Wednesday, August 20, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada








Capítulo 44 



- Não deveria ter feito isso - disse Melanie
- Depois diz que eu sou duro demais - ele se sentou a lado dela - eu sei que ainda me ama, ou pelo menos sente alguma coisa. Afinal, você esta viajando comigo, e dormindo no mesmo quarto, sabendo que posso a qualquer momento te atentar. E sem dizer que ainda somos casados, ou você pediria divorcio.
- Você sempre tem resposta pra tudo, né?
- Eu só te conheço, meu amor
- Meu amor? Quanto tempo, hein?
- E você gosta - ele a beijou na bochecha novamente
- Para - ela se contorceu
- Quer mesmo que eu pare? - ele cochichou
- Sim - ela respondeu com a voz falha
- Esta é você, ou o seu orgulho falando?
- Tem diferença? 
- Claro que tem - ele a beijou
- Para que alguém pode entrar - ela o afastou
- E o que que tem? Pelo o que eu acho não somos nenhum casal adolescente com medo do pai da garota entrar no quarto - ela riu. Mas desta vez sem mais beijos, eles apenas conversaram, e curtiram a mais nova.

- B - chamou Melissa entrando na sala de jogos
- Oi - Brian respondeu enquanto jogava bilhar com Enzo
- Iria chamar você para assistir um filme comigo - ela se apoiou no ombro dele 
- Pode ser depois? Questão de honra ganhar dele - respondeu o namorado
- Então bilhar com o Enzo é melhor que filme comigo?
- Nunca, de maneira alguma
- Então vamos - ela beijou o canto da boca dele
- Olha que ai é apelação - Enzo riu
- Vai logo, Brian - disse o adversário
- Olha, esta é pra você - ele fez a jogada, encaçapando uma das bolas - esta vendo só? Eu sou o rei do bilhar!
- Você encaçapou apenas duas a mais que eu. Posso virar num minuto - atentou Enzo
- Quero ver - respondeu, Enzo fez a tacada também encaçapando 
- Só mais uma - alertou o menino
- Ai, quando tiver um tempinho me procura, tá? - disse Melissa saindo da sala nervosa
- Melo - Brian a chamou
- Deixa quieto, depois vocês conversam - disse Enzo
- Se fosse a Megan ia atras, né carequinha?
- Acontece que a Megan não esta aqui. E olha lá como fala comigo em? - eles riram e continuaram a jogar


- Ô minha nega - chamou Kamila
- Ô minha lora - brincou Melissa parando na porta da sala
- Quer assistir? 
- É aquele filme novo com a Selena?
- É - respondeu a loira 
- Não, valeu - dispensou Melissa e foi para a sacada mexendo no celular.


- E ai? O que deu? - perguntou Beatriz levando do sofá assim que os dois entraram na casa
- Ainda não sabemos. Eles vão fazer o exame de sangue e amanhã pego.
- Será que é algo grave?
- Não faça besteira, Beatriz - advertiu Caio
- Desculpa - ela sorriu torto - ah, o Natan ligou, disse para ligar pra ele.
- Tudo bem - respondeu Caio - vai tomar um banho, vou preparar alguma coisa para comermos 
- Estou sem fome, amor
- Não comeu nada hoje, Ane
- Ta bom, nada pesado, por favor
- Pode deixar - ele concordou e ela foi para o quarto. Após alguns minutos, um alto barulho veio do quarto do casal.

- Eita - ele desligou o fogo - Ane - ele entrou correndo no banheiro e a segurou
- Foi só uma tontura - ela apoiou-se na parede 
- Vem cá - ele a enrolou na toalha e a sentou na cama - poem o pijama, já trago a comida - ela se vestiu e logo ele voltou
- Obrigado por cuidar de mim - ela sorriu fraca alisando o rosto do marido
- É meu dever - ele sorriu, e ela comeu.


- Já contou para o Enzo sobre a cirurgia? - Elizabeth, mãe de Megan perguntou enquanto a filha se arrumava para deitar
- Não, deixa ele passar o ano novo tranquilo, quando ele voltar eu conto.
- Não acha que ele vai ficar chateado por não contar?
- Pra que mais problemas meus para ele, mãe? - ela respirou fundo - encho ele com meus problemas, ele não precisa disso
- Ele se importa com você, minha filha
- Do mesmo jeito - ela sorriu simples - eu sei o que estou fazendo - a mãe beijou a testa da filha e saiu do quarto.

Durante a noite, Melissa acorda e caminha até a sala, onde encontra Kamila, Enzo e Brian.

- Não vão dormir não? - perguntou Melissa se sentando no braço do sofá
- Dormir é para os fracos - respondeu Kamila ao lado do irmão 
- Por isso que você hiberna, né?
- Com certeza - a loira respondeu
- Esta fazendo barulho? - perguntou Brian passando o braço em volta da cintura da namorada 
- Não, só vim tomar água - ela se levantou - quer alguma coisa?
- Não, obrigado - ele respondeu 
- Vai logo, Brian, vamos terminar - disse Enzo e Melissa foi para a cozinha
- Vão demorar muito? Quero jogar! - lembrou a irmã
- É só você esperar - respondeu Enzo 
- Não tem outro jogo não? Só jogam esse com zombies - indagou Melissa
- Esse é mais legal - respondeu Brian
- E não tem nada mais além de matar mortos? O que é uma coisa muito sem noção, como você mata seres mortos? Eles podem ser classificados como seres? Porque eles morreram então não podem ser seres vivos. Ou podem? Isso me deixa muito confusa! - concluiu Melissa
- Melo, o que acha de ir dormir? Você após a meia noite fica insuportável - disse Kamila
- Deixa eu terminar o meu raciocínio, se não me perco mais ainda. Dizem que eles são mortos vivos, mas isso é humanamente impossível, como mortos estão vivos? E vocês acreditam mesmo que de repente, em um surto eles iriam sair das tumbas e morder todo mundo? Fala sério, isso é muito idiota! Deveriam descartar a possibilidade do mundo acabar em um surto de zombies. Deveria ser em pizza, afinal, tudo acaba em pizza, não é?
- Melissa! - Enzo e Kamila a cortaram - vai dormir!
- Eu hein, depois eu sou a chata 
- Eles que estão falando isso, nem vem brigar comigo - Brian se defendeu
- Eu sei, B, você é maravilhoso - ela deu um beijo nele - boa noite - ela disse se retirando, fazendo com que Brian e Enzo acompanhassem-a com o olhar.
- Ta olhando o que? - perguntou Brian tando um tapa na cabeça de Enzo 
- Eu? Nada! - ele riu e continuaram o jogo

------------------------------------------------------------
E ai? Gostaram?
Não se esqueçam dos comentários e obrigada por todos!

3 comments: