Tuesday, October 28, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada





Capítulo 50 - Kamila e Brian sofrem acidente



Arthur buscou Brian e Melissa na festa. Kamila voltou de táxi, assim como Enzo e Megan, os irmãos chegaram juntos em casa. Brian e Melissa se preparam para dormir enquanto Lua prepara a cama da menina no quarto de hóspedes.

- Precisa de tudo isso pra tirar a maquiagem do rosto? - perguntou Brian entrando no banheiro
- Claro, se não fico cheia de espinhas, e outra, não faz bem pra pele.
- Ah, esta certo, tem que cuidar para agradar os gringos, né?
- Larga de ser bobo? - ela se virou para ele - se bem que se eu parar pra pensar, e os alunos forem como os de filmes, vai ser maravilhoso - ela riu
- Esta vendo? Eu sabia - ela abaixou a cabeça
- Mas eu já tenho o meu, preciso de outro? 
- Espero que não - eles riram - Vou sentir tanto sua falta.
- Tento evitar sabe? Assim a gente adia a saudade.
- É, só que aquela câmera ali - ele apontou para a webcam - vai me fazer sentir ainda mais saudade, só que desta vez, sem poder adiar.
- Sabe que eu não queria, não me faça sentir mais culpada.
- Não te culpo - ele a abraçou pela cintura - nem mesmo seus pais. Se o destino quis assim, tem que ter um motivo.
- Ainda não decifrei este motivo.
- Eu também não, mas com o tempo a gente descobre. Agora vamos cortar este assunto? Acho que temos coisas melhores para fazer - eles sorriram e se beijaram
- Pronto, acabou o namoro por hoje, que amanhã é dia de acordar cedo - anunciou Lua aparecendo na portado banheiro. Eles se despediram e foram para os quartos. 


A noite passou e no dia seguinte os amigos se encontraram na escola. Lua e Sophia para última prova do vestido que usarão no renovação de votos de Chay e Mel. Chay, Arthur e Micael para buscar o terno, e Melanie com a irmã para também prova dos vestidos.


- Ansiosa? - perguntou Luiza vendo a irmã com o próximo vestido de casamento.
- Como no primeiro - ela sorri 
- Acha que este vai ser mais especial?
- De verdade? Acho que cada um com o seu jeitinho especial, aconteceu e vai acontecer em momentos diferentes de minha vida, mas acho que não poderia ser diferente. Sinto que eu e Chay precisávamos disso, para termos mais certeza ainda de nosso amor, e bom, durante quinze anos, querendo ou não ele se desgasta um pouco, e amanhã ele vai ser como no primeiro dia - ela sorri ao terminar 
- Assim você só me deixa com mais vontade de me casar, digo, com a festa. 
- E o que te impede? Você e o Henrique se conhecem a tanto tempo, passaram por tanta coisa...
- As vezes mal sinto vontade sabe? Mas fazer o que? Quem sabe um dia - a mais nova força um sorriso e Melanie beija sua testa em sinal de carinho.

Melissa, Brian e os irmãos se encontram em uma praça perto da praia. Brian e Kamila param de andar de skate e se juntam aos outros dois.

- Esta ficando boa, hein? - comentou Brian
- Eu sou boa! - ela exclamou sorrindo
- Querem tomar sorvete? - convidou Melissa 
- Olha, qualquer coisa que refresque, estou começando a achar que nos mudamos para um deserto - disse Kamila enquanto se abanava ofegante
- Ali tem bebedouro - apontou Enzo - eu vou indo com a Melo, depois vocês vão - eles se dividiram. Enzo e Melissa atravessaram a rua e já foram escolher os sabores.

