Thursday, March 27, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 26 – O Musical

- Cadê a sua moral para falar alguma coisa aqui o gilettera – provocou Cinthia
- Você já parou pra pensar os absurdos que você fala? – Melissa ignorou o comentário da adversária – criticar as pessoas por inteligência, problemas pessoais – ela deu ênfase no “pessoais” – raça, ou economia? Sinceramente? Eu tenho dó de você, ou melhor, da sua mãe, por que eu aposto que não foi essa educação que ela te deu.
 Você julga a Kamila pela mãe dela ter tido uma complicação a gravidez e ela não conseguir pegar direito a matéria, mas ela tem coisas que você jamais vai ter respeito, felicidade, amor e amizade. Por que me desculpe, mas se você chama essas baba ovo que andam com você de amigas, meu Deus. Julga Marcos por sua raça, olha o absurdo que você faz Cinthia, além de ser crime! A MaDu pelos pais estarem passando por uma fase difícil que não nada haver com você. E me julga por me mutilar, você la sabe os princípios? Você sabe meu nome não minha vida! Então vê se para de cuidar da vida dos outros e começa a se olhar no espelho? Parar de querer roubar a felicidade dos outros, deixa o Enzo em paz e vai caçar alguém do mesmo nível que você. O alguém pelo menos que tire essa amargura de você. Se soubesse o quão ridículo é tudo que você faz não faria nem a metade.
- Protegendo o Enzo? Logo aquele me contou que você se corta? – Melissa a cambaleou para trás e Brian a segurou, Enzo apenas abaixou a cabeça enquanto era fitado por Megan e Kamila – Começa a ver os seus amiguinhos depois fala dos meus ok, bonitinha? – Cinthia se virou e saiu do camarim
- Com licença – pediu a professora entrando – Megan, Melissa e Brian, agora é o número de vocês
- Já vamos prô – respondeu Brian e ela se retirou
- Melo – disse a Enzo com a voz falha
- Depois conversamos Enzo – Melissa pegou a garrafinha de água e sua jaqueta e se retirou com Brian do camarim
- Qual é o seu problema, Enzo? – gritou Kamila
- Calma Kamila – pediu Alex - que calma o que Alex, esse garoto tem um nível de distúrbio mental tão alto que até impressiona
- Kamila, Alex, um minutinho? Por favor
- Claro – respondeu Alex levando a loira para fora do camarim
- Por que não me contou Enzo?
- Desculpe-me
- Não é para mim que você tem que pedir perdão
- Vou ter vergonha de falar com a Melo depois disso
- Ainda não entendo o por que
- Eu estava obcecado pela Cinthia, e ela disse que se eu descobrisse algo sobre a Melissa ela namoraria comigo
- Como pode ser tão tolo
- Eu estava apaixonado
- Isso não pode ser considerado paixão Enzo, concorde comigo
- É
- Megan respirou fundo –tenho que ir  – disse Megan andando em direção a porta
- Esta brava comigo?
- Triste Enzo, mais isso passa – ela abriu a porta – você não vem? – ele se levantou e foi com a namorada para trás das cortinas
Megan então entra, ela veste uma calça beje, blusa listrada rosa e preta, duas jaquetas, uma verde por baixo e uma verde por cima, o cabelo dela esta preso com um coque e sendo segurado por um boné, da mesma cor que sua jaqueta de cima e um óculos de lentes redondas. 

Melissa entra após, ela veste calça azul, blusa de renda com flores e cardigan azul claro, e seus cabelos soltos em seus ombros.

Brian entra por último e fica ao lado da namorada, apoiados no piano, onde Megan esta. Ele veste calça jeans escura, blusa pólo branca e suéter com listras azul. 

A ruiva começa tocar a melodia, e logo após Brian e Melissa começam a cantar “What I've Been Looking For”. Eles terminam e a platéia vibra, eles agradecem e saem, exceto Megan, que continuou no piano.

E desta vez Kamila e Enzo se apresentam, eles colocam os braço para fora da cortina e estalaram os dedos com a batida de música que agora não era tocada por Megan.
Enzo começa a música, ele veste calça verde escura, sapato social, blusa social prata e boina verde claro. 

Depois é vez de Kamila, que veste saia roxa com renda rosa, blusa rosa claro com lantejolas prata e um jaquetinha curta de paetê prata, e seus cabelos loiros jogados em seus ombros. 

E assim como com os amigos eles são aplaudidos.


------------------------------------------------------------------------
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY AMORES MIOS <3 Ta pequeno EU SEI mas foi só pra atualizar, estava em semana de prova e trabalhos e agora vou entrar de novo em provão - BOSTA DE COPA DO MUNDOOOO - mas e ai? Gostaram?
Comentem o que acharam. Obrigada por ler.







7 comments: