Monday, May 12, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 31 - Enzo se declara para Megan

Andávamos de volta para minha casa. As 22h se aproximava, não trocamos muitas palavras, mas constantes olhares. 

- Obrigada pela noite - ele agradeceu ao chegarmos
- Obrigada pela companhia
- Sempre que quiser - sorrimos
- Ah, já estava esquecendo
- Hum
- Quinta é meu aniversário, mas no sábado vai ter uma festinha lá em casa e quero você lá
- Vou ver 
- Ver nada é pra ir
- Okay - rimos - e o que quer de presente?
- Só de estar lá já será um presente - devo ter corado
- Presença não é presente
- A sua é - abaixei a cabeça
- Até amanhã Alex - ele segurou minha cabeça com uma mão, nos olhamos fixamente virei o rosto e dei-lhe um beijo na bochecha e me soltei
- Até - ele coçou a cabeça e acenou, me virei e entrei.

Subi pensando na noite, na banda, suas músicas, Alex, seu sorriso, nós e o amor. É, isso ta mudando minha cabeça, mas me fazendo muito bem. Entrei e meu pai estava vendo televisão.
- Como foi o show? - ele me perguntou 
- Perfeito - sorri e subi para o meu quarto. Enzo jogava vídeo-game e minha mãe alguma coisa a ponto de não me perceber, como sempre, mas nada poderia mudar meu humor. entrei e tirei o tênis e os acessórios. 
- Como foi sua noite? - disse Sophia aparecendo na porta
- Legal.
- Só legal?
- Quer mesmo saber?
- Claro.
- Estranho. Arranjou um tempinho pra mim?
- Kamila!?
- Sabe o que é mãe? Você liga só pra sua vida profissional, pra Sophia cantora, pra Sophia atriz, pra Sophia modelo e sempre esquece da Sophia mãe. E, faz muita falta, por isso é estranho um "como foi seu dia". Eu odeio tanto usar esse exemplo, mas que eu tenho que usar com tudo, que é da Melissa. Sabe, por que a vida dela tem que ser tão perfeita e a minha tão... Errada?! Já viu o tamanho da ligação que a Melissa tem com a Mel? A Mel se importa, a Mel vai atrás, ela troca tudo pela felicidade dela e por ela. E quando eu vejo isso, eu sinto tanta vontade de poder viver essa "realidade", se é que posso dizer assim - já chorava a este ponto - por que você nunca esta aqui, mãe. Você passa o dia todo no estúdio, na gravadora, no Projac e o que seja, em qualquer lugar. E fica tão pouco com a gente, e quando consegue, você sempre estraga, ou alguma coisa estraga. E quando eu mais preciso de você nunca esta. Eu tive que pedir pra Melissa me ajudar com a roupa do show (N/G: Amores não sei o que aconteceu que o capítulo anterior deletou a parte que ela pede ajuda pra Melissa e que se encontra com o Alex, as fotos e créditos finais. Vou reescrever amanhã então se você não leu, desculpe-me), porquê a minha mãe não estava aqui. Eu sei que é seu trabalho e precisa dele para vivermos mas poxa, tanto? E sempre é meu pai que esta lá, pois ele sim sempre tem um tempo pra mim, pro Enzo, pra nossa família. Quando eu tive minha menarca, onde você estava? Trabalhando. E imagina o quanto vergonhoso foi contar pro meu pai isso? Ah, claro que não, você tinha minha vó. 
Na escola dizem que tudo da certo comigo, o que é mentira, por meus pais serem famosos, e ai eu lembro que vocês são realmente famosos, e o quanto vocês importa apenas com o seu nome na mídia e que nunca deixa essa sua face de lado para poder ser... - respirei fundo - mãe. - nos olhamos, ambas chorando. Levantei rapidamente e me tranquei no banheiro. E a meio de soluços ouvia os de minha mãe.

Pov's Kamila Off

Pov's Melissa

Acordei em uma amanhã gélida, primavera em ares frios. Tia Luiza, que está passando dois dias aqui em casa com Manuela e Estela por meus pais estarem no hospital, já estava acordada, fazia barulhos no quarto de hospedes e um resmungo vindo de Estela. Manuela em meu quarto dormia feito pedra. Dei algumas cutucadas nela mas apenas e virou. Então fui para o banheiro e comecei minha higiene matinal, após me arrumei.