- É este o anel que deu para a Meg? - perguntou Melissa olhando para o dedo de Enzo
- Aham - ele sorriu
- Ela deve ter amado.
- Espero - eles riram
- Ela vai ter que fazer mesmo a cirurgia?
- Vai - ele tirou o sorriso do rosto
- E tem algum risco?
- Sempre tem, né? O organismo pode rejeitar, e afins. Mas isso não é oque mais preocupa.
- E o que preocupa?
- Que as chances de em alguns anos a doença voltar e desta vez sem medidas para combate-la são grandes.
- Anos tipo quantos?
- De quatro a seis anos.
- E ela sabe disto?
- Não, a mãe dela resolveu não contar ainda. Só me disse para me preparar e tudo mais.
- Sabe que mesmo não tendo muita amizade com você e depois de tudo o que aconteceu, eu torço muito por você, né? E que essa força que esta tendo e passando pra ela, é incrível! Muitos não fariam o mesmo - ele sorriu, agradeceu e os dois se abraçaram.
- Moço, moço - uma mulher entrou na sorveteria chamando o atendente de caixa - liga para uma ambulância, acabaram de sofrer um acidente! - Os dois se olharam apreensivos - e avisa que a menina esta inconsciente! - os dois levantaram e foram até a porta e avistaram um grupo de pessoas 
- É! É a filha daquela atriz da nova novela, sabe? - duas meninas que passavam na rua comentaram
- Ai meu Deus! - exclamou Melissa preocupada e os dois correram até o grupo - Brian! - gritou a menina já chorando - Mila, fala comigo - ela chamava a amiga 
- Calma, Melo - Enzo tentava segura-la 
- Como calma, Enzo? Olha só pra eles!
- Sabe que não pode mexer neles, espera a emergência chegar - ele a abraçava em forma de tentar acalma-la
- Ah! - Brian reclamou pousando a mão na perna - o que aconteceu?
- Melo? - chamou Kamila ainda de olhos fechados
- Ai, graças a Deus - ela se acalmou
- Fiquem quietos que a ambulância esta chegando - avisou o motorista do carro. Alguns minutos após os enfermeiros chegaram. Colocaram os dois em ambulâncias e seguiram com Enzo e Melissa para o hospital, que ligaram para os pais. O motorista também foi seguindo a ambulância e se prontificou com os socorros. Os dois foram encaminhados para salas de atendimento, e logo os pais chegaram. Os ferimentos no rosto foram leves, mas os dois tiveram a perna fraturada. Após a adrenalina ter se normalizado foi esclarecido o acidente. Os dois atravessavam a avenida nos skates e o motorista em uma curva brusca não os percebeu, os atingindo. A memina ficou inconsciente após o skate ter acertado em cheio sua cabeça, sem deixar sequelas. Os dois agora a base de remédios aguardam mais exames no quarto do hospital.

- Olha o que vocês vão me aprontar faltando um dia pra viagem. É pra me deixar louca, né?! - disse Melissa
- Claro, até porque nós que nos tacamos na frente daquele carro - respondeu Kamila
- E só quebramos a perna, não é pra tanto, amor - disse Brian enquanto ela fazia carinho no rosto do namorado
- Já sabem quando vão ser liberados?
- O Brian provavelmente hoje - respondeu Sophia que acompanhava a filha - já a Kamila até amanhã, até sair o resultado da tomografia.
- O skate só bateu na minha cabeça, não foi nada demais - disse Kamila - só estou vendo alguns unicórnios coloridos. Normal, do dia-a-dia - eles riram

A noite passou. Brian foi liberado e agora esta a base de remédios para conter a dor. Kamila ficou até a metade da manhã do dia seguinte, e esta do mesmo jeito que Brian. Agora a atenção e nervosismo esta quanto a renovação de votos de Chay e Mel. Ela com a filha já passam o dia no spa e salão de beleza, e de lá seguirão para o local do evento. Próximo do horário todos se preparam e vão para o lago, onde acontecerá os votos. 

-------------------------------------------------------------------------------------------
E ai, amores? Gostaram? 
Desculpem-me a demora de postar, e o capítulo fraquinho, esses dias não estive muito bem e estou em semana de provas e trabalho, então não sobra muito tempo e a imaginação não flui. 

4 comments: