Monday, October 6, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada














Capítulo 48 - Festa


- Oi - Kamila sorriu ao ver Logan
- E ai, Mila - eles se cumprimentaram com um beijo na bochecha
- Ai não - sussurrou Melissa vendo Igor
- Melo! - exclamou o menino atrás dela
- Oi - ela forçou um sorriso e eles também se cumprimentaram
- Como você esta? - perguntou Logan 
- Bem - a loira sorriu
- Sumiu, morena, o que aconteceu? - perguntou Igor enquanto olhava Melissa pelas costas 
- A filme começou, não quer perder, né? - escapou a menina e os quatro assistiram o filme.

- Gostou do filme? - Logan perguntou enquanto os quatro saiam da sala do cinema
- Gostei, essa mistura de romance e suspense é legal, deveriam fazer mais filmes assim - concluiu a loira
- Verdade, mas você viu que vai sair também com o Vin Diesel, ta certo que ele não seria um dos melhores a fazer um papel neste tipo de filme mas, né...
- Por mim ele continuava a fazer Velozes e Furiosos para sempre, tendo o 8, 9, 10 e assim por diante
- Realmente, é muito bom o filme - concordou 
- Mila, vamos naquela loja que falei? Daqui a pouco ela fecha - chamou Melissa
- Vamos, sim - ela voltou a atenção para Logan - até amanhã
- Você vai mesmo?
- Acha que eu iria perder? - os dois riram - tenta não levar o Igor, sabe que ele fica em cima da Melo e não desgruda, né? - ela disse em seu ouvido
- Vou tentar - ele sorriu e os dois se afastaram

- Kamila do céu, não aguentava mais ouvir a voz daquele menino, ainda pra ajudar você fica de chamego com o Logan?! É difícil, viu...
- Não é nem a metade de quando saiu com você e o Brian. Ah e falei para ele tentar não levar o Igor amanhã.
- Ah! Obrigada, não sabe como fico feliz com isso - elas riram e entraram em algumas lojas.

- Legal encontrarmos elas né? Faz tempo que não conversava com a Melo... - comentou Igor
- Cara, na boa, se eu fosse você desapegava, não vai dar em nada mesmo. Eu não continuaria esperando por algo que não vai acontecer.
- Fala sério, Logan, a Melissa me adora e ainda vai cair na minha, você vai ver.
- Tanto que até me pediu para te convencer a  não ir na festa amanhã.
- Sério - ele disse triste e Logan concordou com a cabeça - e você? Vai fazer o que ela mandou e vai me barrar? - Logan desviou o olhar de Igor sem responder
- Não, de boa, não vou em lugares onde não querem minha presença. E outra, sabe que é mancada o que ta fazendo, né? Mas falou, nem precisa mais me procurar, tá?! - disse Igor balançando a cabeça negativamente e saindo do lugar.

Matheus e Manuela voltavam para casa de mãos dadas após sair de uma lanchonete próxima ao prédio.
- Amor - chamou Manuela - promete para mim que nunca mais vamos voltar neste lugar? 
- Prometo, tenho a amor a minha vida. Vai saber o que colocam nesta comida para ser tão ruim? - eles riram - Pelo menos a companhia valeu a pena, né? 
- Vai valer ainda mais se a companhia for terminar de assistir F.R.I.E.N.D.S comigo.
- Eu até assistiria. mas acho que tenho um programa melhor lá em casa.
- Ah é? E eu posso saber o que? - perguntou Manuela mordiscando o lábio inferior enquanto sorria
- Nada do que esta pensando, dona Manuela, depois eu sou o tarado, né?
- Estava pensando aqui em fazer pipoca e assistir Rei Leão, nada de mais.
- Se eu não te conhecesse, eu te comprava, Manuela!
- Olha que eu sou cara hein? - os dois riram e chegaram no prédio

- Papai! - exclamou Guilherme ao ver o pai entrar na casa
- E ai garotão - disse Matheus pegando o filho no colo
- Oi Manu - o menino se inclinou e deu um beijo na bochecha da adolescente.
- Oi, Gui - ela sorriu e a mãe de Matheus apareceu na sala
- Ah! Finalmente chegaram, já estou atrasada para ir pro hospital - ela pegou sua bolsa e maleta - tomem cuidado, responsabilidade e juízo, hein? - alertou ela
- Pode deixar - os dois disseram em uníssono e a mulher saiu, e os três foram até o quarto do pequeno.

