Thursday, March 6, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 24 – Kamila volta a gostar de Alex

Os meses se passaram. Melanie agora esta com nove meses de gravidez, ela e Chay se vêem frequentemente , mas não voltaram o casamento. Matheus e Manuela estão ficando ainda e Guilherme esta se acostumando com ela. Anelise e Caio se casaram há um mês e estão mais felizes do que nunca. Thomas pediu Beatriz em namoro e os dois vivem de carinhos. Enzo também pediu Megan em namoro e os pais dela chamaram ele e a família para um almoço. Melissa e Brian vivem em romantismo e mais apaixonados do que nunca. Ela sai com Igor que agora fica com uma garota. Alex fica com vária meninas atrás de sentir o mesmo amor que sentia  - ou sente – por Kamila. A loira por sua vez também não perdeu tempo e vive de flertadas com o irmão de Megan, Logan. Cinthia vive dando em cima de Enzo, o que já rendeu boas brigas. O musical se aproxima e os preparativos estão a mil.

Lua e Sophia ajudam Mel para fazer o enxoval da bebê. Brian, Melissa e Kamila tomam café gelado em uma cafeteria no shopping enquanto as mães fazem as compras.
- Isso é muito gelado – disse Kamila quanto ao café
- Deve ser por que ele é batido com gelo?
- Ai Brian, larga de ser grosso
- O que ou quem é grosso? – perguntou Melissa se sentando junto aos amigos
- Nem te conto, Melo - respondeu Brian com malicia
- Ai credo, Brian - ele e Kamila riram - bom, vou atras da minha mãe, daqui a pouco eu volto.
- Fica aqui amor. Sua mãe esta bem.
- Como sabe?
- Dona Lua...
- Nem a dona Sophia...
- Deixaria que algo acontecesse com ela.
- Do mesmo jeito. Quem sabe depois eu volte? Beijos – ela mandou com a mão e foi até a mãe.


- Ansioso para sábado? – perguntou Megan
- Quer mesmo a verdade? Não – eles deram uma breve risada
- Meus pais são bem de boa. Apenas que meu pai não fala português.
- E quanto a conhecer seus 15 irmãos?
- Para, são só quatro
- Só?
- É só não trocar os nomes
- Se eu me lembrar de algum – eles riram novamente
- E sua fantasia esta pronta?
- Quase, falta eu encontrar a boina
- Você vai ficar tão lindo
- Espero. Afinal fazer “brum, brum, má, má” não é muito normal
- Megan riu – Adoro quando você me faz rir
- Adoro ver você sorrir – e então Megan sorriu novamente e os dois se beijaram.

Pov’s Kamila
Desde o dia em que Alex beijou aquela garota na minha frente, eu vi que ele não tinha mudado. Mesmo a Melissa dizendo que foi apenas para me causar ciúmes, bem eu conheço o Alex e sei que não foi por isso. Eu ainda sentia algo por ele, não sei se é realmente amor, nunca fui de expressar meus sentimentos, nunca fui de sentir essas coisas. Ai ser adolescente é uma merda. Junto com toda a mudança no nosso corpo, ainda os sentimentos resolvem mudar e fazem com que agimos mais com o coração do que com a cabeça. Muitas vezes após o beijo tirei Alex de algumas enrascadas. Como na vez em que eu encontrei ele bêbado em um banco da praia, foi ridículo, mas eu não podia deixar ele daquele jeito, então meu carinho por ele foi maior e acabei cedendo. Já era tarde e eu voltava com o Logan para minha casa. É não foi legal largar um menino super bacana feito o Logan para cuidar de um babaca feito o Alex. Carreguei ele até a ducha de um quiosque e lá mesmo fiz com que ele acordasse “E se sua mãe te ver assim, Alex? Você vai ficar tanto tempo de castigo que vai morrer de tédio. E como eu ficaria? Não conseguiria ficar sem você. Ai que merda foi que eu falei? Graças a Deus que você não esta lúcido. Ai fecha essa boca que parece que comeu um bicho morto. Esta me molhando todo Alex. Não aperta minhas bochechas. Ai ai meu pé. Vou te levar pro Brian, ele vê o que faz contigo. Brain, fica com ele vai, ele não pode ir pra casa deste jeito. Amanhã me liga e me dá notícias, ou melhor não me liga, não quero saber dele. Beijos.” E essas foram minhas palavras naquela noite.  Ou na vez que ele foi para a praia com os amigos dele e eles fugiram com a roupa dele.  Ai ele me ligou de um orelhão – sim ele gastou todos os meus créditos – me pedindo para levar alguma roupa do Enzo pra ele.  Pode parecer engraçado agora, mas foi entranho ter que procurar um menino pelado pelas areias de Copacabana, por fim achei ele atrás de uma moita. Por um momento o vi por completo. Juro que foi sem querer.  Ah mais que corpo lindo. Não apaga isso Gaby, falei demais. E essas vezes me impressionei a tamanha cara de pau dele de me ligar, mas por outro lado foi legal que ele tenha confiado em mim nesses momentos. Eu não odeio o Alex. Apenas não gosto das atitudes dele. Ele é lindo, e seu jeito confuso mais ainda. Mas tudo muda quando eu lembro o quanto cafajeste ele é. Mas não importa, vou continuar ajudando ele. Melissa diz que assim eu vou para o céu. Ai essa Melissa. E falando nela, já disse que eu odeio segurar vela? Se não eu odeio! Ainda mais do casal caramelo. Mais grudento que chiclete velho. Blé. Brilissa e Menzo, esta ai dois casais que dão vontade de vomitar. Se um dia Kogan existir – esse é o meu shipper com o Logan, desculpem, foi o melhor que eu pensei – com certeza, não vamos ser assim.  E quanto a ser a Sharpay... Nunca vi tanta purpurina e cor-de-rosa na minha vida quanto no figurino dela. E microfone com lantejoula? Socorram-me.

Eu e Brian entramos em uma loja de roupa, e nela estava tocando “Olhos Nus” como uma vez cantei com Alex, e como os clichês dizem: essa é a nossa música. Ah, esse episódio foi depois do beijo também. Na conversa que tivemos depois da canção ele me disse que essa música definia bem o que ele estava sentindo. Que procurava nas garotas o que ele via em mim. E que queria se desculpar e agradecer pelos dias em que ajudei ele, e que mesmo ele não merecendo, podendo contar comigo. Bom quem sabe eu ainda guarde amor por ele. E que desta vez eu reconheça. Será bom. Eu espero. E quem sabe se ele aceitar. Vou deixar a vida me guiar. E com ela, aprender a amar.
-----------------------------------------------------------------------
E ai amorees, gostaram? 
E uma big parabéns para a minha loira favorita. Parabéns Mila, tudo de bom pra você sempre. Muita paz, saúde, amor, e Alex na sua vida. Haha. Que possamos passar muito tempo juntas ainda. Tempo inesquecível quanto ao nosso no integral. Momentos de risadas e revoltas quanto as tias. Valeu por tudo lora. Minha cocô albino favorita. Kalissa baby!

(ignorem minha cara de retardada, foquem na Mila) 

Comentem o que acharam. Obrigada por ler.

5 comments:

  1. Gabs, mtooo obrigada, de vdd.. Espero ter mtoos Alex na minha vida, espero tbm ter mtoo tempo juntas ainda, lembro das brincadeiras bobas, mas que nós fazia feliz, né?! Kk
    Mas é isso ai, vleu por tdo.. KaLissa Ever!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vamos ter sim, muito tempo juntas. Nos fazia, e muito! Ever!

      Delete
    2. Noooooooooossa existe uma Kamila e um Alex mesmo ? Sera q existe Megan, Enzo, Melissa, Cynthia e Brian ? :O

      Delete
    3. Haha não amore. Que realmente existe com o mesmo nome é apenas a Kamila - vista na foto da postagem - o Alex é apenas desejando gatinhos. Sendo assim, o Alex, a Melissa, a Cinthia, o Brian, a Megan e o Enzo foram registrados com outros nomes. Assim como os outros personagem - em exceção da Mel, Chay, Sophia, Micael, Lua e Arthur.

      Delete