Quando sai Manuela já não estava mais deitada, e agora também se arrumava em frente ao espelho.

- Bom dia - disse 
- Bom dia - ela respondeu - usei algumas coisas suas okay? 
- Aham
- Por exemplo quele perfume maravilhoso - ela apontou um com embalagem rosa e prata
- Ganhei do Brian
- Namorado de bom gosto
- Claro, por isso sou namorada dele - rimos e logo descemos para tomar café, depois seguimos para a escola.

Cheguei e todos já estavam lá, os cumprimentei e conversamos um pouco. Na ida até a sala Kamila me contou um pouco sobre a noite:
- Como foi?
- Perfeita
- Ele foi fofo?
- Muito, nem parecia ele
- Rolou beijo?
- Não
- Por?
- Ser difícil nunca é demais
- O problema é que você é difícil dificílima migs
- Carne boa tem que se dar o valor
- Ui, desculpa então - rimos e entramos. Conversei um pouco com Megan, ela não estava bem, meio abatida, sei lá. Na última aula tiramos o amigo oculto e não, não gostei de quem tirei. No final da manhã voltei pra casa com Brian, temos uma apresentação de trabalho para sexta sobre a Espanha. 

Pov's Megan

As manhã eram cada dia mais desgastantes, me cansava rápido, não sei se por consequência da doença ou por passar horas da noite pensando. No final das aulas fui para a casa de Enzo, faremos um seminário sobre a França e com ele quem sabe poder me distrair e tirar da cabeça o fato do meu sangue ser problemático. Chegamos e o almoço já estava posto a mesa. Sophia nos esperava na sala, assim que nos viu sorrio e por um gesto que entendi como de carinho e apoio me abraçou, agradeci com outro e um sorriso. Almoçamos juntos e após fomos fazer o trabalho, terminamos rápido memorizamos um pouco, quis distrair, então deitamos e ficamos fitando o teto enquanto conversávamos.

- Enzo, semana que vem começo a fazer quimioterapia
- Me disse
- E sabe que vou perder meu cabelo...
- Sim
- E?
- Vou continuar te achando linda e te amando do mesmo modo.
- Mesmo?
- Megan desde aquele dia que te dei "Oi", minha vida mudou. O mundo é um grande mar de escolhas, acasos não existem, eu te conhecer, nós ficarmos juntos, tudo aconteceu por consequência de nossas escolhas, nossos caminhos se cruzaram e agora estão andando em sintonia. Você pode ser quem sabe a mulher da minha vida - eu quero que você seja, e não são fios que vão mudar isso. Me apaixonei pelos seus olhos, seu sorriso, pelo seu jeito e não por sua beleza. Poderia ficar horas aqui listando motivos por escolher você, mas prefiro dizer apenas um, espero que seja o bastante:
Megan, você mudou o tom da minha vida, meu sonho. Você já faz parte de mim, tudo que sou e quero ser; Meu presente e futuro. E nada mudará isso. - sorri nos abraçamos, derramei algumas lágrimas em seu ombro e nos beijamos, como se aquele momento fosse congelar e nosso amor, nunca acabar.

(Fala de Enzo criada por um grande amigo que me encanta com sua palavras. Obrigado Murilo Green)

-------------------------------------------------------------------------------

E ai? Gostaram?
Ah e quanto ao layout, mudei de novo, e este será por um longo tempo, prometo! Gostaram? Ele é simples mesmo, mas é assim que eu queria, como se fosse um diário c:
E obrigada pelo 35 seguidores <3



Comentem o que acharam. Obrigada por ler.


4 comments:

  1. Q pena q estou pelo cel e nao deu para ver o layout. Mas assim q voltar pra casa eu vejo, prometo. E quanto ao capitulo, perfeito!

    ReplyDelete
  2. Aamo seu imagine,vc tem uma criatividade de outro mundo,,vc tem mt talento em.... Começei leer seu imagine ha uma semana e ja acabei,nem meus livros eu leio em uma semana asheuha,posta mais,preciso saber o fim de ChaMel,eles n podem continuar separados... e a Meg n pode morrer...
    ~De Uma Leitora Fiel~

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Gih, tudo bom? Obrigada pelo carinho! Me esforço o máximo para agradar os corações chameleiros. Seja muito bem-vinda ao 4CM e espero que continue apreciando deste meu mundinho.
      Qual será o fim deles? Vamos dar tempo ao tempo!
      Beijos.

      Delete