Friday, January 1, 2016

Quando os planos mudam...




Em 2015 nada do que sonhei para o blog e para a minha vida social aconteceu... Eu queria ter feito bem mais. Ter criado mais, ter dito mais e ter feito a coisa que mais amo: escrever. O 4ever Chamel é mais do que eu sempre pude sonhar. Cheguei em marcas incríveis, quais eu NUNCA poderia ter imaginado chegar. Os números de visualizações e comentários só cresciam e eu não soube lidar e manter a única coisa qual vocês procuravam aqui: imaginar como seria a vida de um de nossos casais favoritos e querer que fosse verdade, mesmo sabendo que seria impossível. E eu não consegui dar a vocês isso. Eu dei o meu máximo, mas falhei. E sinto muito por tudo isso. Mas a verdade é que desanimei, 2015 não foi o melhor ano para mim, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida, que me inspirava, me fazia criar e era uma das pessoas qual sempre tive apoio em tudo. E sem ele eu não soube continuar. Eu tentei, juro que tentei, mas meus pensamentos iam para outra coisa e não conseguia escrever, e não queria dar qualquer coisa para vocês simplesmente por postar. Pois não foi com esse intuito que comecei.
Agora em Janeiro, dia 14, o 4CM completa 3 anos! TRÊS ANOS! E nem consigo acreditar.
E agora em Janeiro também vai fazer quase 6 meses, mais ou menos, que não posto por aqui. E nem consigo acreditar.
E não, minhas caras leitoras, não vim anunciar à vocês o fim do 4ever Chamel, mas sim, seu novo começo. Quis deixar com 2015 todas as coisas que me angustiaram e me fizeram desistir. E trazer para 2016 as melhores memórias que guardei em mim.
Não vou prometer muito para vocês, como fiz todos os meses passados. Mas prometo (tentar) dar o meu máximo a escrever pelo menos 1 vez por semana. E confio em vocês a continuarem comigo neste sonho que chamo de 4ever Chamel.

Um beijo, feliz 2016 para cada uma,
Gaby ❤


10 comments:

  1. Replies
    1. Milaaaa, que felicidade me da em ainda te ver aqui... ❤❤
      Obrigada, de verdade, saudades.

      Delete
  2. Nunca vou abandonar a fic, pode ter certeza disso, mtas sdds sz

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. A sua web foi a primeira que eu li e eu me APAIXONEI por ela

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo carinho, amore. Espero que eu consiga continuar fazendo-te gostar da web!
      Beijos :*

      Delete