Saturday, May 24, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 32 - Será que tudo recomeça quando chega ao fim?

Pov's Melanie

Me preparava no hospital para voltar para casa. Começar tudo novamente, com o maior prazer do mundo. Larissa se recuperou sem muitos esforços e agora esta anda mais saudável. Chay veio nos buscar perto do horário do almoço. Era incrível como ele era dedicado e atencioso. Chegamos em casa, ele me ajudou a subir as coisas e  subir as escadas, não poço fazer muitos esforços por conta dos pontos. Coloquei Larissa em seu berço e fui tentar descasar um pouco, não dormir quase nada esta noite. 
- Esta tudo bem? - perguntou Chay
- Esta, só quero descansar um pouco. Pode olhar Larissa? Por favor?
- Claro - ele sorriu - quando o almoço estiver pronto venho te chamar
- Okay - ele passou os dedos pelos cabelos e saiu. Não demorou muito e adormeci. Acordei com o choro de Larissa mas que rapidamente foi calado. Peguei meu celular e olhe as horas, se aproximava das 13h. Abri o uma das minhas redes sociais e me mandaram um mensagem com um link. "Lembra? watch?v=7q5eAN0qHE8" cliquei sobre, a tela se direcionou ao vídeo. Então começou reproduzir um show, que fez com que eu vivesse os melhores tempos, com memórias inesquecíveis. Não pude conter minha voz e com sussurros cantei junto. Minha voz combinada com, a de Chay me faziam lembrar momentos únicos e o real significado dela, e como combina com a nossa história. Quando me deparei com ele, parado na porta encostado no batente, apenas me observando, parei a música e então ele disse:
- O almoço esta pronto - sua voz soou doce, ou apenas a interpretei diferente. Coloquei o roupão e caminhei até ele e respondi
- Obrigado - quis que este "Obrigado" fosse por tudo, momentos, gestos e carícias. Enfim, tudo.
Passei pelo quarto de Larissa, ela dormia docilmente. Então desci as escadas com cuidado, me dirigi a cozinha e lá almocei com Chay. Sem palavras. Sem olhares. Apenas deixei que nossos corpos conversassem sem esforços. Sei que sentiam saudade. Então permitimos sem interromper.
Próximo das 15h Melissa chegou. Feliz. Ah como é bom ver sua felicidade e seu sorriso. Eu e Chay apenas conversávamos quanto nossas filhas. Ele ficou ali até que o sol permitisse a entrada da lua. Enquanto se despedia de Melissa e Larissa fui até seu quarto. Peguei um papel que estava em cima da cômoda do quarto de hospedes e com uma caneta com tinta preta escrevi um recado. Não esperava respostas. Nem ações. Apenas sentimentos e pensamentos.
"Será que tudo recomeça quando chega ao fim?" ficou pousado nas alças da mala.

Pov's Melissa
Não fiquei muito tempo na casa de Brian, fizemos o trabalho e logo vim para casa. Cheguei e meus pais conversavam no sofá. Sem brigas. Confusões. Nem nada do tipo. Apenas conversavam, e isso me fazia bem. Meu pai ficou comigo um pouco, depois foi para sua casa. Ele alugou um apartamento próximo de casa, por ter que vir quase todos os dias em casa praticamente. É estranho tê-lo toda a tarde comigo e de repente me ver ali, com minha mãe, Vera e agora Larissa, sem me sentir completa, mas temos que aceitar.
A noite caiu. Micael recebeu diversas ligações e mensagens de fãs. Luiza passara o dia cuidando da filha mais nova, que amanhecera doente. Henrique por sua vez nem parava em casa, o serviço era grande e não tinha tempo. Manuela passou a tarde com o namorado e Guilherme. Os dois vão viajar com um grupo de amigos para praia no final de semana e não vêem a hora de poderem aproveitar os dois dias. 
Os dias então foram passando a noite de gélida de sexta-feira ocorria. Melissa passava a noite com a amiga, Kamila. As duas cantavam, conversavam e discutiam sobre o aniversário de Alex que se aproximava. Roupas, sapatos, perfumes, colares e anéis rolavam por elas a escolha da roupa perfeita para o aniversário. Kamila gostaria de surpreender Alex, assim como no primeira encontro dos dois. Sophia escutava de longe, e as vezes vinha palpitar quando as duas a chamavam. O amigo oculto também era assunto das duas, que como todas amigas contaram. Ideias de presentes e de quem seria o amigo - ou inimigo - oculto não faltavam. A noite estava boa, até o cansaço tomar conta delas e as duas adormecerem próximo da 1h da manhã, ou mais. A manhã não foi diferente, enquanto caminhavam no calçadão comentavam sobre fofocas e assuntos da noite passada. Porém a mãe natureza resolveu intervi-las com chuva, em vão.


@MilaBorges: Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos. Outras são feitas para durar até que você pisque pela última vez.


A meio de gargalhadas chegaram ao apartamento de Sophia. Rapidamente tomaram um banho e começaram a se arrumar.

- O que esta festa vai render eu não sei. Mas que ela vai dar o que falar, ela vai – comentou Melissa e as duas riram.

------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai amores? Tudo certo? Gostaram?
Comentem o que acharam. Obrigada por ler.

4 comments: