Sunday, July 27, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada




 Capítulo 42 - Marca 

Pov's Melissa


Acordei com sussurrosos dizendo o meu nome e carinhos na cabeça. Alguns beijos na testa e bochecha me faziam decifrar os lábios macios. 


- Não vai acordar não? - ele me perguntou
- Que horas são? - perguntei ainda de olhos fechados
- Quase dez horas
- Acordou com as galinhas foi? - virei para ele, que estava sentado na beira da cama, com a mão no rosto para bloquear a claridade
- Foi - ele riu - como você consegui respirar em baixo do cobertor? Cobre até a cabeça
- Com o nariz?! - ri - brincadeira, é costume
- Deixa eu deitar ai com você? Esta frio aqui
- Também, esta quase geando la fora e você fica só de cueca
- É pra ficar mais sexy
- Idiota - fui mais para o lado e ele deitou - credo, Brian. Estava na geladeira?
- Você me deixou dez minutos aqui
- Eu estava dormindo
- Eu sei - ele sorriu - fica linda com carinha de sono
- Fico linda com cara de sono, com rímel escorrido, brava, nossa, to bem então
- Você é linda de qualquer jeito - nos beijamos, e assim seguiu por mais alguns minutos
- Deixa eu me arrumar, daqui a pouco eles vem nos chamar para tomar café
- Relaxa, a Kamila e o Enzo ainda estão dormindo também
- Eles também vão chama-los, né? Dawrt! E você tem que colocar uma roupa! - levantei 
- Não volta aqui - ele me puxou pelo braço, o que me fez cair sobre ele 
- Deixa eu me trocar 
- Deixa eu te aproveitar mais um pouco - ele colocou uma mexa do meu cabelo pra traz
- Sabe que eu não resisto a você com essa voz
- Sou um sereio - rimos e continuamos os beijos. Ele foi descendo, beijando minhas bochechas e pescoço - opa
- Que foi? - ele parou  dedo no local
- Vai gritar comigo?
- Você me deu um chupão, né? Quantas vezes eu falei pra não fazer isso?
- Você disse pra não ficar te apertando!
- É a mesma coisa, Brian! Meu pai te mata se ele sonhar com isso
- Ele é de boa
- Até a pagina dois. Não acredito que fez isso.
- Desculpa
- Desculpa não vai tirar a marca do meu pescoço!
- Cobre com o cabelo, ou maquiagem
- ARGH, Brian!- levantei e fui até o banheiro, ele e seguiu ficando por traz de mim
- Esta brava?
- Claro - ele me olhava com cara de arrependido - mas fazer o que, agora já foi - me virei para ele - vai colocar uma roupa, eu vou me trocar depois nos encontramos na cozinha - ele me deu um beijo na bochecha e caminhou até a porta
- Melissa - minha mãe me chamou, trombando com Brian
- Ai, foi mal, Mel
- Tudo bem - ela passou os olhos por ele e levantou as sobrancelhas
- É - ele coçou a cabeça - eu vou... hãm - ele passou por ela e foi para o seu quarto, 
- Vem tomar café - ela me disse
- Já estou indo, cinco minutos
- Ta - ela saiu e fechou a porta. Me troquei e tentei camuflar a marca com maquiagem, que cismava em querer aparecer, então, dividi o cabelo em duas partes tampando-a.


- Bom dia - desejei me juntando aos pais
- Bom dia - eles responderam já tomando café
- Lua, poderia ter me avisado sobre o seu filho andar por ai de cueca - disse minha mãe 
- Já falei milhões de vezes isso pra ele, quem disse que escuta? - respondeu Lua 
- Perae, ele estava de cueca no quarto com a Melissa? - perguntou meu pai e ajeitei o cabelo 
- Ele só foi me dar bom dia - respondi 
- Desculpa - Lua se envergonhou
 - Tudo bem, Lua. O Chay que exagera - Mel tentou concertar 
- Ah, eu exagero? - ele olhou para minha mãe - Ta certo 
- Chay, aqui não é lugar, né? Por favor - pediu minha mãe cochichando pra ele, porém os outros quatro tentavam disfarçar que não olhavam 
- Tudo bem então - ele levantou e saiu da cozinha
- Desculpa, gente - desta vez as coisas se enverteram e eles disseram o "Tudo bem, Mel"
- Vou acordar aqueles dois, se deixar acordam lá pras 16h - disse Sophia para tentar descontrair. Depois de alguns minutos eles se juntaram a nós. 