- Pediu pra ela, papai? - perguntou o menino baixinho
- Ah, é mesmo - Manuela voltou a atenção para eles - o Gui quer te pedir uma coisa
- Não, pai, pede você - disse o menino se escondendo atrás do pai
- Eu quero saber de você - ela puxou ele e o colocou em seu colo - pode falar - ela fez cocegas nele
- É que vai ter uma festinha na minha escola pra mamães e... - ele abaixou a cabeça - a minha não pode ir, então você quer ir? - ela olhou surpresa para Matheus que sorria
- É... Claro, eu vou adorar - ela sorriu e o menino comemorou soltando um "EBA". Matheus deu banho e colocou o filho pra dormir, após o casal passou a tarde a meio de beijos.

A noite e o dia seguinte passaram. Kamila e Melissa se arrumam para a festa de Pedro. Melissa conversa com Brian pelo celular.

- Quer vir aqui pra casa depois da festa? - perguntou Brian
- Pode ser, é melhor, assim não fico acordando minha mãe.
- Então tá, vou terminar de me arrumar aqui e já estou indo.
- Ta, beijo.
- Outro - eles desligaram. Alguns minutos após, Brian passou na casa de Melissa e os dois seguiram juntos para a festa com Chay.

Kamila:

Melissa:


- Sem surpresas hoje, hein? - pediu Chay
- Pode deixar - Melissa sorriu - né, Brian?
- Entrego intacta - ele sorriu
- Acho bom - Chay olhou fixamente para Brian - olha lá hein? Sem mão boba, nem nenhuma marca pescoço dela, ou melhor, em nenhum lugar.
- "Xá" comigo, sogrão. Não faço nada que ela não queira.
- Ótimo - ele sorriu - sem querer nada, hein? - ele se dirigiu a Melissa e os três sorriram
- Agora podemos ir, pai?
- Ah, claro - ele ligou o carro - juízo. Qualquer coisa me liga.
- Pode deixar, pai - Melissa mandou beijo com a mão e Chay se afastou com o carro e os dois entraram na festa. A música alta mixada pelo DJ faz com que os adolescentes vibrem. Os dois andam pelo meio da galera e encontram Kamila dançando e conversando com Logan.

- E ai, cara - Logan e Brian se cumprimentam com um toque, as meninas com um beijo na bochecha, o mesmo acontece com Melissa e Logan, Brian e Kamila.
- Saia e salto, loira? Logan ta com tudo - comentou Melissa próxima do ouvido de Kamila
- A gente as vezes se esforça. Mas para falar a verdade, estou até gostando - respondeu a loira gritando
- O Enzo e a Megan vieram? - perguntou Brian
- Não, o Enzo levou ela para um parque, ela não quer ficar aparecendo pra muita gente - respondeu Logan
- Ah, entendi.
- Ah, o Pedro perguntou se vocês não fazem um som mais tarde.
- Pô, claro, só falar com as meninas.
- Falei com a Mila, só falar com a Melo.
- Pode deixar - ele respondeu. Logan, Kamila e Melissa dançavam no ritmo, porém Brian apenas balançava de um lado para outro.
- Dança comigo, amor - pediu Melissa entrelaçando os braços no pescoço do namorado
- Sabe que não gosto de dançar, Melo.
- Fala sério, Brian, não entendo o porque de vir nas festas. Não gosta de nada, credo - ela se soltou do namorado e ele balançou a cabeça negativamente.

Megan e Enzo entram de mãos dadas em um parque de diversões. Megan observa o lugar e seu olhar brilha. Ela nunca havia ido a um parque e Enzo sorri ao ver a namorada feliz.

- Ah, não sei em qual ir primeiro - ela disse sorrido
- Temos tempo de ir em todos - ele respondeu a abraçando pela cintura
- Roller Coaster? - ela perguntou querendo saber o significado em português.
- É, montanha russa. Quer ir nela? - a ruiva assentiu com a cabeça e o casal caminhou até a fila. Enzo retirou uma pequena câmera do bolso e começou gravar Megan, enquanto acompanhava com o olhar a montanha rusa subindo e descendo.
- Esta me filmando? - ela perguntou virando o rosto
- Aham.
- Por...?
- Para quando eu quiser te ver sorrir, eu posso simplesmente ver o vídeo - ela soltou uma gargalhada.
- Como você é bobo, quando quiser me ver sorrir, é só me pedir.
- Então vamos colar seus lábios em forma de sorriso, pois assim, além de linda, fica todo o tempo com o que mais amo em você - ela sorriu envergonhada.
- Para...
- Fica tão fofa quando esta envergonhada - ele comentou
- Enzo! - ela afundou o rosto no peito dele
- Linda - ele beijou a bochecha dela e os dois aguardaram a vez.


- Mel? - chamou Chay entrando no quarto da filha mais nova
- Oi - ela virou enquanto olhava a bebê dormir
- Vai ficar olhando a Lari dormir?
- É que ela é tão linda, que não aguento ficar sem olhar pra ela - Chay caminhou até ela
- E acha que não tem coisa melhor para fazer? - ele a envolveu pela cintura
- Tipo?
- Quer na teoria ou na prática? - Melanie riu
- Gosto do jeito que você inova a cada vês - ela continuou a risada
- Vai cortar o clima mesmo? - ele encostou ainda mais os corpos.
Os dois começaram com beijos, que conforme fosse tomando intensidade os dois se afastavam do berço e saiam do quarto. Mel desabotoava a camisa de Chay, enquanto ele segurava suas coxas fazendo-a ficar em sua altura. Em segundos os dois trocam os papeis e desta vez, Chay solta o sutiã de Mel, e ela arranha suas costas. Os dois rolavam pelas paredes da casa até que chegassem no quarto. As peças eram deixadas pelo caminho, e a cada vez eles faziam com que tudo ficasse mais gostoso para ambas as partes.

- Eu te amo - surgiu dos dois. E com carinho e prazer, os dois fizeram amor. (ai que fofa eu né, amores?)

Melissa, Brian e Kamila agitam ainda mais os hormônios adolescentes da festa. Cantando de Pitty a Cazuza.

- Brian, vem cá - chamou Kamila após o final de uma música
- Fala.
- Ai, por que não dedica uma música pra Melo? Ela iria gostar.
- Sugestões?
- Além da ideia tem que dar a música também? - Brian a olhou de canto - ta bom. Canta sei lá, Onde Estiver do Chay, tem haver com o momento.
- Valeu, loira - os dois sorriram e Brian voltou para o microfone - Agora, essa vai pra menina mais bonita dessa festa e do meu mundo - ele olhou para Melissa sorrindo, ela balançou a cabeça negativamente para que ele não cantasse - Onde Estiver! - ele anunciou e começou a cantar. Melissa sorria ao ouvir e tentava o menos mante contato visual com o público. Ao final da música os dois se abraçaram e deram um beijo. Kamila, por sua vez atendia o celular aflita.

- Mila, antes que grite comigo, e diga que eu sou um idiota e tudo, eu sei de tudo isso, mas eu preciso mesmo de você agora.
- Alex, o que aconteceu?
- Tem como você vir aqui? Por favor.


-----------------------------------------------------------------------------------

E ai? Gostaram?
PS: Desculpem-me a demora do capítulo, mas são as coisas da escola de sempre.
Não se esqueça de comentar. E obrigada por todos.






3 comments:

  1. Kalex �������� sz sz

    ReplyDelete
  2. Aiiiiin' eu amo Kalex, amooo! Gosto do Logan tbm, mas nem comparaçoes com o Alex.�����☺��������

    ReplyDelete