Monday, April 7, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 28 - Nasce a filha de Chay e Melanie

Pov's Megan

Minha cabeça estava uma completa alarido. Eu estava tremula, sentia minha mãos soarem e as lágrimas rolavam em minhas bochechas. Meu pai tentava se manter pachorrento e minha mãe quieta afim de tentar não me passar nervosismo. Fiz mais milhares de exames e ao final da tarde voltei pra casa. Meus olhos pesavam, era como se eu carregasse pedras nas costas. Estava pálida, mais que o normal, e eu tinha apenas vontade de tomar um longo banho gelado e dormir. Eu pensava em meus pais, irmãos e família. Mas eu pensava no Enzo. As milhares de vezes que me pediu para ir ao médico, e como ele se sentiria após saber que tenho câncer. E por momentos imaginava nos dois como Hazel e Gus, e como nosso "pode ser" poderia mesmo ser o nosso "sempre". E se um dia eu iria ler "Uma Aflição Imperial". Eram pensamentos bobos, mas que tiravam, ou tentavam tirar da minha cabeça que eu poderia estar próxima ao óbito. Deitei e dormi. Estava cansada demais para continuar em meus devaneios. Levantei tarde. Próximo ao almoço. Me arrumei e desci ao encontro de meus irmãos e durante todo o dia ninguém tocou no assunto.

Pov's Melissa
O final de semana passou voando. Finalmente a última semana de aulas chegou. Não fizemos muita coisa durante as aulas por falta de conteúdo e por termos encerrado as apostilas.
- Enzo - o chamei. Não estava brava com ele, tentei entender seu lado e então esta tudo bem 
- Oi
- Sabe da Megan?
- Não, eu até iria te perguntar. Desde ontem estou tentando falar com ela e não consigo.
- É, ela também não me responde - me virei para os outros - alguém sabe da Megan?
- Se você que é a melhor miga e o Enzo que é o namorado não sabem, nós vamos saber? - indagou Alex
- Eu também não sei não. Na verdade nem falar com ela eu falo
- Credo Kamila, ela é sua cunhada - disse 
- Cunhada se fosse uma coisa boa não começava com cu
- O mesmo quanto ao Logan - soltou Enzo e Alex olhou para os lados fingindo não ter escutado
- Ainda bem que eu não tenho cunhada
- Ai, nem me fala, ela nasce hoje
- Shit - rimos
- Enfim, mas se conseguir falar com ela me avisa
- Pode deixar

Pov's Melissa Off

Já atarde, Kamila, Sophia e Micael se arrumavam para ir ao hospital ver o nascimento da filha dos amigos, Enzo por sua vez ligava para a namorada.
"Oi Meg, sou eu, Enzo, quando ouvir esse recado, e os outros, me liga? Beijos" e este recado se repetia na caixa postal.
"Alô? Meg?"
"Oi Enzo"
"Finalmente você atendeu"
"Estava no silencioso"
"Por que não foi na escola hoje?"
"Então, você pode vir aqui em casa hoje?"
"Vou ver, o pessoal aqui esta se arrumando para ir ver o nascimento da irmã da Melo e tals"
"É mesmo, manda um beijo pra ela"
"Pode deixar"
"Vou te esperar, qualquer coisa me liga, agora eu atendo"
"Pode ser" - ela sorriu
"Beijos"
"Tchau"
- Esta pronto Enzo? - Micael entrou no quarto
- Ham-ham, mas pai, tem com me deixar na casa da Megan?
- Vamos pro hospital
- É importante pai
- Ele respirou fundo - Okay, deixamos você lá
- Valeu

Algumas quadras da li, no apartamento de Melanie eles arrumavam tudo para a chegada da filha.
- Vou esperar lá em baixo - disse Melissa se retirando do quarto da irmã com um bolsa
- Esta pronta?
- Estou - a mãe sorriu
- Vai dar tudo certo
- Vai sim - os dois se olhara e se abraçaram, Chay deu um beijo na testa de Melanie e ele ajudou ela a descer as escadas.
- Pegou tudo? - perguntou Chay
- Faltou a câmera, pode pegar? - perguntou Melanie
- Claro
- Esta na primeira gaveta do criado mudo
- Do seu ou meu lado?
- Seu
- Ta, fica aqui, não desce
- Ta bom - ela riu - vai logo - ele subiu as escadas e entrou no quarto do casal.
Chay ao abrir a gaveta se deparou com um papel de aparência antiga, com cuidado o abriu  encontrou a letra da música que deu para Melanie quando se conheceram, junto com uma foto dos dois jovens. Ele sorriu surpreso por ela ainda guardar a letra, pegou a câmera e desceu ao encontro de Melanie, logo aós os dois ao de Melissa.
Ansiosos eles chegaram ao hospital. Chay apreensivo pela chegada da filha. Melanie por poder sentir o prazer de ser mãe ainda mais intenso. Melissa por querer ver logo a irmã. O parto ocorreu as 15h00min, e aos prantos receberam criança.

@ChaySuede: Bem-vinda ao mundo princesinha.

-----------------------------------------------------------------------------------
E ai? Gostaram? 
Comentem o que acharam. Obrigada por ler.



2 comments:

  1. Filha chamel nasceu ownt cimo sera que a meg vai falar com o enzo

    ReplyDelete
  2. AWWWWWWWN FILHA CHAMEL! <3 TOMARA QUE O CHAY E MEL voltem logo, pelo amor de deus!

    - Leticia Whintakér.

    ReplyDelete