Tuesday, September 9, 2014

Imagine ChaMel 3° Temporada






Capítulo 46 - Ano Novo



Brian e Melissa conversam no quarto em que Lua e Arthur com o filho estão alojados. Os dois discutem diversos assuntos.

- Sabe que você é muito chato? - disse Melissa sentando na cama e olhando o namorado - já não disse que não sinto nada mais pelo Igor? Nem sei o porquê que ainda sisma com esse assunto, Brian
- É, mas ele bem que ainda fala de você
- Como sabe?
- O Enzo me disse que quando ele vai na casa da Megan o Igor esta la com o Logan, e ele pergunta sobre você
- Vamos fazer assim - ela deu um beijo nele rapidamente - você para de falar nele - ela o beijou novamente - nos esquecemos esse assunto - outro beijo aconteceu - e aproveitamos a noite 
- Gostei. Mas quer aproveitar como a noite? - ele sorriu com malícia
- Não do jeito que você pensou - Melissa sorriu e Brian a puxou para outro beijo, desta vez mais intenso e duradouro.
Brian juntava os corpos dos dois envolvendo Melissa pela cintura. Ela ajuda segurando sua cabeça pelo cabelo. Conforme a intensidade do beijo, os dois se entregam ainda mais, Brian desliza a mãe pousando sobre a bunda de Melissa, ela tira a mão dele sem dizer nada, ele volta com o ato e Melissa se afasta.
- Brian! - ela advertiu
- Mals - ele segurou a cabeça dela para voltar ao beijo mas ela se afastou 
- Não, para - Melissa rolou para o lado e Brian bufou - sabe que eu não gosto, Brian, e você fica abusando
- Eu não fiz nada, você que exagera.
- Eu que... - ela respirou fundo - não vamos brigar ta? Não quero passar o dia amanhã brigados
- Só porquê é Ano Novo?
- Jura que você não sabe mesmo o que tem amanhã? - ela sentou na cama nervosa
- É claro que eu sei - ele tentou mentir
- Sabe? Então o que tem amanhã?
- Hãm... É... - ele coçou a cabeça
- Fala sério, Brian! - exclamou Melissa saindo da cama, após caminhando até seu quarto.

- AH! - soltou Melissa caindo na cama
- Que tanta raiva é essa? - perguntou Melanie saindo do banheiro
- Acredita que o Brian esqueceu o que tem amanhã?
- Ele esqueceu que fazem quatro meses? - perguntou Chay também saindo do banheiro
- Ta vendo? Até meu pai sabe! - ela deu alguns socos contra o travesseiro - que ódio! - ela concluiu exclamando - mas, agora - ela se sentou mais calma - por que estavam juntos no banheiro? - ela sorriu
- Eu fui... - tentou Chay
- Epa - ela cortou o marido - não devemos satisfações pra você não - disse Melanie impondo superioridade
-  Quem não deve não teme, mamis - retrucou Melissa
- Ah! - a mãe tentou
- É, ela venceu - avisou Chay próximo ao ouvido de Melanie




- Ficou legal assim mãe? - perguntou Manuela dando uma voltinha
- Não acha um pouco de exagero para uma festinha?
- Não é uma festinha, mãe. E afinal sabe que eu adoro causar, né?
- É, infelizmente eu sei
- Bom, então já vou
- Juízo, hein?
- Meu segundo nome. Faz o seguinte, respira, inspira, só não pira!
- Vou me esforçar
- Manda um tchau ai pra eles
- Ta. Não volta tarde, hein?
- Nos encontramos amanhã umas 6 horas, ta bom? - ela brincou
- Manuela!
- Brincadeira, mãe. Pode deixar - ela deu um beijo na bochecha da mãe e saiu ao encontro de Diego.



Ele já a esperava em frente a um dos quiosques. Ele a acompanhava caminhar com os olhos enquanto mordiscava o lábio inferior.

- Perdeu alguma coisa? - ela perguntou 
- Não, mas estou louco pra perder!
- Menino! Olha o respeito.
- Sabe que você é irresistível?
- Sei! E adoro que falem isso, mas agora vamos, não quer chegar atrasado, né? - disse a adolescente enquanto caminhava de costas, após se virou e continuou caminhar pelo calçadão
- Ah, Manuela! - ele suspirou coçando a cabeça
- Sabe o que eu adoro também? Que repitam o meu nome, ainda mais nesta intonação - ela riu e eles foram até a casa.
O lugar com fachada verde e telhados alaranjados indicava a chegada. Algumas luzes saiam do local assim como a fumaça. Os dois se aproximaram e um segurança recolheu os nomes. Eles entraram e o som alto tomava o lugar, os adolescentes riam e bebiam enquanto dançavam com a batida

- As meninas já chegaram? - perguntou Manuela passando o olhar pelo local
- E importa? - perguntou Diego puxando Manuela pela cintura
- Onde quer chegar com isso?
- Você não faz ideia
- Pois é - ela afastou os corpos - nem quero. Já disse pra você que tenho namorado, e não vou ficar com você, nem que eu entre em coma alcoólico.
- Jura que nem um beijinho, Manu?
- Eu vou fazer você beijar o chão se não parar, Diego.
- Ta, foi mal, desculpa. Sem agressão.
- Só não força, agora vamos aproveitar a festa? Não me arrumei toda e andei a praia toda pra nada, né? - ela puxou ele para a pista e os dois dançaram.


A noite passou rápida, assim como a manhã e tarde do dia seguinte. Anelise e Caio contaram para Beatriz da gravidez, que delirou em saber que será tia. Brian se desculpou com Melissa, que não aceitou de cara, mas o desculpou e os dois passaram o aniversário de namoro juntos. Enzo e Kamila conversaram de novo sobre Megan. A noite chega e todos se reúnem do lado de fora da casa. Os homens fazem o churrasco, os outros aguardam na mesa enquanto conversam. Brian supõem músicas todos aceitam e esperam as horas passar a som de músicas. Eles dividiam as partes para cada timbre formando harmonia e sintonia.

- Agora uma especial pelo dia - anunciou Brian
Ele então começou a tocar o violão, Kamila fazia batidas na mesa para completar Tão Linda - Whindersson Nunes. Melissa corava a cada nota e olhar que Brian lançava para ela, os pais sorriam e curtiam o romantismo.
A lista de músicas se estendia conforme a noite passava.
A meia noite os fogos estouravam na cidade, mas conseguiam ser vistos por lá. Todos gritavam pelo Ano Novo, as famílias se comunicavam com outros parentes e assim a noite se prosseguiu, com churrasco, risadas, e músicas.

- Pelos 4 meses - Melissa solicitou um brinde com o namorado
- Pelos 14 anos, porque eu tenho certeza, que te amei no momento em que te vi - concluiu Brian, eles sorriam e se beijaram.



-------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai, amores? Gostaram?
Demorei um pouco pra postar porque estava sem ideias, estou cheia para os próximos capítulos, mas como eu tinha que terminar estes, né...
E estabeleci datas para as postagens, serão as terças, quintas e domingos, os dias que eu tenho disponível, espero que entendam, e pode ter dias que eu não poste pelas provas e tudo.
Mas é isso. Não se esqueçam dos comentários e obrigada por todos.

1 comment: