Monday, September 5, 2016

Imagine ChaMel - 3° Temporada




Capítulo 61 - Por mais que eu queira, eu não consigo.



- Eu sabia! Eu falei para vocês! - exclamava Liza
- É sério isso? - Aidan sismou em perguntar
- Ah é claro que é mentira, eu inventei isso na minha cabeça neste instante - ironizou AnMarie
- Por quê ela não nos contou isso? - continuou o menino
- Eu sei lá, mas AH! - a loira realmente estava muito feliz - é tão bom o sentimento de estar certa
- Cala a boca, Liza! - os irmãos exclamaram
- Nossa - a menina arregalou os olhos e se calou
- Voltando, por quê será que ela não contou pra gente? - continuou Aidan
- As vezes ela não podia, ou simplesmente não queria
- Ah, mas achei que fossemos amigos dela, An
- Own, agora ele vai ficar tristinho por que a "crusha" não contou pra ele que tem os pais famosos, chora não, Aidan - Liza foi sarcástica novamente
- Você não cansa de ser ridícula não, Liza?
- Na verdade não, Aidan, achei que já soubesse disso nestes cinco anos de amizade...
- Ei, ei, ei, deu vocês dois, né?! - interviu AnMarie - mas enfim, Aidan, vamos esperar que ela nos conte, ela não tem culpa de ter saído nos jornais
- Me pediram para ficar quieta mas eu tenho que mostrar, acho que agora ela sabe que vocês estão sabendo - a loira virou o celular para os amigos mostrando a conversa com Melissa e um belo e largo sorriso sarcástico
- Por que você é assim, Liza? Precisa de tudo isso? - perguntou AnMarie com "pena" da amiga.

POV's Melissa

Não sei o que senti, o que pensar ou como agir. Não sabia se era bom que agora eles soubessem. Se era ruim por agora eu não poder simplesmente ser mais uma aluna do High School. E, por algum motivo, eu não ligava pelo que Liza, Andre ou até mesmo AnMarie iriam pensar. Eu só estava preocupada com Aidan. Ele fora tão cuidadoso, verdadeiro e intenso comigo que isso me fazia ver o quão falha eu fui com ele.
 Okay, você, leitora, provavelmente deve estar pensando "Nossa, Melissa, pra que tanta coisa? Eles só descobriram que os seus pais são famosos, o que tem de muito importante nisso?" Mas, querida leitora, o fato não é exatamente esse. É eu ter que viver por base disso, como se eu fosse só uma escada entre meus pais e todos aqueles que querem chegar neles, não sou "a Melissa", sou "a filha dos queridinhos de Hollywood", como a matéria adorou enfatizar. Não sou eu, na primeira pessoa do singular, o que todos são, e isso é horrível. E então você me diz de novo "Quem não AMARIA ser filha do Chay e da Mel?" pois é, ser filha deles é realmente maravilhoso, mas não a filha dos atores de Los Angeles, esta dando pra entender? 
Mostrei os screenshots para meus pais e eles também não souberam o que dizer. Meu pai apoiou sua mão na minha e fez um carinho com o polegar. Minha mãe deu um sorriso de canto como se quisesse dizer "Esta tudo bem, não se preocupe" e mesmo que não fosse o que eu queria ouvir, foi o melhor deles, e isso me bastou. Isso foi um treinamento do meu tratamento, o que eu sempre tinha que fazer depois de uma situação "difícil", pois os meus pais acham que, por qualquer motivo, eu voltarei a me mutilar e por isso têm tanto receio de dizer o que vêm a cabeça. 
Terminamos o almoço e fomos pra casa. No carro não teve muita conversa, o som do rádio na maioria das vezes gerava alguns murmúrios, alguns comentários sobre o clima e coisas do tipo. 
Chegamos e não foi muito diferente, fui para o meu "sótão", minha mãe fez Larissa dormir e meu pai foi para o escritório conversar com os empresários. Peguei o celular e, mesmo exitando, enviei uma mensagem para o Aidan:

Melissa: Aidan? Ta ai? 
Aidan: Fala, Melissa
Melissa: Como você esta?
Aindan: Ah, agora você se importa como eu estou? Engraçado, mas há 2h eu estava bem
Melissa: Não, para com isso, não foi de propósito 
Aidan: Ta
Melissa: Fala comigo direito, por favor
Aidan: Eu, na verdade, nem quero falar com você. 
Melissa: Me encontra no Bear Café daqui uma hora?
...
Melissa: Aidan?
Aidan: Pode ser
Melissa: Vai, por favor. 

