Sunday, February 16, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada



Capítulo 21  - Melissa vai para o psiquiatra

Enzo, Kamila, Brian e Alex conversavam nadavam na piscina. Melissa ainda conversava com Igor. 
- Megan – disse Melissa vendo a amiga
- O que esta garota esta fazendo aqui? – perguntou Kamila olhando para o irmão
- Minha convidada, Kamila – respondeu Enzo saindo da piscina
- Eu disse que não seria uma boa idéia eu vir, Enzo – disse Megan próxima do menino
- Não liga pra ela, fico feliz por ter vindo
- Não vou me sentir bem com a Kamila me mandando indiretas
- Já disse para não ligar pra ela, fica com a Melo – ele deu um beijo na bochecha dela, que sorriu, e a ruiva foi ao encontro de Melissa

- Hey morena – as duas s cumprimentaram
- E ai foguinho
- Parou – as duas riram – não vai entrar?
- Não
- Por?
- Por que não me sinto bem
- Não se sente bem com o que?
- Meu corpo
- Melissa, seu corpo é lindo
- O problema não é meu corpo, e sim o que tem nele
- Marcas? – a menina confirmou com a cabeça – estamos entre amigos, e tenho certeza que eles não vão te julgar, nem ao menos vão olhar suas marcas – as duas se olharam – vem – a ruiva esticou a mão e a morena segurou, as duas levantaram, tiraram a blusa e o short que vestiam e foram para a piscina.

Manuela olhava a irmã brincando no playground do prédio quando Matheus se aproximou com o filho.
- Gui! – gritou a menina correndo até o amiguinho
- Tela! – os dois se abraçaram e Manuela sorriu junto com Matheus
- Oi - disse Matheus se aproximando de Manuela
- Oi – respondeu a menina e os dois se cumprimentaram com um beijo na bochecha
- Anda sumida
- Semana de provas finais, ai minha mãe desce com ela
- Devo ter visto ela
- Provavelmente, a Estela não gosta de brincar dentro de casa
- Como ela é?
- Assim – ela mostrou uma foto de Luiza
- Sua mãe?
- Sim – ela deu uma breve risada
- Com todo respeito, mas que mãe
- Matheus! – os dois riram
- Agora eu sei da onde veio a sua beleza – ela sorriu envergonhada – algum plano para hoje à noite?
- Nenhum
- Topa sair comigo hoje?
- Topo – ela sorriu
- As 20:00
- Décimo segundo andar, apartamento 212
- O.K
- O.K

A tarde passou, os adolescentes seguiram para suas casas. Brian e Melissa não se falaram o resto da noite, assim como Alex e Kamila. Já Enzo e Megan trocavam a todo o momento mensagens.
- Melissa? – chamou Melanie
- Oi – disse a menina olhando para mãe
- Amanhã vice tem sua primeira consulta
- Consulta?
- Com o psiquiatra
- Psiquiatra? Mãe, eu não sou louca!
- Não são apenas loucos que vão ao psiquiatra
- A grande maioria
- Bom, eu só quis te avisar
- Eu não vou!
- Você prometeu deixar eu te ajudar
- Não me levando para um médico de pessoas loucas
- Ele vai te ajudar
- Não preciso da ajuda de ninguém, sei muito bem me controlar
- Melissa, eu quero o seu melhor
- O melhor a fazer por mim não é me levar a um psiquiatra
- Quero que você aprenda a descontar sua tristeza de outros modos
- Desculpa se eu sou a pior filha do mundo
- Eu não disse isso
- Mas pensou! Olha mãe, só quero te lembrar que eu não pedi pra nascer! – gritou Melissa. As pernas de Melanie ficaram bambas. Sua cabeça girou e seu estômago revirou. Aquela frase ecoava em sua cabeça. Ela se retirou do quarto da filha e foi tomar um banho, na esperança d tirar tudo aquilo de sua cabeça.

- Fico feliz de estar tirando o Erick da sua cabeça
- Agora eu vejo o quanto idiota ele era
- Quero ficha completa
- Matheus, 16 anos, mora aqui no prédio, pai, esta no 2° Médio...
- Ele é pai?
- É
- E vai sair com ele?
- Vou
- E a mãe do filho dele?
- Ela faleceu
- Nossa
- Pois é
- Mas e ai? O que acha? – ela deu uma voltinha
- Esta pagável, mas para não ser paga
- Como assim? Ou estou pagável ou não
- Esta linda, mas tem que ser difícil
- Entendi, mas ele é irresistível mamis
- Manuela!
 - É verdade – elas riram e a campainha tocou  - tchau mamis
- Tchau, juízo
- Meu segundo nome – ela caminhou até a sala e se encontrou com Matheus – pontual
- Sempre, vamos?
- Vamos – os dois foram até o elevador – aonde vamos?
- Cinema
- Posso escolher o filme?
- Pode
- Obrigadinha
- De nadinha – ele a imitou. Os dois riram, pegaram um táxi e foram para o cinema.

- Enzo – chamou Kamila
- O que você quer?
- Credo seu grosso!
- Fala
- Jura que você esta gostando da foguinho?
- Não chama ela assim
- Ta bom, da Megan
- E o que você tem a ver com isso?
- Sabe que eu não gosto dela. E ainda vou ter que vê-la o resto da vida?

- Resto da vida? Eu nem namoro ela e já esta falando de ficar com ela a vida toda?
- É uma hipótese, Enzo
- É eu curto ela.Bastante. Ela tem bastante a ver comigo. Gosto do jeito dela e como ela me az sentir. Feliz assim?
- Sim - a loira sorriu - você a ama?
- Não sei. Talvez. Isso eu vou saber com o decorrer do tempo
- Você já amou?
- Já
- E como você fez pra amar?
- Não da pra explicar, a gente simplesmente ama
- E como você sabe que esta amando?
- Quando a pessoa te faz bem a ponto de quer ter ela para sempre
- Hum, o.k, obrigado
- Por que das perguntas?
- Coisa minha, maninho, coisa minha - ela respirou fundo - boa noite - ela sorriu e saiu do quarto.

- Adorei a noite. Obrigada - disse Manuela enquanto se despedia de Matheus
- De nada. Obrigada pela companhia. Podemos marcar mais vezes?
- Claro. Eu tenho que subir, boa noite
- Boa noite - Manuela se pronunciou a dar um beijo na bochecha de Matheus que virou o rosto dando um selinho na menina.
- Muito saidinho você - disse a adolescente andando de costas, após pegou o elevador e subiu para seu apartamento.

A noite passou. Todos dormiram. A manhã começou do mesmo jeito que a noite passada. Melanie acordou cedo, junto com a filha. Hoje ela não iria a escola por conta da consulta. Lua chegou na casa das duas por volta das sete da manhã. Ela levaria Melissa para o psiquiatra. Melanie tinha uma reunião importante, que a impossibilitou de levar a filha.

- Fiquei sabendo do que falou para sua mãe ontem
- Eu não quero ir, madrinha
- Sabe, a gravidez da sua mãe foi sem dúvidas a gravidez mais desejada no mundo - ela ignorou o comentário da afilhada - quando ela soube que estava grávida de você, nossa, tinha que ver a felicidade dela, era lindo vê-la daquele jeito. E agora ouvir isso de você? Com certeza deve ter sido a pior coisa do mundo
- Eu... Eu não sabia disto
- Pois é, Melissa. Tem que medir suas palavras
- E o Brian?
- Foi para a escola
- Ele não quis vir?
- Eu o chamei. Mas ele esta chateado. Como eu disse, tem que medir suas palavras.

-----------------------------------------------------------------------------------
Hey amore, gostaram? Desculpa todo este tempo sem postar, começaram as aulas e eu estou SUPER atarefada, de verdade, meu dia é super corrido e não consigo escrever. Desculpem-me. 

Comentem o que acharam. Obrigada por ler.

4 comments:

  1. Eu to ligada como q é. Eu estou estudando integral e não tenho tempo para absolutamente nada. Mas seu imagine esta cada vez melhor ;3

    ReplyDelete
  2. Amei amei manu e matheus mega fofo ♡♥♡♥♡

    ReplyDelete