Monday, June 30, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 37 - Beijo

A semana corria, Manuela passava mal, os casais não voltaram e Anelise e Caio darão inicio ao processo de adoção.

- Não aguento mais vomitar, mãe - reclamou Manuela - Será que foi alguma coisa que eu comi?
- Eu, seu pai e sua irmã comemos as mesmas coisas que você e não estamos assim. O que você aprontou hein, Manuela? 
- Nada
- Aconteceu alguma coisa na viagem?
- Não, mãe! Larga de ser paranoica
- Só não quero que passe pelo o que eu passei
- Eu não sou louca de de engravidar, mãe. Nem o Matheus de ser pai de novo.
- As vezes...
- Já percebeu que qualquer coisa já é motivo de você desconfiar? Capaz até de se a Estela ficar doente você achar que ela esta grávida
- Esta bem, me desculpe
- Eu nem quero ser mãe
- Mas eu quero netos
- Isso vai ficar por conta da Estela - as duas riram - pode ficar tranquila que não vou te decepcionar
- Assim espero - elas sorriram 
- Mamãe - Estela gritou no outro cômodo
- Oi - a mãe respondeu no mesmo tom
- Papai no telefone
- Já vou - ela respondeu 
- Ouviu o telefone?
- Não
- Ta  vendo? É o que dá ficar na minha cola - elas riram novamente e Luiza foi atender o telefone

- Oi, Henrique
- Não vai dar para eu jantar hoje com vocês
- Por...?
- Recebi uma promoção, tenho que terminar algumas coisas pra amanhã, assim quem sabe posso ganhar um cargo melhor
- Não pode terminar aqui?
- Sabe como é, ai não vou conseguir me concentrar
- Hum, então tá, que horas vai chegar?
- Tarde, não sei ao exato, quero adiantar o máximo hoje
- Okay, bom serviço, eu te amo, tchau
- Outro, tchau.

- O que ele disse? - perguntou a mais velha
- Que vai chegar tarde hoje
- Hoje? A mais de um mês ele chega tarde
- Não exagera, Manu
- Não é exagero, depois eu tenho que ficar esperta, né?
- O que quer dizer com isso?
- Nada - ela foi para o quarto
- O que vamos comer, mamãe? - perguntou Estela - esto com fome - a mãe sorriu
- O que quer comer?
- Batata frita!
- Que tal cenouras?
- Ah não, batata frita é mais gostoso
- E couve-flor?
- O que é isso?
- Um vegetal, tipo o brócolis
- Ah, aquela arvorezinha
- Luiza riu - É
- Ah, então eu quero
- Me ajuda a fazer?
- Sim!
@Luizafronckowiak: Companhia noturna 

Pov's Anelise
Eu e Caio preparávamos o jantar enquanto conversávamos sobre a adoção. 
- Não prefere tentar de novo, Ane?
- Caio, sabe que não vai dar certo
- Você não sabe, as vezes acontece
- Eu não posso engravidar, isso já me machuca o bastante, mais tentativas serão inúteis
- E o que acha de esperarmos mais um pouco?
- Por que não quer adotar uma criança, Caio? E afinal, amanhã vamos apenas nos registrar, nem sabemos se vai dar certo, mas eu quero tentar
- Se prefere
- Mas isso também não é só uma escolha minha, se você não querer, eu espero
- Quero te ver feliz e se ser mãe te fará feliz, eu aceito
- Você vai ser feliz assim?
- Claro
- Mesmo?
- Sim - nos abraçamos - Vou te apoiar em tudo 
- Obrigado - enxuguei algumas lágrimas - Mas vamos terminar essa janta logo, amanhã pensamos nisso
@Anelise_g: Adocicando a noite 

Pov's Lua

Eu e Arthur saímos pela noite. A algum tempo não saíamos apenas nós dois, então o serviço deu uma brecha e fomos relembrar os velhos tempos. 
- Onde vamos? - perguntei olhando pela janela
- Em um lugar especial
- Todos os lugares ao seu lado são especiais - ele sorriu
- Mas este lugar é realmente especial
- Nossa, já fomos lá?
- A muito tempo
- Quanto?
- Quando tínhamos dezoito anos
- É então faz tempo - rimos. Andamos alguns quilômetros, e o carro parou em frente a um restaurante em frente a praia, de imediato não lembrei do lugar, mas conforme fomos entrando fui me lembrando, as paredes eram iluminadas por pisca piscas de natal, o chão por luzes de led e as mesas por velas, nelas casais, jovens e mais vividos, porém apaixonados. Então me lembrei, daquela menina rebelde entrando por ali, ao lado de quem se tornaria o homem de sua vida. E hoje, uma mulher clássica com o homem da sua vida. Ele me olhou sorrindo enquanto eu analisava e comparava o lugar, pouca coisa havia mudado. Aquele lugar bem de filme, com as paredes de veludo vermelho e os bancos de couro. Garçons iam e vinham carregando pratos e taças. Nos sentamos próximos da porta, onde sentamos a quase vinte anos, nos pratos à moda da casa e nas taças um vinho antigo. Passamos a noite como um jovem casal. Com sorrisos bobos, beijos e carinhos. Voltamos tarde da noite, aos beijos. Acasa estava em silêncio, com todas as luzes apagadas, fomos abraçados até nosso quarto, próximos da porta paramos e intensificamos os beijos.
- O Brian esta no quarto, amor - disse ofegante
- Finge que não - e bom, o final da noite, já podem imaginar.
@Lua_blanco: O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!