- O que aconteceu que ta esse climão? - Kamila cochichou pra mim
- Depois eu te explico - cochichei de volta. Nada mudou depois disso. Meu pai ficou em um canto e minha mãe em outro. Eu e Brian Tentamos não ficar muio colados para evitar mais comentários. E os outros, bom, tentaram fingir que estava tudo bem.


Narrador

Horas mais cedo no Rio de Janeiro, todos na casa de Luiza e Henrique se preparavam para a viagem.
- Ontem você chegou, não falou nada. Disse que conversaríamos - disse Henrique 
- Não quis ficar mais nervosa com você, Henrique - respondeu a mulher
- Você ficou nervosa por que levei a menina no parque?
- Não, Henrique, foi por eu ter dito que ela não iria. Você tirou a minha autoridade. Além de você tentar comprar a menina, passa o dia todo fora, quando você chega e sai elas estão dormindo. Não demostra carinho por elas, e se dizer que dar as coisas para elas é carinho, por favor, né? A Manuela nem de pai te chama mais, para você ter uma noção! E estou farta da resposta "Tenho que trabalhar para dar o que precisam", não é só você que trabalha nesta casa, e quando eu chego, consigo dar o que elas precisam de verdade, atenção, carinho e amor. Sabe quanto tempo faz desde a última vez que saímos juntos sem brigas? Pois é, muito tempo. Eu me dobro para cuidar das meninas e torço muito para que consiga crescer na sua carreira, mas poxa, fica tudo pra mim. Programei essa viagem, repassei vários retornos de pacientes para podermos passar um tempo juntos, e o que acontece? Brigas. Eu te amo, Henrique, mas com tudo isso, parece que só eu sinda sinto isso - Luiza pegou sua mala e bolsa, e se retirou do quarto.
- O que eu estou fazendo? - Henrique se sentou na cama e colocou a cabeça sobre as mãos.

- Prontas? - perguntou a mãe entrando na quarto de Estela
- Sim! - respondeu a menina animada
- Já vamos descer viu? 
- Já estamos indo - disse a mais velha e a campainha tocou. Luiza se retirou e foi atender
- Agora? - ela disse antes de abrir a porta - ah, oi Matheus
- Oi - ele respondeu sem jeito
- Ouviu o que eu disse, né? - ele sorriu torto - achei que era outra pessoa
- Tudo bem. Posso dar tchau pra Manu?
- Claro, entra. Ela esta no quarto - ela deu espaço e o rapaz caminhou até o quarto.

- Oi - disse Matheus apoiado no batente da porta
- Oi - Manuela soltou um sorriso instantâneo e os dois se abraçaram 
- Vim te dar tchau - ele sorriu - não quero nem pensar em ficar todo este tempo longe de você
- É apenas uma semana - disse a menina entrelaçando os braços entorno de Matheus
- Então quer dizer que não vai sentir minha falta?
- Claro que eu vou - os dois se beijaram
- Quando voltar tenho uma surpresa.
- Não da pra ser agora?
- Não
- Vai me fazer esperar?
- Agora é bastante tempo né? - os dois riram - mas você vai gostar, bom, eu espero
- Nem uma dica?
- Não, se não estraga
- Ta bom, vou segurar essas ansiedade 
- Eu sei que esta bom ai, mas temos que ir - disse Luiza 
- Boa viagem - ele desejou
- Obrigada - os dois se beijaram novamente e todos desceram. Matheus esperou eles saírem e após subiu para o seu apartamento.


@Manufronckowiak: My it girl 




@Matheusp: Close your eyes, have no fear, the monster's gone, he's on the run and your daddy's here, beautiful, beautiful, beautiful beautiful boy.



Pov's Kamila

O frio deu uma trégua então pudemos sair da casa.Chay, Micael, Arthur, Brian e Enzo se dividiam pelo campo de futebol. Melanie, Sophia e Lua na cozinha para preparar o almoço, eu e Melissa sentamos em baixo de uma árvore,  e começamos a conversar.

- Tem notícias do Alex? - ela me perguntou
- O Enzo conversou com ele algumas vezes, esta a mesma coisa.
- Ele disse algo para você?
- Perguntou como eu estava, e o Enzo respondeu que bem, mas que meus pais tinham me proibido de vê-lo e tals
- Você ainda gosta dele?
- Não sei - respirei fundo - não sinto o mesmo que antes, o Alex muda rápido, e toda hora, não da para acompanha-lo e entende-lo. As vezes eu acho que ele faz tudo isso para chamar atenção, os pais dele não ligam muito pra ele, então acho que é por isso.
- Jura? Não sabia disso
- Pois é, ele me disse que o pai dele na verdade nem fala com ele, os pais são separados e dificilmente se vêem, ele tem problemas com drogas e tudo, a mãe dele é meio depressiva e digamos que não sabe lidar com tudo. Então o Alex fica todo rebelde, a mãe dele chora, eles brigam, ele fica fora de casa por alguns dias, depois volta e tudo começa de novo
- Nossa, achava que ele é deste jeito tipo, como "personalidade" dele.
- É, ele é complicado. E já cansei de querer entende-lo. E sabe, Melo. Não ligo mais, sabe? No começo pensava "meu Deus não posso ficar longe dele", mas ai vi que tudo não passava de uma besteira da minha cabeça. E somos tão jovens, tenho ainda muito tempo pra curtir e namorar. Sabe que não sou de ficar presa - ficamos caladas por um tempo. Apenas olhando os meninos de longe. 
- Você ama o Brian? - perguntei não tirando os olhos deles
- Amo
- Então por quê de todo quele alvoroço no aniversário do Alex?
- Eu ainda não sabia que amava-o
- E como chegou a esta conclusão?
- Depois da carta que ele me mandou. Tipo, ele odeia escrever, fica todo atrapalhado e faz uma baita confusão pra escrever algo mais extenso que seu nome sem estar lendo em algum lugar. E ele deixou tudo isso de lado para escrever pra mim, disse como sou especial pra ele e como faço ele sentir. E então comecei a pensar assim também. 
É engraçado como quando ele chega perto de mim meu coração acelera, ou como seu sorriso me faz um bem danado. Quando ele me faz corar e sentir as borboletas voarem no meu estomago quando me encara com aqueles olhos. Ou soltar um sorriso bobo lembrando de uma lembrança boa, e apenas olhando uma foto dele já ter vontade de abraça-lo e não soltar nunca mais - ele disse com olhos brilhando e um sorriso de orelha a orelha 
Porque quando você tem, quase 15 anos, e alguém diz que te ama, você acredita - ela soltou um trecho de Fifteen
- And when you're fifteen feeling like
There's nothing to figure out 
Well count to ten, take in 
This is life before you know who you're gonna be 
Fifteen? - continuei e rimos.

@Melof: You don't get angry when; I change the plans; Somehow you're never out of second chances; Won't say "I told you" when I'm wrong again; I'm so lucky that I've found; A true friend.

Alguns minutos depois elas nos chamara para almoçar. Todos nos reunimos em uma extensa mesa do lado de fora da casa. Comentamos alguns assuntos a meio de tudo, até que Mel fez um comentário:

- Melissa, que marca é esta no seu pescoço?

--------------------------------------------------------------------------------
E ai, amores? Gostaram? 
Disse que demoraria para mudar o lay, mas não estava aguentando mais aquela simplicidade toda e fiz este, gostaram? 
Não se esqueçam dos comentários. E obrigada por todos.
Obrigada por ler.

2 comments:

  1. A-D-O-R-E-I ficou ótimo o capitulo
    Acho que os 6 poderiam aparecer mai... tipo uma viajem só deles sem os filho
    ♡♥♡♥♡

    ReplyDelete
  2. como vc fez a imagen da capa e do cap 41?

    ReplyDelete