Monday, July 7, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 39 - Ho ho ho


Se eu chorei? Chorei. Tristeza? Alegria! Como ele mesmo diz, é incrível  "Como você é uma caixinha de surpresas que cada dia me impressiona mais". 

- Mãe, vamos visitar a Lua? - disse e rimos
- Calma menina, tem que ser difícil - respondeu Mel
- Difícil dona Melanie? Sei 
- O que esta querendo dizer, Melissa?
- Não sei, talvez um tchau, uma porta, uma despedida, um carinho. Como quiser.
- Melissa!
- Ui, madrinha. Bofe novo?
- Velho mesmo, Mila - minha mãe riu
- ChaMel de volta? Own
- Ainda você acredita no que a Melissa diz?
- Vai dizer que é mentira?
- Eu não vou dizer nada - rimos novamente e chegamos na casa da Mila, não entramos e fomos para casa.
Alguns dias depois, no sábado, fomos até a casa dele. Era por volta do meio dia, Brian ainda dormia então ficamos conversando com Lua sobre a viajem. Eu ainda pensava em como contar para Brian, não sabia como seria sua reação e ação, então adiei bastante para contar. Almoçamos com Lua, logo após Arthur chegou, e Brian desceu. Ele se impressionou ao me ver, mas logo soltou seu típico sorriso de canto. Almoçou e depois me convidou para subir.
- Gostei do livro - comentei ficando em pé enquanto ele se sentava na cama
- Fiquei sabendo que queria
- Andou conversando com a Megan?
- É - ficamos em silêncio
- Ah e sim, li com a minha mãe ao eu lado, e com a Kamila
- E o que achou?
- Sincero
- É, foi. O que mais?
- Bonito. Disse que não se da bem com as palavras mas, ficou bom
- Ah, obrigado. Hãn - percebi seu nervosismo - não quer sentar?
- Não, obrigado
- Foi mal pela bagunça
- Estou acostumada 
- E o que me diz?
- Sobre?
- Nós?!
- Se aceito as desculpas?
- Também
- Aceito, mas quero ir devagar, Brian. As coisas entre nós estavam rolando muito rápidas, e somos tão novos...
- Não quer continuar?
- Quero. Mas como disse aos poucos, curtindo cada momento
- Achei que estivéssemos bem
- Estava, maravilhoso, mas não percebia como era tudo muito rápido? - ele me olhou de canto como um "não" - é eu já esperava - ele caminhou até mim
- Posso te abraçar?
- Claro, Brian - sorri e ele me abraçou, cheirou meu perfume e me apertou com saudade
- E te beijar?
- Brian - dei uma breve risada e ele me observou, captando todos os cantinhos do meu rosto 
- Eu senti sua falta
- Eu também - sorri e nos beijamos. Logo minha mãe me chamou e fomos embora.
Passou-se quase uma semana, nada de muito especial aconteceu. Meus pais receberam a notícia e farão os papeis na Califórnia, vamos em abril. Na verdade, não sei se me sinto feliz ou triste por tudo isso. 
Meus pais trocam seus flertes mas nada muito sério. Megan foi internada no último sábado, e infelizmente passará o natal no hospital. Enzo a visita diariamente, e agora ela esta rocando o "Eu vou morrer" por "Tudo vai passar". 
As casas cheias, de pessoas e enfeites natalinos. Famílias se reunindo e felizes. Mesas fartas, de alimentos e pessoinhas dominadas pelo espírito de natal. Fomos todos para a casa de minha avó, Hérica, assim como dona Berenice. Conversamos, rimos, comemos, tudo em abundância. Quando o relógio marcou 00h um dos tios avôs se fantasiou de bom velhinho e fez a alegria de todos. Estela fez que fez para ser a primeira a ganhar o presente e tirar uma foto. Larissa entranhou e soltou o choro.


             @Luizafronckowiak: Olha só quem veio alegrar nosso natal. #EstelaAmou


@Chaysuede: Bebê Noel #FirstChristmas


--------------------------------------------------------------
E ai? Gostaram? A pedidos fotinho da #Gordelicia da Lari. 

Não se esqueçam dos comentários. E UM MEGA OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOS LINDOS E FOFOS DAS LEITORAS MAIS PERFEITAS, A OPINIÃO DE VOCÊS ME AJUDA MUITO! MUITO OBRIGADA.
Obrigada por ler.

10 comments:

  1. Mt bm,mais eu acho qe sla falta m pouco se "Magia" digamos sabe,achei qe os casais estao afastados de mais todos! E isso da Melissa se muda para a California é um ruim,tipo eles tem a vida deles ali,o Braian esta ali,Nao sei oqe vc esta pensando em fazer mais eu acho qe tem qe junta tds os casais...Ou entao imagina se todos se mudassem para a California?! Ai la podia rola varias intrigas no colegio,e talvez novos amores.....Megan poderia melhorar e ir pra la tbm.... ha faz um favoor?! Divulga??


    http://imaginesdetosostipos.blogspot.com/b/mobile-preview?m=1&token=_eOCE0cBAAA.3rr3UdB8ce5U2R9BfyYjRA.4xKQk9WkdihwQmCf1jLlNw&pageType=ITEM&layoutMode=PREVIEW&skin=default&variant=default

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Gi, tudo certo?
      Obrigada pelo alerta, vou tentar por mais "magia". E quanto a ida a Caliornia, pensa que assim o amor deles pode crescer ainda mais, e calma, que uma simples viajem pode mudar tudo. Não sou má assim, haha. E quanto a Megan, espera, tudo pode - ênfase no pode - melhorar.

      Delete
    2. Ah, e quanto ao seu blog espero que de certo. E aqui vão algumas dicas (que aprendi na marra): Seja autentica, não copiei conteúdo de outros blogs, assim consegue a atenção do público, que vão se interessar pelo o que tem a oferecer, e não por algo que já viram antes.
      Capriche o máximo na escrita, isso, assim como o conteúdo chama a atenção do leitor, não precisa ser uma expert na escrita, afinal, não é nenhuma professora, ou algo do tipo. Evite gírias e abreviações.
      É isso, espero que aceite as dicas, e que ele dê certo.
      Beijos.

      Delete
  2. Aaaawn' Larissa e Estela. Agora pooooooor favor, nao mata a Megan.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Calma, menina. Ela esta ainda no começo do tratamento, pode ser que ela saia, ou não. Imagine que a estória como o mundo real, as pessoas não mudam de uma hora pra outra, né?
      Mas do mesmo jeito, obrigada pela sugestão, assim como vem dando sempre sobre a doença dela.
      Beijocas no core.

      Delete
  3. Cada dia que passa vai ficando mais legal de ler continua :)

    ReplyDelete
  4. q pft :o amei o cap :3 Escreve maisss :D :D To amando gabs <3

    ReplyDelete