Tuesday, November 5, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada



Capítulo 43 - Melissa fica sufocada ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Pov's Mel 

Muita correria. Shows, casa, família! As vezes eu me sinto sozinha pelo fato do Chay levar tudo na brincadeira, ser bobo e tudo mais, acabo ficando carregada de tudo! Apesar de tudo, é gostoso chega em casa cansada de mais um show e ver o sorriso - com dois dentes - mais bonito, e solta um imediatamente e ter disposição para brincar. Ver o Chay, todo atrapalhado dar mamadeira, dar banho trocar de roupa....rir da situação como se o mundo se ressumisse ali, nos três. Bom este é meu mundo. Ver minha bebê cada dia mais saudável e feliz, ME fazendo feliz! Ai, não me canso de ser mãe babona!

@Mfronckowiak: Flagra!

Pov's Mel Off

Olívia estuda escutando música. 
- Olívia? - A voz de Natan soou do outro lado da porta, seguido por dois toques
- Entra - A menina disse concentrada nos livros. E assim Natan entrou, e apenas observava a garota
- Dé - A diarista - Pode me trazer suco pra mim, por favor? - Ela tirou um dos fones
- Claro - O garoto respondeu, fazendo com que Olívia se assustasse 
-  O que esta fazendo aqui?
- Vim em missão de paz
- Quem te deixou entrar?
- Acho que a Dé não sabe que brigou comigo
- Eu briguei com você? Claro!
- Vai me receber com sete pedras na mão?
- Sai daqui, Natan!
- Eu só quero conversar
- Eu não quero conversar com você - Ela caminhou até a porta - Licença
- Por favor
- Eu te peço por favor, Natan
- Eu só quero te pedir desculpas
- Te dei milhares de chances, e você não aproveitou
- Só mais uma, por favor. Eu só quero te explicar. Não precisa me desculpar. Apenas me ouve - E assim Olívia tirou a armadura. E depois de tudo eles voltaram a ser pelo menos colegas. E ele descobriu que agora ela namora. E ela disse para que ele seguisse em frente, desta vez sem fazer burradas. E ele escutou. E ela ficou feliz. Assim como ele. E os dois se abraçaram. Com saudade e a meio de duas lágrimas.

- Amor - Arthur chamava Lua do outro lado da casa
- Oi - Ela respondia no mesmo tom
- Terminaram ai?
- Terminamos - Ela disse saindo do quarto com o filho no colo
- Vamos cortar essa juba? - E o menino soltava um sorriso largo


@Luablanco: Tchau juba. #BrianCurtiu #BrianDizAdeusProCabelão #PapaiNãoGosta
#MamãeAmaOCabelão #AdeusCabelinho

- Eu não quero cortar, esta tão lindo - Lua fez bico
- Dona Lua Maria, não tem como voltar atrás 
- Amor
- Vamos logo
- Até ele completar dois anos não vamos cortar mais - O casal saiu de casa
- Ta maluca? Mês que vem o garoto já esta com o cabelo nos pés - Pegaram o carro na garagem e foram em direção ao cabeleireiro infantil.

Sophia preparava algo especial para o marido. Aliás tinha uma coisa importante a tratar. Ela arrumou tudo, além da casa ela e Kamila.

@Sophiaabrahão: "Filha faz cara de vesguinha" ai que amor <3

O marido chegou, a casa toda estava escura com velas guiando da porta até o quarto do casal. Micael foi seguindo, ao entrar no quarto em cima da cama com Kamila nos braços, e envolta das duas alguns papeis e fotos...

"Éramos um" (com fotos de cada um quando novos)
"Nos conhecemos e começamos uma história" (com um foto do casal, ainda jovem"
"Casamos"(uma foto dos dois no dia do casamento)
"E ganhamos uma princesa"(uma foto da família no dia do nascimento de Kamila)
"Somos três em um só"(uma foto da família a poucos dias)
"E seremos quatro, em um só" (uma foto de um teste de gravidez)
"Príncipe ou princesa?"
- Meu Deus - Disse Micael que assim como Sophia estava emocionada
- Sim, eu estou grávida

Mel tomava banho e o marido dava mamadeira para a filha. Ela segurava a mão do pai que segurava a mamadeira. De repente a menina começou a tossir freneticamente. Chay sem saber o que fazer tirou o leite da boca da filha, que aos poucos ficava mais roxinha, por não conseguir respirar
- Mel - Gritou Chay várias vezes
- Que foi - Disse a mulher entrando no quarto da filha de roupão
- Juro que eu não fiz nada, eu só estava fazendo o que você pediu e ela começou a tossir, o que eu faço? - Perguntou Chay confuso e nervoso
- Calma, Chay. É só bater nas costinhas dela - Ela segurou a filha com as costas para o seu peito e deu leves tapas, em seguida a filha golfou no pai
- Que delicioso - Disse ele ainda de olhos fechados. E Mel apenas ria.

---------------------------------------------------------------------------

E ai gostaram? Eu iria postar ontem, mas acabou a luz e meu celular estava sem bateria dez hein Gabrielle



Comentem o que acharam. Obrigada por ler.








4 comments: