Thursday, November 28, 2013

Imagine ChaMel - 3° Temporada



Capítulo 3 – Mel revela segredo

#Brian: Hey
#Kamila: Que foi?
#Brian: Topa dar uma rolê de skate? Estou no tédio
#Kamila: Ham-ham
#Brian: No mesmo lugar?
#Kamila: Pode ser. Até daqui a pouco.

Os dois se encontraram e andaram de skate por um tempo.
- Vamos tomar sorvete? – Propôs Brian
- Não me disse que tomaríamos sorvete
- Eu pago para você. Mas só porque pagou meu lanche hoje
- Ótimo, então pode abusar
- Pode nada, é uma casquinha
- Larga de ser mão de vaca menino – Os dois foram para a sorveteria e voltaram a andar.

- Vamos filha? – Chamou Mel entrando em seu antigo quarto
- Vamos
- O que esta vendo?
- Algumas fotos suas
- Essa foi no nosso primeiro show
- E essa? Vocês estão tão...Apaixonados


- Faz tempo que não os vejo assim
- Uma hora tudo se acerta
- Logo?
- Logo!
- Espero apenas que não seja para o termino de vocês
- Bom isso eu não prometo
- Tenta pelo menos evitar?
- Não depende apenas de mim minha filha – A mãe acariciou o rosto da filha – Agora vamos? Seu pai esta nos esperando

- E ai mãe – Disse Brian sentando ao lado da mãe, depois de ter voltado
- Oi
- O que esta fazendo?
- Lendo
- O que?
- Não esta vendo? Um livro
- Hum- Eles ficaram em silêncio - Esta bonita hoje né mãe
- Obrigada
- Dormiu bem?
- Dormi
- Hum
- Qual o intuito dessa conversa?
- Você mesma diz que não conversamos
- Mas também não quero uma conversa interesseira
- Quem disse isso?
- Eu. O que esta querendo?
- Nada
- Ótimo – A mãe voltou a ler e o filho ficou olhando-a – Ok Brian, fala
- O que?
- Você quer disser alguma coisa
- Ta você venceu. Eu quero um skate novo
- Sabia!
- Rola ou não rola?
- O que tem de errado com o seu?
- Quebrou
- Como você conseguiu quebrar?
- Foi a rodinha
- Aquela que você me infernou para ter?
- Essa mesma
- E já quebrou?
- Já. Fui andar no corrimão ai bateu na quina, sacas? Ai ela saiu voando e o cara atropelou
- E corrimão é lugar de andar de skate?
- Claro
- Tem tantas calçadas e logo no corrimão você foi andar?
- É. O tiozinho que estava limpando a praça gritou “Moleque sai daí ou eu chamo a policia” e balançava a vassoura
- Sério isso?
- É sério. A Kamila estava lá pergunta pra ela
- Então ta. Pede pro seu pai
- Ele não vai querer me dar um novo
- E mãe vai?
- Espero
- Vou pensar
- Pensa direitinho
- Ta bom Brian, tchau
- É pra ir embora?
- É! – O filho saiu e a mãe deu uma breve risada

Em quanto isso em Veneza, Anelise e Caio jantam em uma das melhores pizzarias, o lugar é rústico e arranjos de tulipas enfeitam a mesa
- É a melhor pizza que eu já comi!
- Muito romântico nosso jantar, não? – Perguntou Anelise
- Olha se esta romântico eu não sei, mas que esta uma delícia esta!
- Ok! Esta mesmo – Os dois jantaram e voltaram para o hotel.
Caio tomava banho em quanto Anelise se arrumava para deitar.
- Estava precisando disso – Disse Caio saindo do banho – Hum, esta cheirosa – Disse o mesmo abraçando a namorada
- Um qualquer ai me deu este perfume
- Qualquer?
- Ham-ham, nem me lembro mais quem
- E se este qualquer te der um beijo?
- Pode até ser que eu aceite, acho que meu namorado não vai gostar muito
- Ele deixa
- Mesmo?
- Mesmo – Os dois sorriram e se beijaram, e os beijos foram ficando quentes e intensos, aos poucos Caio foi deitando Anelise na cama, e a meio dos beijos os dois se acariciavam, aos poucos iam se despindo
- Eu te amo – A voz de Caio soava ofegante
- Eu também te amo – Respondeu Anelise. E com muito carinho, respeito e paixão os dois fizeram amor.

Pov’s Mel
Alguns dias se passaram minhas brigas com o Chay não pararam o mesmo aconteceu com as manchas de sangue, e elas apareciam apenas quando discutíamos, era estranho, mas ainda não tomamos providencias.
- Para com isso Melanie, você não é minha dona
- Não quero ser sua dona
- Então porque esta agindo assim? Querendo que eu faça tudo o que você quer, somos casados, não mãe e filho
- Eu não...
- Você sim! Eu não sou o errado o tempo todo, Melanie. Você não é perfeita, também erra então os reconheça
- Para, Chay, para. Eu não quero perder de novo meu bebê
- Como que é?
- É Chay, eu estou grávida.


-------------------------------------------------------------------------------
Pequeninoooo, haha. E ai pessoal do seu heart, tudo certo? Gostaram do capítulo de hoje? Não postei ontem porque a criança fez uma cratera no joelho e dói demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, não aguentei  de dor ontem, não tive como escrever, e terça o lindo do Word s2 apagou TODO o capítulo!

Comentem o que acharam. Obrigada por ler.



5 comments:

  1. Taaaa mais q perfeito, mas como assim "Não qro perder DE NOVO meu bebê" ?, agora fiquei bastante curiosa , não demora pq eu não me aguento...

    ReplyDelete