Saturday, March 1, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 23 – Alex fica com garota na frente de Kamila

- Esta melhor? – perguntou Chay entrando no quarto
- Na medida do possível
- Quer que eu te traga alguma coisa?
- Não precisa Chay. Obrigada
- Bom, então vou para casa, estou exausto, mas amanhã venho te buscar
- Tudo bem. E Melissa?
- Esta na casa da Lua e do Arthur
- O.K
- Boa Noite
- Boa Noite – eles tocaram um olhar profundo e Chay se retirou.

- Vou dormir Brian, estou cansada
- Já?
- Sim – disse a menina se levantando
- Ei, ei, ei – Brian levantou e segurou Melissa pela cintura
- Me solta Brian – disse a Melissa envergonhada
- Me da um beijo de boa noite?
- Não
- Por quê?
- Não vou mais ficar com você
- O que eu fiz?
- É o que você não fez
- E o que eu não fiz?
- Pense querido, pense – ela deu um beijo na bochecha dele e foi para o quarto de hospedes
- Ah Melissa, você me deixa louco – Brian caiu na cama e Melissa soltou uma risada silenciosa
A noite passou e todos levantaram. Manuela e Matheus combinaram e foram juntos para a escola. Enzo e Kamila foram a brigas para a escola. Lua passou cedo na casa de Melanie, onde Melissa se trocou e pegou suas coisas. A primeira aula é Ates e eles discutem sobre o musical.
- Decidiram qual o filme que vamos fazer? – perguntou Enzo
- Eu pensei em High School Musical – disse Melissa
- Legal – disse Alex
- Bom, a Melo me passou o tema e  eu separei os papeis assim – ela retirou um lembrete do bolso – Kamila, Sharpay Evans
- Tinha que ser – todos riram
- Enzo – ela continuou – Ryan Evans
- O.K – concordou
- Melo, Gabriela Montez – Melissa sorriu
- Brian, Troy Boton – ele concordou com a cabeça – E o Alex – ela sorriu – eu não consegui. Pensei no Zeke Baylor ou o Jason Cross. Eu acho que o Zeke tem mais haver com ele por nutrir uma paixão pela Sharpay – Kamila e Alex trocaram um olhar – Mas, quanto a fisicamente o Jason parece mais.
- Qual você prefere Alex? – perguntou Melissa, ele olhou novamente para Kamila
- O Jason – ele respondeu e eles começaram a ensaiar.
A manhã passou. E os alunos foram liberados. Melissa esperava seu pai com Brian, os dois trocavam carinhos. Enzo e Megan conversavam. Kamila mexia no celular. Alex conversava com uma garota próximo a Kamila.
- Alguma coisa para fazer hoje? – perguntou Enzo
- Nada
- Topa sair comigo?
- Topo – Megan sorriu
- Onde prefere ir?
- Teatro? Esta passando uma peça ótima com o Paulo Gustavo
- Fechado. Teatro.
- Vejo o horário direitinho da sessão e te mando, ok?
- Tudo bem.
Enquanto isso. Alex estava aos beijos com a garota. Kamila avistou os dois e sentiu algo diferente dentro dela. Tristeza e raiva.  No mesmo momento chamaram por ela e o irmão.
- Vamos Enzo – ela se levantou
- Espera
- Vamos agora Enzo! Nossa mãe chegou!
- Eu vou depois a pé, Kamila – a loira se afastou e correu para o carro. Durante todo o caminho ela se segurou, mas quando chegou em seu apartamento desmoronou, Sophia tentou acalmá-la, em vão.

- Eu odeio o Alex, mãe. Odeio como ele é. Como ele me faz sentir eu odeio amor. Você diz que amar é saudável, mas na verdade amar é uma droga! – disse a menina aos gritos.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Hey amorees. Capítulo pequeninho mas é só para não atrasar tanto. Vou postar agora no feriado, vamos aproveitar o tempinho, né? Semana de prova ai complicou pra mim. Desculpem-me.
Comentem o que acharam. Obrigada por ler.

4 comments: