Thursday, July 17, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada



Capítulo 40 - Viagem

Pov's Melissa

Passamos a noite em claro. Pela manhã fomos para casa e almoçamos com Luiza. No outro dia acordamos cedo, arruamos algumas coisas que faltavam e fomos nos trocar. Vamos para a casa de campo de Lua e Arthur, e lá passar o ano novo com eles e a família de Sophia. Costumamos passar o final do ano juntos, então este ano não foi diferente.

- Arrumou suas malas? Tudo pronto? - perguntou minha mãe entrando no quarto
- Sim, vou só tomar banho
- Toma rapidinho, pois estamos atrasadas, seu pai já esta la em baixo e tem que olhar a Lari pra mim, só para que eu termine de me arrumar
- Então vai lá, eu olho ela, pode deixar - sorri
- Obrigada - ela sorriu e fiquei com a gordelícia enquanto terminei de me arrumar. Não demorou muito e ela voltou.
Melissa:

Melanie:



- Aqui - ela me entregou meu celular 
- Ah - me empolguei - obrigada
- Só não repetir de novo. Mas agora vamos, seu pai deve estar dando cria no carro - pegamos as malas e descemos.


@Melof: Baby 

Passadas algumas horas de um extenso trânsito e lama, chegamos no sítio. Arthur, Lua e Brian já haviam chego, o portão entre aberto indicava nossa entrada, assim como o caseiro que esperava do lado de fora. Não demorou muito e a família Borges também chegou. Cada família ficou em um quarto, eles eram espaçosos e aconchegantes. Com uma decoração simples, porém linda. Uma imensa janela na parede principal, a qual fazia que o sol quente do meio dia entrasse. Uma cama de casal e uma de solteiro, brancas com colchões altos. Banheiro integrado, e um guarda roupas. Deixamos as malas em cima das camas, vestimos os trajes de banho e fomos ao encontro dos outros. Lua e Sophia arrumavam os alimentos na cozinha, Arthur, Micael e meu pai arrumavam as coisas para o almoço na área da churrasqueira. Eu, Brian, Kamila e Enzo já corremos para a piscina.

- Olha tenho que ser muito amiga para segurar vela por dez dias - comentou Kamila e ri
- Ah, então quer dizer que voltaram? - disse Enzo já na água
- É - Brian respondeu junto a Enzo e eu sorri
- E a Meg? Esta bem? - perguntei
- Esta, melhor do que quando foi internada. Aos poucos esta se recuperando - ele sorriu e com orgulho
- Que bom. E tem previsão para alta?
- Amanhã ou depois, ela passa o ano novo em casa
- Que legal. Bom, agora a esperar - após eu e Kamila nos juntamos a eles.

Pov's Melissa Off

- E como andam as coisas, Mel? - perguntou Lua enquanto cortava legumes
- Bem, Melissa foi ao último dia de grupo de apoio, a Larissa já vai completar um mês...
- Mas queremos saber de você - disse Sophia olhando para a amiga 
- Nada de emocionante. Tudo como um pós-parto normal
- E as noites? Consegue dormir direito?
- Não, quando a Larissa não chora eu vou lá pra ver se esta tudo bem, ou quando eu consigo dormir, ela que me acorda.
- Pior parte, né?! - disse Lua
- Sem dúvidas
- Mas e você e o Chay? 
- É estranho sabe? Eu e o Chay nunca tivemos nada haver um com o outro, mas estamos casados a quase quinze anos. E é como se todas as diferenças viessem a tona agora.
- Uma hora ou outra elas viriam. Agora é vocês lidarem com isso - disse Lua
- Não é tão simples assim, um vai contra o outro e começa a briga. É claro que eu quero que de tudo certo, mas como eu disse, não é simples assim
- E o pior é que vão ter que viajar juntos, viver juntos... - falou Sophia
- Mas sabe que agora estamos vivendo muito bem, ele todos os dias vai lá em casa, fica o dia todo, conversamos bastante...
- Então o problema é o casamento - elas riram
- Vamos dar tempo ao tempo, quem sabe tudo não se ajeita - respondeu Melanie sorrindo.

- Mãe, podemos ir ao salão hoje? Quero retocar o ombré hair antes da viajem - disse Manuela
- Suas coisas já estão todas prontas?
- Já
- É vamos amanhã cedo
- Eu sei, mãe, mas vamos?
- Tudo bem, só tenho que comprar um biquíni pra Estela. O dela ficou pequeno 
- Vai demorar?
- Só passar e pegar
- Okay. E meu pai?
- Trabalhando, ué
- Mas ele vai com a gente, né?
- Claro
- Pelo que sabe, né? Vai que ele arranja alguma desculpa
- Estamos planejando esta viajem a meses, Manu, ele não vai marcar nada
- Espero 


Chay, Arthur e Micael conversam na varanda da casa, enquanto o carvão queima as carnes na grelha. Os papos são diversos, até que chegam nos filhos.
- Chay, não se importa da Melissa namorar tão cedo? - perguntou Arthur olhando o filho e a namorada na piscina
- Não. Claro que ficamos atentos e ela sabe os limites. E o Brian nunca fez nada contra ela, então não vejo problemas - respondeu 
- Sei lá, eu ficaria com um pé atras
- Você esta falando do seu filho, cara
- E dai? Ele é homem, e isso já é um fato 
- Arthur, você é meio paranoico, né? - concluiu Chay rindo
- Super protetor, o tempo passa e você não muda, né Arthur - disse Micael
- Não é super proteção...
- A não? É maluquice? 
- Eu só cuidaria dela - respondeu
- Então, Chay, vamos reconhecer a carência dele. Sem irmãs, ai quando conheceu a Mel também "cuidou" dela até o último segundo e perdeu pra você, e ainda sem filhas? O coitado fica maluco - Micael e Chay riram
- Vão dizer que vocês não tem ciúmes das filhas de vocês?
- Não a ponto de querer isola-las do mundo - respondeu Chay. E assim a conversa foi seguindo, até que todos se reunissem para almoçar.


- Brian, o que acha de ir ver se o almoço esta pronto? - sugeriu Kamila
- Por quê a senhorita não vai?
- Vai lá, amor, rapidinho - Melissa fez meiguice
- Melissa, Melissa - ele deu um beijo na bochecha dela e saiu da piscina
- Esse menino come na sua mão, Melo - disse a loira rindo
- Ele só é carinhoso, é diferente - explicou Melissa
- Não é não - Enzo entrou na conversa - Você grita e ele faz
- Ai, gente, para 
- Apenas a verdade, miga 
- Esta, podem vir - avisou Brian do lado de fora da piscina 
- Obrigado - disse a Kamila 
- Nada - ele sorriu e Melissa esticou o braço para que ele a ajudasse a sair da piscina - Que folga, hein? 
- Não esta fazendo academia? Já que esta forte, me ajuda a sair daqui - ela sorriu e ele a puxou pra cima - Obrigado - ela parou ao lado dele e sussurou em seu ouvido, pousando a mão em seu peito, seguido por um beijo, após ela foi ao encontro dos pais. Brian a observava caminhar, olhando cada curva. 
- Ei, fecha a boca que entra mosquito - brincou Kamila, depois os três foram para a mesa. - Miga, ainda bem que olhar não tira pedaço, hein - ela cochichou para a amiga olhando para Brian. A morena olhou para o namorado surpresa. 
- Eu não fiz nada - ele mexeu a boca em resposta e mandou beijo.

@Brianb: Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha, se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha, se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você.




-------------------------------------------------------------------------------------
E ai, amores? Gostaram? 
Desculpem-me pela falta de capítulos, estou me esforçando para passar na ETEC, então deixo o blog um pouco de lado.
Não se esqueçam dos comentários. E obrigada por todos os do capítulo anterior.


Obrigada por ler.




6 comments:

  1. Maaais gente, eu nao qro Brian e Melo separados nao :'( e pode mandar mais fts dessa fofura q é a Lary

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eles não vão não, amore, foi só uma brincadeira, haha. E pode deixar que teremos, beijocas.

      Delete
  2. Aii que lindo amei o Brian E a Melo juntos lindos espero que o Chay e a Mel voltem CONTINUAA :)

    ReplyDelete
  3. OOOOLHHHHHAAAAAAAAA QUEM VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUU.

    Cara, eu havia perdido o site do Imagine. O meu computador formatou, bugou, excluiu TUDO, principalmente os links dos imagines/fics que eu leio. MASSSSSSSSSSSSSSSSSS, certo dia, sei-lá-como, eu me lembrei do começo do site e joguei no google e encontrei. E já foi eu, ler os caps perdidos que eu perdi - claro. Continueeee logo, ansiosa pro próximo cap.

    Beijosssssss

    Ah! Você pode ler a minha fic ou/e divulgar: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-by-your-side-1738306

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, e ai? Como esta? Senti falta dos comentários. E que loucura, né? Haha, ainda bem que achou.
      E quanto a fic, eu lia uma já sua. Do Justin com a Mel, haha, agora estou lendo esta! Beijos.

      Delete