Thursday, April 21, 2016

Imagine ChaMel - 3° Temporada






Capítulo 60 - Melissa é vista com os pais e é "descoberta"


POV'S Melissa

Acordei cedo para a aula e logo pude perceber o movimento em casa. Algo deveria ter acontecido pois, meus pais em casa? Ainda conversando entre sí e com a Maria? Freneticamente? Não. Alguma coisa esta beeeem errada. Mas ignorei fui me preparar para ir à escola. 




- Bom dia - saudei entrando na cozinha - meus pais conversavam e riam, Maria terminava de preparar o café e Larissa apenas os observava enquanto estava acomodada no carrinho.
- Bom dia, filha - disse minha mãe sorrindo e veio me abraçar 
- Oi meu amor - foi a vez do meu pai me abraçar e dar um beijo na minha cabeça, eu estava bem confusa mas respondi aos atos.
- Bom dia, Melissa, vai querer geleia de morango ou pêssego pro café? Sei que prefere a de uva, mas acabou - falou Maria enquanto mexia na dispensa
- De morango, eu acho - eu estrava realmente confusa - esta tudo bem, gente?
- Aham - os três responderam juntos
- E então por qual motivo vocês estão aqui hoje? 
- Ué, resolvemos tomar café com vocês hoje, não temos cenas agora de manhã então... - disse Melanie empolgada
- Okay então - nos sentamos e comemos juntos, uma cena que a quase um mês não acontecia, mas que, como sempre, me fez muito bem. 

Tenho certeza que oi motivo para tudo isso foi o meu pequeno surto de ontem a  noite, mas vejam, deu certo. Após o café, peguei minha mochila e meu pai resolveu me levar para a escola, mesmo que, na verdade, era o nosso motorista quem dirigia. Fomos conversando sobre, literalmente, tudo. Ele me contou sobre as gravações do filme e que a Miley fará uma participação especial no filme e que eles estão tentando de tudo para que eu possa ir no dia para conhece-la (💜). Me contou sobre como sentia muito de não poder mais ficar tanto tempo comigo, pois é a coisa que ele mais ama fazer e que, infelizmente, o trabalho impossibilitava-o. 

Me contou sobre como ele estava se sentindo culpado por ter transformado nossas vidas em tudo isso mas que ainda sim se sentia feliz e realizado apenas por nos ter e poder nos chamar de "minha família". Nos ficamos abraçados por alguns minutos e isso me fez sentir como se eu fosse uma criança, indefesa, carente e que ainda precisava do pai para poder continuar, e acho que isso ainda esta bem grande em mim, pois mesmo crescendo há sempre perguntas e medos que vivem na gente e precisamos de ajuda para resolver. 
Chegamos na escola, ele me deu um beijo na testa e disse que passaria para me pegar para almoçar após a escola. Me despedi e entrei no colégio.
Como sempre, logo que cheguei fui ao encontro de Aidan, AnMarie, Andre e Liza, que estavam encostados em uma das paredes do pátio.

- Olá - saudei ao encontra-los
- Oi - eles disseram meio tristinhos até que eu entendesse o motivo - meu Deus, o que ouve com vocês? - os meninos estavam com dois baitas roxos no olho que desciam até a maçã do rosto e a AnMarie com alguns arranhões nos braços e na bochecha 
- Ontem, enquanto voltavamos pra casa, fomos agredidos e assaltados por cinco caras - explicou Aidan
- Eles não fizeram muito comigo, apenas me tacaram no chão, o que foi o bastante pra estes arranhados.
- Eu e o Aidan ainda, além de "perdermos" os celulares nos bateram por acharmos que éramos um casal, ainda recebemos chingamentos tão horríveis que prefiro nem repetir - completou Andre
- Gente do céu, que horror, mas vocês fizeram B.O. ou alguma coisa do gênero?
- O Andre estava com medo de voltar e ai então fomos direto pra casa - explicou Aidan
- Bem que a Melissa disse que deixava vocês em casa, assim não estariam com a cara toda esfolada! - disse Liza
- Estão vendo?! Da próxima vez não tem desculpa! E ainda estou me sentindo culpada por isso.
- Não tem o porquê de se sentir culpada, Melo, nós quem quisemos, é só tomarmos cuidado da próxima vez - disse Andre e logo o sinal bateu para a aula.

POV's Melanie

A casa acalmou, Melissa fora para a escola, o Chay estava a caminho e a Maria continuava sua rotina. E então eu e Larissa enfim tivemos o "nosso momento". 
Passeia noite pensando no que Melissa tinha falado e pude perceber o quão real era tudo aquilo. Eu não estava vendo as minhas meninas crescerem a algum tempo, mesmo quando estávamos no Brasil. Primeiro a briga, a turbulência pra chegada da Lari, a renovação de votos e por fim a viagem para colocar a cereja no bolo. Larissa já estava tão atenta em tudo, engordou e cresceu exorbitantemente, já esta quase se sentando sozinha e onde eu estava quando isso aconteceu para vibrar a cada conquista? A Melissa acabou o tratamento, virou irmã mais velha e a responsabilidade veio junto, disse o tão esperado "eu te amo" para o Brian e deixou ele e toda sua "vidinha" pra trás e, aonde eu estava quando tudo isso aconteceu que não pude ajuda-la?
E meus devaneios iam longe enquanto, após duas semanas, eu enfim amamentava "direito" a minha caçulinha, que, perceptivelmente e obviamente, sentia minha falta e precisa de mim. 


@Melfronck: All love 💜

POV's Melanie off

No Brasil, Brian, Alex, Kamila, Enzo e Megan têm a última aula vaga pois um professor faltou. Os 5 conversam e dão muita risada como todos na sala.


- E ai, gente, o que vamos fazer esse final de semana? - perguntou Alex
- Pior que eu também estava bem afim de ir pra algum lugar, mas sem ideia nenhuma - disse Enzo
- Tudo menos maratona de filmes na minha casa, não aguento mais. Fora já termos visto todos os filmes e séries possíveis do Netflix - disse Megan
- Eu queria mesmo é ir pra alguma festa, faz tempo que não fazemos isso - disse Kamila enquanto acariciava a cabeça do namorado
- Tudo menos ficar de vela de vocês quatro, não aguento mais - disse Brian
- Gente - Milena, uma menina da sala deles se aproximou - no sábado vai ser o meu aniversário e ai, se puderem ir... - ela entregou os "convites" (era apenas um papel com o endereço e o horário) 
- Ah, legal - Megan tentou ser gentil enquanto lia o papel e a menina sorriu
- Espero que vá, Brian - Milena olhou pra ele e sorriu mordendo o lábio inferior
- Ta, eu vou ver e qualquer coisa te falo - ele sorriu de volta e ela se afastou
- Ih, olha lá, 2 semanas que a Melissa saiu da escola e essas meninas já vem em cima - comentou Kamila
- Nada a ver, Mila, ela só estava sendo gentil - Brian rebateu
- É, tão gentil que só espera você lá - a loira continuou
- Pelo menos já sabemos o que fazer no sábado - comentou Alex
- Pois é, pense como seu namorado, Kamila, e não veja duplo sentido em tudo.
- Brian, se eu não conhecesse essas meninas, nem assim eu comprava.
- Acontece quando se é bonito assim - ele passou a mão pelo queixo
- Hum, pronto - disse Enzo e eles riram

Na Califórnia, após a escola, Melissa vai almoçar em um famoso restaurante de LA com os pais e a irmã. O que não demorou muito para que fossem clicados por paparazzis e rodasse o estado.

AnMarie e Liza enquanto rodam o feed de notícias do Facebook se deparam com a matéria.

- NO WAY!! - soltou AnMarie
- O que foi? - o irmão e a amiga se viram para a morena
- "EXCLUSIVO!!!!!
OS NOVOS QUERIDINHOS DE HOLLYWOOD SÃO VISTOS EM FAMOSO RESTAURANTE DA CALIFÓRNIA
O casal ainda não havia aparecido fora dos sets de filmagem do novo filme hollywoodiano. E agora são vistos almoçando com as filhas, Melissa (15) e a fofíssima da Larissa com apenas 5 meses. O que apenas mostra que não importa as telonas e as câmeras, a família sempre vem em primeiro lugar. [...]" - diz AnMarie lendo a matéria.

-------------------------------------------
E ai, amores? Gostaram? 

Não se esqueçam de comentar. Obrigada por ler.