Thursday, February 7, 2013

26°Capitulo Imagine ChaMel




#Na sorveteria 

~Eles se sentam e decidem o sabor dos sorvetes(Os irmãos de Lua não foram)

Mel:Vai querer que que??
Chay:Qualquer coisa que tenho chocolate
Mel:Ta.. e vocês??
Mika:Quero de morango
Arthur:Eu de flocos
Mel:Ok,vocês vão comigo??
LuPhia:Sim 


~As meninas vão buscar os sorvetes 

Mika:Eai Arthur,acertou sua vida??
Arthur:To quase

Chay:Espero que de certo
Arthur:Eu também 

~Eles conversam um pouco,logo depois as meninas chegam 

Mel:Pronto

~Elas entregam os sorvetes 

Chay:Do que é o seu??
Mel:Abacaxi ao vinho!!Que??
Chay:Não gosto de abacaxi

Mel:Mais é bom... 

~Eles tomam sorvete e cada um vai para a sua casa 

#Na casa dos Suede  

Chay:Voltei
Anelise:Oi,a mamãe fez Palha Italiana
Chay:Que delicia,cade ela??
Henrique:Foi na casa do Junior(Tio deles)

Chay:Bora comer a Palha 
Anelise:A mamãe falou para não comer enquanto ela não chegar
Chay:Ah,eu vou comer
Henrique:Ela vai brigar com você
Chay:Quantas vezes ela não brigou comigo??

~Chay vai para a cozinha

Chay:Hum....delicia

~Chay come a metade,sua mãe chega e ele fecha rapidamente e guarda 

Chay:Oi mãe
Hérica:Oi filho

~Chay vai para seu quarto,depois de um tempo Hérica grita

Hérica:Os três aqui já

~Anelise e Henrique vão rapidamente para sala,Chay não ouve pois esta ouvindo música

Hérica:Cade o Chay??
Anelise:Esta no quarto dele

Hérica:Vai chamar ele para mim
Anelise:Sim

~Ela vai até o quarto do irmão

#No quarto de Chay

Anelise:Chay

~Chay não responde

Anelise:Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay 
Chay:Hey,que foi??
Anelise:A mamãe esta te chamando

Chay:Ta

~Eles vão para a sala

#Na sala  

Chay:Fala
Hérica:Quem foi que comeu o doce??Eu não disse que não era para comer enquanto eu não chegasse??

~Ninguém fala nada

Hérica:Que foi??Eu fiz uma pergunta
Henrique:O Chay
Chay:X9 
Henrique:Ela perguntou eu respondi
Hérica:Porque você comeu??
Chay:Porque fiquei com vontade

Hérica:Para o quarto os dois(Anelise e Henrique)

~Eles vão

Hérica:Oque esta acontecendo com você??
Chay:Nada

Hérica:Alguma coisa aconteceu,você não era assim
Chay:Assim como minha filha??
Hérica:Você não falava assim comigo

Chay:Ah,sei lá

~Hérica sai da sala e Chay vai para o seu quarto,mais tarde...

Anelise:Chay
Chay:Oi
Anelise:Brinca comigo??
Chay:De que??
Anelise:De Barbie 

Chay:Ta vai

~Anelise vai até seu quarto e pega sua coleção

Anelise:Pronto
Chay:Para que tanta coisa??
Anelise:São as coisinhas dela
Chay:Não tem homem não??
Anelise:Não sou homem
Chay:Mais elas não tem namorado não??
Anelise:Não

Chay:Então escolhe uma ai
Anelise:Essa

~Ele entrega uma boneca 

Chay:Como que brinca disso??
Anelise:Escolhe uma roupinha para ela

Chay:Hum...essa
Anelise:Então poem nela

~Chay coloca a roupinha toca errada

Anelise:Não é assim
Chay:É como então
Anelise:Assim,igual a minha

~Chay coloca certo

Chay:Assim??
Anelise:Sim

Chay:(Fazendo voz fina)Hum..vou dormir

~Ele coloca a boneca em cima de um travesseiro

Anelise:Não,agora não é hora de dormir
Chay:É sim
Anelise:Não é
Chay:Mais ela quer dormir
Anelise:Da para brincar direito
Chay:Mais estou
Anelise:Mãããããe

~Hérica vai até o quarto

Hérica:Que foi??
Anelise:O Chay não brinca direito

Chay:Eu só falei que a bonequinha iria dormir
Hérica:Filha vem brincar para cá,seu irmão não acordou bem hoje 

~Anelise pega suas coisas e vai brincar em seu quarto 

~O dia passa e todos vão dormir,no outro dia,Chay acorda e vai se arrumar,na casa de Mel o mesmo procedimento de sempre 

#Na escola

Sophia:Ah..que sono
Chay:Nem me fala

~Mel e Mika chegam 

Mel e Mika:Oi
Todos:Oi
Mel:Bom Dia
Chay:Bom dia

~Eles dão um selinho 

Mel:Que preguiça de ter aula hoje 
Arthur:Também estou 
Mel:Você vai na festa do Lucas??
Arthur:Vou,vocês vão??
Mika e Me:Vamos


~O sino toca,e eles entram..... 




________________________________________________________

Este foi bem curtinho mesmo pois não estou com muito tempo :D amanha sai um maior Beijocas

No comments:

Post a Comment