Monday, November 11, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada



Capítulo 44 - O aniversário de Natan (Parte 1) Penúltimo capítulo.

Pov's Anelise

Após alguns dias estávamos unidos novamente. O Caio e o Natan demoraram um pouco para se acertarem mas, já estão andando de skate sem camisa e se zuando. Depois de amanhã é o aniversário do Natan, ele vai fazer uma festa, ou melhor, uma baladinha para comemorar seus 15 anos. Não, ele e a Olé não voltaram. Eu acho lindo os dois juntos. Ao mesmo tempo acho que ele não merece o amor dela. E visse versa. É uma grande confusão. Então não me meto mais. Amanhã é a última prova. Sim, estou aflita. Embora eu tenha tirado nota boa nas outras. Olha que demais, tirei 9,0 em história. Sim, H-I-S-T-Ó-R-I-A. Tão orgulhosa de mim mesma *-*. Vim até a casa do ursin, ou melhor, Caio, para estudarmos. Bom, não da muito certo.

- Para medirmos distância a nossa unidade padrão é metros. Usamos metros, quilômetros e centímetros para medir distâncias. Para medirmos o tempo usamos segundos, minutos e horas. Se eu andei por 2 horas, quantos minutos eu levei andando ?
- Você quer mesmo estudar?
- Claro que eu quero, Caio
- Estudamos a tarde toda - Ele disse pegando a apostila e alguns resumos da minha mão
- Só me diz essa, por favor!
- Hum.. - Ele pensou um pouco - 130?
- Não, 120
- Claro que é 130
- Caio!
- Anelise!
- Ok! Amanhã perguntamos pra professora
- Falou. Agora podemos namorar um pouquinho?
- Não!
- Ane! 
- Que foi?
- Juramento é juramento
- Só um beijinho, tá?
- Tá - E a meio de "um beijinho" - a cada segundo - passamos o final da noite


@Aneliseg: Apeguinho
@Putznatan: Hum que meigos
@Caio_: @putznatan hum que gay


@Caio_:   "E ela me faz tão bem, quando cai a noite eu sou refém E ela me faz tão bem, sem você não sou ninguém Hoje eu vou me entregar, trilhar com você pra onde você for Pra que lógica quando se vê que é o amor..."

No dia seguinte cheguei mais cedo na escola, fiquei sozinha na sala, mas era isso que eu queria, poder estudar mais. Aos poucos os alunos foram chegando, e junto a professora. Corri segurando o pulso do Caio até a mesa da professora. E logo, cheia de orgulho, e certeza abri a boca a dizer:
- Prô duas hora equivalem a 120 minutos, não?
- Isso mesmo - Ela confirmou e sorri dizendo "Há"
- Não falei? Na sua cara! - Disse olhando para cima já que ele era alguns muitos centímetros maior que eu
- Até chegar na minha cara, vai demorar um pouquinho
- Sem graça - E ele me deu um breve beijo abaixando a cabeça. Fomos interrompidos graças a Deus pelos alunos dizendo - ou melhor emitindo som com a boca fechada - um grande "Hum" e da professora "Hey, é aula de física, não ciências" seguida por risadas. Até mesmo de mim e do ursin.

Pov's Chay

Ok, aquela cena foi um tanto quanto nojenta. Me limpei e não via a hora de pear novamente aquela bolota golfadora (ai ai Thalita Rebouças). Como um pequeno ser gordinho consegue trazer tanta felicidade? É incrível como eles conseguem ter este talento. Como minha mãe diz "Não são filhos. São anjos embalados no macacão." E logo seguido por uma das suas longas, engraçadas  e maravilhosas histórias que me animam depois de um dia cansativo. 

- Chay - Aprendi uma coisa depois de anos vivendo a Mel. E sei que é coisa de mulher - fatos revelados depois de um jogo de futebol com um bom churras regado por cerveja -se te chamam pelo seu nome, a coisa não esta boa - Vem aqui, agora! - É, eu esqueci a toalha na cama, e a tampa levantada. Como minha doce e agradável mulher odeia isso - Estou indo amor
- Não vem com chameguinho, hein - Não falei?
- Desculpa - Coloquei o rabo entre as pernas e fui logo levantando a tampa e colocando para secar a toalha. Hoje não temos gravação, então separamos os gêneros. Meninas no parque e homens na frente da televisão. Como minha maravilhosa mulher diz - também - que vida boa.

Pov's Anelise

O dia passou, e a festa do Natan chegou. Passamos a tarde juntos. Mais a tarde fomos para casa nos arrumarmos.


 Olívia:

Me encontrei com a Ane e fomos a festa.

-----------------------------------------------------------------------

E ai? Gostaram?

Sem fotos de beijos tropicais, porque meu pendrive sumiu e estavam lá TODAS as minha fotos! Todas! Perdi tudo cara. To na deprê.

Comentem o que acharam. Obrigada por ler.




2 comments: