi. Ela tentou esconder o sorriso mas ainda sim consegui vê-lo.
- Eu sei bem o que quer fazer, Math - ela se virou secando as mãos 
- Ah é? Sabe? - perguntei senguindo por um gole no suci
- Aham! - ela também tomou
- Então o que eu quero?

Ela exitou em querer falar.

- Me amar.
- Mas eu já te amo, Manu - respondi
- Você quer me amar ainda mais - ela se aproximou de mim
- E é possível? - perguntei me fazendo de desintedido
- Se eu querer... - ela entrelaçou os braços no meu pescoço 
- E você quer? - a juntei em mim puxando-a pela cintura
- Uhum - ela disse baixinho próxima ao meu ouvido.
Começamos a nos beijar calmamente, come se acabassemos de nos conhecer. Ela parecia ter medo de me tocar, como se fosse fazer algo errado, e eu a tratava com a maior delicadeza que eu conseguia. 
Fomos caminhando calmamente ainda a meio de beijos até a sala, onde o jornal avisava o horário e a próxima atração. Mas eu, a Manu e nosso amor era quem criavamos nossa própria atração, com sorrisos, olhares cúmplices, sinceros e brilhantes, e muito amor. 
Tirei a camiseta e ela respirou fundo mesmo não me olhando, como se pensasse "é agora". Ela puxou a barra da blusa e colocou a minha mão sobre ela, em pedido para que eu a tirasse. Aos poucos, fomos nos despindo e nos entregando ao outro ainda mais. Chegamos ao meu quarto e nos deitamos com calma, e assim, com carinho, respeito e amor, tivemos nossa primeira noite juntos. 

---------------------------------------------------------------------------
E ai, amores gostaram? Finalmente eu postei mais um capítulo e, com a maior felicidade do mundo que venho anunciar que o nosso imagine completou 3 ANOS! Quem diria que uma memjna de 12 anos que apenas desejava voltar a tentar escrever sobre um dos  seus maiores conseguiria as melhores leitoras possíveis e três anos de blog? E só tenjo a agtadecer a cada uma que me acaomoanha nessa jornada. Muito, muito, muito obrigada, de verdade.


Não se esqueçam de comentar, obrigada por ler.



Friday, January 1, 2016

Quando os planos mudam...




Em 2015 nada do que sonhei para o blog e para a minha vida social aconteceu... Eu queria ter feito bem mais. Ter criado mais, ter dito mais e ter feito a coisa que mais amo: escrever. O 4ever Chamel é mais do que eu sempre pude sonhar. Cheguei em marcas incríveis, quais eu NUNCA poderia ter imaginado chegar. Os números de visualizações e comentários só cresciam e eu não soube lidar e manter a única coisa qual vocês procuravam aqui: imaginar como seria a vida de um de nossos casais favoritos e querer que fosse verdade, mesmo sabendo que seria impossível. E eu não consegui dar a vocês isso. Eu dei o meu máximo, mas falhei. E sinto muito por tudo isso. Mas a verdade é que desanimei, 2015 não foi o melhor ano para mim, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida, que me inspirava, me fazia criar e era uma das pessoas qual sempre tive apoio em tudo. E sem ele eu não soube continuar. Eu tentei, juro que tentei, mas meus pensamentos iam para outra coisa e não conseguia escrever, e não queria dar qualquer coisa para vocês simplesmente por postar. Pois não foi com esse intuito que comecei.
Agora em Janeiro, dia 14, o 4CM completa 3 anos! TRÊS ANOS! E nem consigo acreditar.
E agora em Janeiro também vai fazer quase 6 meses, mais ou menos, que não posto por aqui. E nem consigo acreditar.
E não, minhas caras leitoras, não vim anunciar à vocês o fim do 4ever Chamel, mas sim, seu novo começo. Quis deixar com 2015 todas as coisas que me angustiaram e me fizeram desistir. E trazer para 2016 as melhores memórias que guardei em mim.
Não vou prometer muito para vocês, como fiz todos os meses passados. Mas prometo (tentar) dar o meu máximo a escrever pelo menos 1 vez por semana. E confio em vocês a continuarem comigo neste sonho que chamo de 4ever Chamel.

Um beijo, feliz 2016 para cada uma,
Gaby ❤