Personagens


Personagens e um pouco mais.
(É que como não coube todos os tópicos no menu, coloquei aqui c:)




1° Temporada
Mudança, amigos, problemas e amor. Envolvendo uma jovem de dezoito anos e seus amigos. Ela vem morar no Rio de Janeiro, com um amigo e a mãe. Faz novas amizades e troca de escola. Conhece o quem sabe então o amor de sua vida. Vive problemas com o corpo e sofre de uma doença. 
Quem é ela? Melanie Fronckowiak. Uma típica gaúcha, agora carioca. E ai? Quer saber mais? Embarque comigo nesta estória!

2° Temporada
Um tanto família. Casamento. Gravidez. E filhos. A felicidade estampada no rosto dos seis. Um trabalho que muda a vida deles, e que marcará para sempre. Revelações de segredos e desejos. Quer descobrir mais? Vem comigo!

3° Temporada
Anos se passaram Brian, Kamila e Melissa agora estão com 15 anos, cursando o oitavo ano do fundamental.  Enzo, o irmão de Kamila estuda junto com os outros. Luiza e Henrique se casaram e tiveram outra filha, Estela, que hoje tem 6 anos e Manuela 17. Os pais ficaram muito atentos e diversas vezes conversaram com Manuela sobre a gravidez de Luiza nesta idade. Anelise e Caio viajam pelo mundo, Beatriz hoje com 17 anos vive sozinha quando o irmão não esta em casa. Olívia e Natan namoram e estão noivos.  Valentina se casou e tem um filho da mesma idade que Estela. Chay, Micael e Lua seguem apenas como músicos. Mel, Sophia e Arthur continuam como atores, e Mel cada vês mais reconhecida com seus livros.
Chay e Mel vivem umas fases conturbadas no casamento e vivem brigando, mas nunca na frente da filha. A mãe guarda um segredo que decidiu não revelá-lo agora, pois pode mudar toda a história. Brian, Kamila e Melissa hoje têm um vlog, Como assim MMB? Onde postam a cada semana um vídeo novo.  O aniversário de Chay esta chegando, já se passou os aniversários – De Brian, Kamila e Melissa – há uma semana e a filha esta preparando uma surpresa.


(PS: Coloquei os principais - Mel, Chay, Lua, Arthur, Mika e Sophia -  para terem uma ideia de como esta a fisionomia deles, digo, com barba ou sem, ou as meninas com cabelo curto longo, preto, ruivo, loiro e etc)

38 anos

37 anos

15 anos



38 anos
38 anos

15 anos (lê-se bruaian)


37 anos

38 anos

15 anos

15 anos
17 anos

32 anos

32 anos

6 anos
22 anos

22 anos
17 anos (irmã do Caio, vivem me perguntando quem é ela c:)

15 anos (lê-se Álex, e é apenas Alex, não Alexandre c:)

18 anos

15 anos (lê-se Mégan)


ATENÇÃO:
Todas as pessoas aqui citadas não tem relação com a realidade. Contando apenas a fisionomia, descartando personalidade, nomes, idade, parentesco ou qualquer outra coisa.





No comments:

Post a Comment