Tuesday, July 22, 2014

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Pov's Kamila


Almoçamos a meio de muita conversa e risada. Os papos iam desde assuntos da mídia a vida de cada um. Ela se prolongou até as 15h. A noite caiu e nos juntamos na sala/sala de jantar. Do lado de fora as árvores balançavam com o soprar do vento, e as folhas corriam para lá e para cá, sem rumo, apenas deixando a mãe natureza guia-las. Os meninos jogavam vídeo game, eu e Melissa jogávamos em seu celular no quarto em que ela esta, junto Lua e minha mãe conversavam com Mel enquanto ela dava banho na filha.

- Que nostalgia que da - comentou Lua olhando para Larissa 
- Aproveita que ainda da tempo - disse Mel 
- Não, obrigada, um já esta de ótimo tamanho - elas riram
- Ela se parece muito com a Melissa, né? - concluiu minha mãe
- Demais - concordou Lua
- Eu era gordinha assim? - perguntou Melissa
- Se não era mais - respondeu Sophia
- Era uma bolinha, quase nem pescoço tinha - terminou minha mãe
- Era tanto assim? 
- Sim - respondeu Lua
- E eu? - perguntei
- Você era magrinha. Sempre foram o oposto - disse minha mãe
- Você e o Brian perto da Melissa eram quase invisíveis
- Credo! - exclamou Melissa
- É que quando passeávamos, sempre as pessoas falavam "Olha que fofa" ou "Que gordinha" e apertavam suas bochechas, e os dois chamavam menos atenção - explicou Melanie secando a caçula
- Era horrível sair com a Mel, eramos paradas todo minuto - rimos juntas e Mel vestiu a pequena
- Sô, chama o Chay pra mim? Por favor? - pediu Mel
- Claro - minha mãe sorriu e se retirou
- Filha, poderia fazer aquela pizza hoje, o que acha? - optou Mel
- Claro 
- Faz pizza's, Melo? - perguntei
- Hum-hum, aprendi a um tempo
- Coisas assim se compartilha com a amiga, não apenas "ai não sabe como o Brian foi fofo hoje" - disse imitando sua voz
- Kamila! - ela chamou minha atenção e ri, assim como Lua e Mel.
- Oi - disse Chay entrando no quarto
- Fica com a Lari pra que eu tome banho?
- É que... - ela levantou as sobrancelhas como "que o que?"
- Tudo bem - ela sorriu torto e pegou a filha, seguindo de volta para a sala
- Por quê não pediu pra mim? Eu ficava com ela - perguntou Lua
- Deixe ele ser pai um pouco - respondeu Mel. Ela pegou suas coisas e entrou no banheiro.

Pov's Kamila Off



                    @Chaysuede: "Chay, cuida da Larissa pra mim" sem problemas.

Luiza, Estela e Manuela caminhavam pelo shopping em busca do biquíni para a pequena.

- Mãe, não disse que não iriamos demorar? - reclamou a mais velha
- O que eu posso fazer se a loja não abre hoje? - respondeu a mãe
- Sacanagem - bufou Manuela
- Sacanagem é levar cego no cinema, Manuela. E se não parar de falar ai que não vamos mesmo 
- Mãe, olha - disse a pequena apontando para o centro do pátio, onde estava uma oficina de brincadeiras das princesas e dos Transformers - posso ir? Por favor! - implorou a menor
- Não - respondeu a mais velha
- Eu perguntei pra mamãe 
- Hoje não, filha, outro dia voltamos e você vai, tudo bem?
- Mas eu quero hoje!
- Hoje não dá, Estela
- Ah... - a pequena fez bico
- E sem bico, se não nem voltamos
- Hoje você ta que ta em , mãe?
- Manuela, xiu - ordenou a mãe e elas continuaram a andar pelo shopping até encontrar uma loja com biquínis. 
- Mãe, o Henrique esta ligando - disse a mais velha olhando o celular
- Atende pra mim - pediu a mãe vestindo a filha menor
- Oi - disse Manuela atendendo
- Oi, Manu, a Luh esta ai? 
- Esta trocando a Estela
- Onde estão? Estou ouvindo vozes
- No shopping comprando biquínis
- Ah, então, peguei um transito terrível...
- Já sei, não vai chegar na hora da janta
- É, me desculpe
- Sem problemas - ironizou 
- Onde ele esta? - perguntou Luiza
- Onde você ta? - ele respondeu o nome da rua 
- Fala para ele vir nos encontrar aqui
- Mamãe disse para vir aqui 
- Tudo bem, chego em dez minutos
- Okay, tchau
- Tchau - ela desligou o celular
- Ele chega em dez minutos - avisou Manuela. Elas compraram o biquíni e foram para a praça de alimentação, no tempo previsto, Henrique chegou.
- Papai, posso ir no parque das princesas? - pediu Estela sentada no colo do pai
- Onde é?
- Lá em baixo
- Claro - a menina abriu um sorriso largo
- Eu já disse que ela não vai - retrucou a mãe
- Qual o problema?
- Henrique?! - Luiza respirou fundo - depois a gente conversa. Vou com a Manu no salão, depois nos vemos - os dois trocaram um olhar tenso e as duas saíram.



Pov's Melissa
Não demorei muito e comecei a fazer a pizza. Tudo era misturada a som de gritos como "Gol" ou "Foi impedido, esse vídeo game esta de sacanagem" e coisas do tipo.

- O que esta fazendo? - perguntou Brian entrando na cozinha
- Pizza
- Mas olha só, que namorada predada - ri
- Larga de ser idiota, você quem me passou a receita
- E você adorou, né? Eu sei - ele me abraçou por traz - sou um gastrônomo nato
- Quando esta com vontade - rimos
- Poem só mais um pouco de sal, fiz estes dias e faltou sal - opinou
- É, na última vez que fiz também senti isso
- Hum, o que acha de quando crescermos abrirmos um restaurante? Vai ser o melhor do Brasil!
- ri - Vai ser legal, quem sabe - preparei a massa e a deixei descansar enquanto preparava o recheio. Enquanto assava arrumamos a mesa, nos juntamos e começamos a degusta-la.

- Hum, esta uma delícia - comentou Arthur
- Esta mesmo, já pode casar - disse Lua e olhei para Brian, que respondeu o ato
- Eu hein - ele respondeu - brincadeira - ele me abraçou levando o meu corpo ao dele e me deu um beijo. Instantaneamente senti que corei. Isso sempre acontece.
- Own, você esta vermelhinha - Sophia ressaltou, mas após o assunto se encerrou. Terminamos de comer, conversamos e logo fomos dormir.

------------------------------------------------------
E ai, amores? Gostaram? 
Não se esqueçam dos comentários. E obrigada por todos.


Obrigado por ler.

10 comments:

  1. Apenas amando a web ♥ Tudo pft ♥ :3 Parabéns :3

    ReplyDelete
  2. Meeeu Deus! Q Henrique mais xato, mal fica em casa. E eu qro q a Mel e o Chay se resolvam logo :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se vê, menina? Será que vai dar briga?
      Haha, quem sabe?

      Delete
  3. Tudo perfeito ! Continua ♥♥

    ReplyDelete
  4. Ameeeeeeeeei,chay e mel tem qe voltar de uma vez,e o henriqe tem qe passar mais tempo com a familia

    ReplyDelete
  5. Perfeito. Quero ChaMel de volta!

    ReplyDelete