Pov's Sophia
Me trocava para dormir enquanto Mika mexia no celular. 
- Hum, que cheiro bom
- Cheiro de creme
- Não, é o seu cheiro mesmo - ele caminhou até mim
- Que no momento é de creme
- Larga de ser chata - ele me segurou pela cintura juntando nossos corpos 
- Impossível - envolvi meus braços em seu pescoço
- Já disse que te amo?
- Já, mas eu quero ouvir de novo
- Eu te amo
- Eu também - sorrimos e nos beijamos, em seguida deitamos e começamos a assistir um filme - Esquenta meu pé? - encostei nos dele
- O que é isso, Sophia? Ta morta é? - rimos
- Por isso que eu casei, pra esquentarem meu pé
- Ah, cansou de meias? 
- Não eu só me apaixonei por você.
@Sophiaabrahao: O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem

Pov's Mel
O dia amanheceu bonito, então tiramos o dia pra família. Convidamos Chay, que sem delongas aceitou. Fomos as jardim botânico. Onde íamos com frequência quando Melissa era menor. Andamos por quase todo ele, e não deixamos de recordar algumas coisas.
- Lembra do que te perguntei quando estávamos no hospital? - ele me perguntou enquanto empurrava o carrinho onde estava Larissa, e Melissa andava na frente tirando fotos de cada cantinho.
- Não, o que? - eu lembrava, mas sabem como sou, adoro atiça-lo
- Se sente saudades
- Do que?
- Para, Mel, eu sei que você sabe
- Sabe, Chay. Eu sinto saudades sim, do seu carinho, da sua voz, da sua gargalhada, bobeiras e... - pausei - dos seus beijos - ele ficou em silêncio - mas, sabe quando você tem medo? Medo de estragar tudo de novo, de não dar certo
- Hum
- E você?
- Claro. Se poem no meu lugar, chegar todo dia me casa e receber um "Como foi seu dia", ir deitar sem um boa noite, ou acordar sem um bom dia. Não ter alguém pra ver televisão comigo, ou apenas conversar. Sentir saudades da Melissa, e agora da Larissa, e não poder simplesmente ir até o quarto delas. Jantar sozinho, ou até comer um simples lanche. Sentir falta do seu cheiro, toque, de você, e não poder te tocar...
- Mas infelizmente, a vida não é como queremos
- Na verdade ela pode ser, basta querermos - não conversamos mais sobre o assunto. Ficamos lá até a hora do almoço, almoçamos em um restaurante próximo de casa, depois fomos para o nosso apartamento e ele ficou lá até tarde. Como todos os dias. Mas hoje foi especial. Trocamos alguns olhares, e sorrisos, como quando nos conhecemos. Senti que era isso que estava acontecendo, nos redescobrindo, e quem sabe, nos amando.
- Tchau filha - ele gritou nos pés da escada
- Tchau pai - Melissa gritou do banheiro, deu um beijo na testa de Larissa e um carinho nas bochechas e o guiei até a porta.
- Seria muito adolescente se eu te beijasse agora?
- Seria maduro demais aponto de recusar? - e então nos beijamos, senti como se fosse nosso primeiro beijo, quando aquelas borboletinhas voam em nossa barriga.

---------------------------------------------------------------------------
E ai amores? Gostaram? Atendendo a muitos pedidos fiz um dos casais. Não se esqueçam dos comentários. E um obrigada a todas as lindas que comentaram no último capítulo, o comentário de vocês é muito importante! 


Obrigada por ler.


8 comments:

  1. Agoora haja com seu pirilimpimpim e faça com q a Megan se salve... Ameeei esse capitulo <3

    ReplyDelete
  2. Awwn, mdss, cada dia me apaixono mais por seu imagine! ��
    Quero ChaMel de volta logo, quero que a Ane consiga engravidar ou adotar hahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, amore! Será que ela consegue? E eles voltam?

      Delete
  3. Perfeito. Amei muito! To comentando nesse mais já li o outro e amei tb. Continua <3

    ReplyDelete