Sunday, October 12, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada






Capítulo 49 - Fala, Kamila!


- Aonde você esta, Alex? - perguntou Kamila
- Não vai gritar? - disse Alex no outro lado da linha
- Fala logo!
- Na delegacia.
- Alex! O que você fez?
- Vem pra cá e eu te falo. Por favor.
- Me manda o endereço que já estou indo - eles desligaram  e Alex mandou o endereço - pessoal, foi mal, mas eu tenho que ir nessa. Mas obrigado - ela anunciou no microfone e desceu do palco
- Mila - chamou Logan
- Desculpa, de novo - ela respondeu e correu até a porta. Kamila pegou um dos táxis que passavam na rua  a caminho da delegacia.

- Alex - chamou a loira batendo no vidro do local
- Finalmente - disse o menino saindo da delegacia
- Já pode sair?
- Já, a Karen - mãe de Alex - veio me soltar
- E vai me contar ou não o que aconteceu? - perguntou a Kamila enquanto eles desciam as escadarias do lugar
- Eu sai com uns amigos hoje e eles me levaram até um lugar que eles se encontram e tals. Ai os caras decidiram apostar racha. Me perguntaram se eu queria ir e bom, o que eu poderia perder?
- Apenas sua vida. Mas continue.
- Ai eles apostaram lá e tudo , ai no meio do caminho os dois que estavam comigo pararam em um lugar e foram pegar água para por no carburador e pediram para que eu ficasse no caro. Depois de uns 10 minutos uma viatura parou do lado do carro, pediu me identidade e os documentos do carro, dei o RG mas eu não tinha os documentos, né? Ai eles começaram a falar que o carro estava muito rápido, que eu sou de menor o motivo de estar dirigindo, falei que os caras que estavam dirigindo, eles não acreditaram e começaram a procurar algo no carro - ele pausou - ai eles viram que no porta-luvas tinha maconha e me trouxeram pra cá. Descobriram que o carro na verdade é roubado e ligaram para a Karen, falaram tudo e ela veio toda estérica não parou de falar um segundo, assinou uns papéis lá, e me liberaram. Discutimos, e ela me deixou aqui. E então te liguei - os dois ficaram em silêncio - não vai falar nada?
- Quer que eu diga o que, Alex? Que esta certo? Que tem que continuar andando com essa gente? Que tudo é maravilhoso? Que concordo com o fato de brigar com sua mãe? Por favor! Sabe, já cansei de falar para você que ser revoltado por seu pai ter te abandonado e achar que isso é culpa dela?
- Ele não é meu pai! - ele gritou nervoso
- Não vai me dizer que nasceu de chocadeira, né? E me deixa terminar de falar! - ela gritou de volta - eu sei o quanto isso pode ser horrível, mas culpar sua mãe de tudo é idiota, né? Não sabe o que aconteceu entre eles para que tudo ter acontecido. Não sabe o que ela passa ou o que ela sente por você simplesmente acabar com ela. Dizer tudo o que diz e ainda querer que ela aceite tudo o que diz.
- Não quero isso, quero apenas que ela largue de fazer drama e vá encarar a vida ou acha que vai vir uma luz do céu e tudo vai se resolver. E não você não sabe o quanto isso é horrível, Kamila, você leva toda essa vida de dondoca que tem, seus pais são fodas e vem dizer que entende? 
- Da para calar a merda dessa boca e me deixar falar? Ou eu dou meia volta e te deixou ai! - ela respondeu - e pode até pensar que minha vida, de "dondoca" como diz é perfeita, Alex, mas te digo que não! Ela não é! - a loira respirou fundo - tenta entender o lado dela também, te criou sozinha sem precisar de um tostão daquele homem, fazendo de tudo para te dar do bom e do melhor e você cresce todo revoltado com a vida? Que sai por ai com caras mais velhos, em um carro roubado, e com drogas? Será que e isso tudo não é o suficiente para você largar essa merda de vida que você tem, Alex? E não abre a merda dessa boca pra falar que todos que eram seus amigos simplesmente te deram as costas, porque você quem procurou isso. E fala sério! Eu larguei o menino mais perfeito do mundo para vir até aqui pra te ajudar e você fica gritando comigo? E sabe o por quê de não te deixar, Alex? Porque eu sei que na verdade, atrás de toda essa carcaça, tem apenas um menininho, indefeso, com medo do mundo e que quer a atenção de todos. Sei que você tem jeito, e acredito em você. Ou acha que eu correria atrás de uma pessoa por não ter nada para fazer? Se meus pais cogitam a hipótese de eu estar aqui, eles me matam! E olha só, aqui estou eu, depois de ter passado tudo o que passei com você, de ver que você hoje não vale o ar que respira, de perceber que não da o mínimo valor para o que os outros fazem por você, tentando quem sabe fazer entrar alguma coisa que preste na sua cabeça. E sabe, eu cansei. Cansei de tentar te entender e ajudar. Cansei de ficar te dado sermão para que no fim você faça tudo de novo. Cansei de me perguntar o porque de tudo isso. E se pensava que eu não me importo, pois é, eu me importo, e a cada vez que penso que você poem aquela droga, literalmente, na boca, não sabe o quanto me dói. Não apenas por você, mas também por mim. Por um dia ter quem sabe tentado te amar. De ter ouvido certa música e querer que cantasse comigo. Mas hoje? Não. Na verdade tudo isso a cada momento apenas vai se tornando raiva, e eu não queria isso. E hoje, eu juro, que é a última vez que eu corro atrás de você. E quer saber? Se você quiser, acaba com a sua vida. Você quem sabe. Só não diz dizer que nunca fizeram nada por você, que ai serei obrigada a apenas rir de você. E não sentirei mais vontade de te ajudar, apenas ignorarei você e seguirei em frente. Então, pensa bem o que faz - ela virou de costas e caminhou ao caminho contrário de Alex.
- Ei - ele correu até ela - obrigado - ele agradeceu quando ela se virou
- Só não quero me arrepender de tudo.
- Te prometo que não se arrependerá - eles se abraçaram - obrigado, por ser assim.
- Assim como?
- Perfeita - ela riu
- Não adianta elogios agora, estou muito brava com você.
- Não, de verdade, sei lá o que seria de mim até agora se não tivesse me ajudado - eles sorriram - e só pra comentar, prefiro você de tênis e blusão. O playboy não te conhece de verdade, só fala pra ele, que você é muito mais bonita sem essa saia e esse salto e toda essa maquiagem - eles riram e após cada um pegou um táxi.
- Quando chegar, agradece e se desculpa com ela. Aposto que ela vai gostar - disse Kamila entrando no táxi, após seguiram seus caminhos.


Horas antes no parque...

- Vamos? Já vão fechar o parque - disse Enzo
- Já? Eu ainda queria ir no carrossel...
- Ele riu - voltamos outro dia, tudo bem?
- Fazer o que? - Megan fez cara de triste e eles caminharam até a porta do parque.
- Ah, já ia me esquecendo - ele respirou fundo enquanto XO - Beyoncé tocava de fundo - eu sei que já existe, e é tão bom, mas eu só quero oficializar - ele tirou uma caixinha do bolso - namora comigo? De verdade? - a ruiva corou e lhe faltavam as palavras. Ela sorriu enquanto Enzo esperava pela resposta ansiosamente
- Acho que nem precisa de resposta, né? - ela sorriu e os dois se beijaram.

@MeganS: E se fosse para eu escolher uma pessoa para amar para sempre, sem dúvidas, seria você.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai? Gostaram? Esta curtinho, eu sei, mas gastei toma miha criatividade e tempo hoje para a cena KaLex. Podem achar que é simples, mas não é não.
Não se esqueçam dos comentários. E obrigada por todos.

 

3 comments:

  1. Meeeeeu Deus...
    Mas q perfeito, um sonho. Eu qro Kalex logo, urgente, preeeeeeeeciso! Eles juntos sao mt fofos, Alex so precisa parar de fazer as merdas, mas ele é perfeito desse jeitinho travesso.

    ReplyDelete
  2. AAAAAAAAAH, como eu amo KaLex, mds!! Meu futuro mozaum �� sz

    ReplyDelete
  3. Ain eu parei de ler por um tempo ... agr me perdi '-' heueheeh

    ReplyDelete