Tuesday, March 18, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 25 – Megan e Enzo começam a namorar

Pov’s Melissa
A manhã de sábado chegou. Era o dia do musical e os preparativos estão prontos para que tudo ocorra como planejado. Mamãe não dormiu nada, ela já esta sem posições para dormir.  Finalmente a data do nascimento se aproxima, segunda-feira será o grande dia. Papai chegou cedo em casa – cedo as onze e meia, bom, foi a hora em que acordei – hoje vamos almoçar na casa de Lua, depois seguiremos juntos para o local da apresentação.
Nos últimos meses tive recaídas e me mutilei algumas vezes, as vezes eu não sei ao certo o motivo delas, apenas sinto crises de tristeza e acabo fazendo o que não devo. Uma coisa eu sei, um dos grandes fatores que me fazem fazer isso é a Cinthia. Kamila, Brian, Megan, meu psiquiatra e até mesmo Alex e Enzo já me disseram para ignorá-la, bom, não é uma tarefa fácil.
Fiz minha higiene matinal, tomei banho e me troquei. Calça jeans, uma blusa co alguns desenhos, uma jaqueta fina por cima e várias pulseiras em meu pulso na tentativa de esconder os cortes. Desci as escadas e os dois conversavam, soltei um curto sorriso. Papai tinha algumas sacolas, roupinhas, sapatinhos e coisinhas mais para a bebê, e pra mim trazia dois livros. Questionaram sobre fazer 42°C e eu estar com aquela roupa. Respondi, eles se olharam e me puxaram para um abraço, mesmo sendo quase impossível abraçar mamãe.
Pov’s Enzo
Estávamos prontos para ir à casa de Megan. Confesso estar nervoso, nunca falei com seus pais e ela diz que seu pai é severo. Pedi para Kamila que não fizesse com que houvesse brigas. Meu pai ficou orgulhoso de mim e me falou algumas coisas de como devo agir para que o pai dela goste de minha presença. Minha mãe comprou flores para que eu entregasse a Megan quando chegarmos. Kamila apenas queria ver Logan então queria que fossemos logo.  Chegamos e seu pai nos recebeu, logo ao lado estava sua mãe, ruiva, pele pálida, boca com batom salmão e com um sorriso. E então Megan apareceu atrás dos dois, sorrindo, igual à mãe, seu pai nos convidou para entrar. Entreguei as flores a ela, que corou e me abraçou.
- Dad, He is my boy... My friend, Enzo (Pai, ele é meu namo…. Meu amigo, Enzo) – disse Megan
- Nice to meet you Enzo – respondeu seu pai – Show me his family (Me apresente sua família)
- Oh, yes – me levantei – My mother Sophia, my father Micael and my sister Kamila (Minha mãe Sophia, meu pai Micael e minha irmã Kamila) – eles se cumprimentaram e foi a vez de Megan apresentar sua famíla
- Minha mãe Elizabeth, meu pai Paul, minha irmã Emma e Amy, meu irmão Logan e a pequena Alicia – ela terminou e os cumprimentamos também. Durante o almoço Kamila e Logan trocavam sorrisos e mensagens pelo Whatsapp, mrs. Elizabeth e minha mãe conversavam, e meu pai e mr. Paul também, Emma e Amy, as gêmeas discutiam e riam, Alicia brincava com um pequeno brinquedo, eu e Megan apenas nos olhávamos e comiamos. Depois do almoço os mesmos faziam as mesmas coisas, mas desta vez eu e Megan conversávamos. Interrompi nosso diálogo levando ela até o banheiro, seu nariz escorria sangue, isso se repetia por alguns dias.
- Contou para sua mãe sobre isso? – perguntei enquanto limpava seu nariz com um cotonete
- Não é nada de mais, Enzo, apenas esta muito calor nos últimos dias
- E quanto às manchas roxas? – peguei sua mão onde apresentava uma mancha, e logo a cima, próximo ao seu cotovelo aparecia outra
- Devo ter batido em algum lugar, já disse que não é nada demais
- E se for algo?
- Não coloca caraminholas na sua cabeça
- Eu me preocupo com você
- Eu sei, e fico feliz por isso, mas eu estou bem – apoiei minha mão no balcão da pia onde ela estava encostada e dei um leve beijo nela, depois ficamos nos olhando
- Megan, mamãe esta chamando para comer a sobremesa – disse Emma entrando no banheiro – Atrapalho?
- Não – voltei minha curvatura – já estávamos descendo
- Já vamos Emma- respondeu Megan e descemos juntos.
Pov’s Enzo off
A tarde caiu e as famílias seguiram para o local onde ocorreria o musical. Paul autorizou o namoro entre a filha e Enzo, que agora acreditam que o amor dos dois será maior que tudo. Todos se trocaram e agora as meninas se maquiam para entrarem no palco.
- Megan? Terminou? – perguntou Melissa enquanto corria para esconder algumas marcas de seu pulso com maquiagem
- Sim
 - Me ajuda aqui, por favor – a amiga caminhou até ela
- Fala
- Tenta esconder aqui – ela entrou base para a amiga
- Já fez isso Melo? – perguntou a amiga depositando o conteúdo na mão
- Já, da certo, tenta ai
- Que bonito em Melissa – Cinthia se aproximou
- O que você quer Cinthia? Ninguém esta te dando atenção? – falou Megan
- O ruivinha, fica ai na sua – Megan respirou fundo e continuou a camuflar as marcas – inovando as personagens, Melissa? Pelo o que eu saiba a Gabriela não se corta
- Cinthia, já ouviu falar no provérbio “Fala o que quer ouve o que não quer”? Então, por que agora você vai ouvir! – disse Melissa se levantando e encarando a adversária.
------------------------------------------------
Hey amorees, gostaram?


Comentem o que acharam. Obrigada por ler.

4 comments:

  1. Ui! Toma, Cinthia. Saudades de cena ChaMel :(

    ReplyDelete
  2. Menzo lindo fiquei preocupada com a Megan tomara que a melo de umas nessa cobra da cinthia

    ReplyDelete