E por ai acabaram as mensagens. Depois de um tempinho me troquei e fui até a cafeteira. Pedi um café e esperei por Aidan. Por uma hora e meia. Ele não foi. Depois, peguei o meu café e voltei para casa.

POV's Aidan

Não sei o que senti, o que pensar ou como agir. Não sabia se era bom que agora eu soubesse. Ou se seria bom que agora ela não seria vista do mesmo jeito pelos outros como era. E, por algum motivo, o que Liza, Andre ou até a AnMarie iriam/estavam pensando não me importava. Eu só me preocupava com Melissa, e como ela estava com toda essa situação. E mesmo que eu tentasse, e algo em mim implorava para que eu ficasse bravo, eu não conseguia. Ela fora tão cuidadosa, intensa e única que eu só me perguntava o que realmente levou a ela não me contar sobre isso. Não que fosse importante, ou algo do tipo, mas era como se faltasse algo para nos conectar ainda mais, e enfim foi revelado o que era. Ela me mandou mensagem para que eu fosse encontra-la, fiquei um certo tempo me perguntando se era o melhor a fazer, então me troquei, e fui. Pra falar a verdade, cheguei uns 15 minutos antes do combinado, entrei na cafeteria, pedi um café e esperei, os 15 minutos, e durante esse tempo minha cabeça era um mar de perguntas e incertezas, então, quando vi que Melissa estaria chegando, eu sai da Bear e fiquei do lado de fora olhando discretamente para ela, por uma hora e meia, vendo todos entrando e saindo dali, e ela sentada apenas me esperando, e não consegui ter coragem o suficiente de, ao menos, mandar um mensagem. Eu fui fraco, tolo e idiota, mas achei que seria o melhor, meu coração doeu em ver que sua bochechas receberam algumas gotas de lágrimas, mas eu não consegui.
Melissa é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos, ela me faz muito bem, e mesmo nos conhecendo há menos de um mês, é como se nos encontramos antes e tido toda uma história. Ela me fazia sentir-me leve, único e infinito, e, sinceramente, nenhuma outra americana conseguiu me fazer sentir assim. E enquanto caminhava de volta pra casa, ela me mandou mais um mensagem, que me fez ver que errei tanto quanto ela. 

Melissa: Okay. Eu entendo, já me desculpei, mas se não quer mais, tudo bem.
Aidan: eu não consegui.
Melissa: era só ter ido lá, Aidan, nada mais. Mas como eu disse: tudo bem. 

E assim a conversa acabou. Sem mais nem menos. E juro, o resto do final de semana não foi o mesmo. 

Pov's Aidan off

O final da semana passou e segunda novamente iniciou. A aula estava próxima a iniciar, Melissa chega junto com Aidan e AnMarie, os três trocam um olhar profundo, a irmã sussurrou no ouvido de Aidan que o esperaria na sala, e que ele conversasse com ela. A mesma se virou e foi a caminho da classe. Já Aidan e Melissa continuavam se olhando se dizer nada. Era como se seus corpos conversassem e suplicassem desculpas. Eles foram se aproximando e parando frente a frente, com os olhos conectados, e simultaneamente disseram "me desculpa" e se abraçaram. Fazia pouco que se conheceram, mas a "amizade" que formaram era como de anos, algo inexplicável, quase sem sentido e ao mesmo tempo com um sentido completo. Aidan e Melissa se completavam. E isso não é difícil de perceber. E pode ser que ele goste muito mais dela do que o contrário. E pode ser que ela enxerga Brian em Aidan. Como também pode ser que ele a veja como uma grande amiga. E ela, como um algo a mais junto com a sua insegurança de traição. As vertentes são muitas assim como os sentimentos. E por nós basta esperar que a escritora e toda essa estória tome o rumo com mais frequência e, assim, imaginar como será que esse - amor - irá fluir.


--------------------------------------------------------------------------

E ai, amores? Gostaram?

Não esqueçam de comentar. Obrigada por ler.