Monday, November 25, 2013

Imagine ChaMel - 3° Temporada



Capítulo 2 - As brigas continuam


- Aonde vai? – Perguntou Melanie ao acordar e ver o marido se trocando
- Bom dia pra você também
- Bom dia
- Tenho um teste hoje
- Não me disse que teria teste
- Achei que não era importante dizer
- Chay, sou sua mulher, sua vida é importante para mim
- Da próxima vez eu aviso
- Hoje temos o almoço na casa da sua mãe, não esquece
- Ta, que horas?
- Uma hora
- Você vai pegar a Melissa na escola ou quer que eu pegue?
- Pode deixar, não quero te estressar mais
- Não estou estressado
- Parece
- Estou com muita coisa na cabeça
- Hum
- Não vamos brigar ok?
- Ok
- Tchau – Ele deu um beijo na testa da mulher
- Tchau, boa sorte
- Obrigado – E o marido saiu do quarto

Alguns minutos depois a mãe acordou Melissa. As duas se trocaram e foram tomar café da manhã.
- E meu pai?
- Saiu cedo
- Onde ele foi?
- Ele tem um teste hoje
- Teste pra que?
- Provavelmente para o próximo CD dele
- Então vai ser tipo uma reunião?
- Ou passagem de som
- Que massa! – Exclamou a jovem
- Qualquer dia você pede para ele te levar, é legal
- Já gravou um CD, mãe?
- Dois
- Sério? Pra que?
- Lembra que te falei que eu, seu pai, a Sophia o Mica a Lua e o Arthur tínhamos uma banda?
- É mesmo, Rebeldes, né? Que veio depois de uma novela
- Rebelde
- Isso! E você tem estes CD’s ainda?
- Tenho
- Me mostra?
- Claro, mas depois que voltar da escola que já esta atrasada
- Vou cobrar hein
- Promessa é divida – A mãe pegou a bolsa e a filha a mochila e saíram

- Não esta com calor filha? – Perguntou Melanie para Melissa
- Não
- Mesmo?
- Sim – Ela disse com medo, mas sem demonstrar
- Você esta bem? – A mãe colocou a mão sobre a testa da filha
- Claro mãe, só quero ficar com a jaqueta
- Então ta, só não vai me passar mal, hein?
- Pode deixar – A filha sorriu
- Boa aula
- Obrigada. Beijo
- Nada. E hoje eu venho te buscar, ta?
- Ta bom
- Beijo – A mãe acenou e a filha entrou no colégio

- Ei dorminhoca, acorda – Anelise recebia carinho no rosto
- Hum – Ela resmungou – Que horas são?
- Dez horas
- Sério?
- A Itália tem três horas de diferença do Brasil
- É mesmo
- Então vai levantar?
- Não – Ela soltou um breve sorriso
- Vai sim
- Ai amor, me deixa dormir mais um pouquinho
- Parece criança, levanta logo
- Sou uma eterna criança
- Claro, com este tamanho...
- Já vai começar?
- Vou, se você não levantar agora, tatuzinho
- Ai credo Caio
- Anã, duende, formiguinha..
- Ok, vou levantar
- Chihuahua
- Nossa Chihuahua é f*da
- Tenho vários outros apelidos
- Pode parando – Anelise se senta na cama – Acordei feliz?
- Muito – Caio a abraça por trás e da beijos em sua nuca, ele vai girando-a pela cintura até chegar em sua boca, onde trocam um beijo apaixonado. Logo após Anelise vai tomar banho.

A manhã passou e os alunos saíram da escola. Mel buscou a filha e foi direto para a casa da sogra. Brian, Kamila e Enzo foram juntos, e no caminho os irmãos não paravam de brigar. O mais velho ficou em sua casa e os irmãos seguiram emburrados. Minutos depois já estaam brigando em casa.

- Mãe fala pro Enzo sair do meu quarto? – Gritou Kamila
- Enzo deixa sua irmã em paz – A mãe disse no mesmo tom
- Ela fica invadindo minha privacidade
- Não sabe nem o que é privacidade e fica falando
- A burra aqui é você
- Menino
- Que foi?
- Some daqui
- Me obrigue!
- Não é muito difícil
- Faça-me rir
- Quer que eu conte
- Cala a boca!
- Viu só? Eu tenho você em minhas mãos
- Não ouse
- Mãe
- Fica quieta – O irmão foi pra cima da irmã tapando sua boca com a mão
- Sai daqui – A voz da menina era abafada com a mão de Enzo. Logo após Kamila lambe a mão do irmão para que ele a soltasse
- Sabe onde eu estava com a mão?
- Não – Ela olhou para o mais novo assustada
- É – Ele riu – Lá mesmo!
- Que nojo, que nojo, que nojo – Disse a menina depois de se libertar
- Pode parando vocês dois! O que é isso? Aqui é um quarto não um  campo de batalha – Brigou a mãe
- Que gritaria é essa? – Micael entrou no quarto
- Que bom que você chegou pai, tenho coisas para contar para vocês que vão adorar saber – Disse Kamila olhando para o irmão com cara de vingança
- Cala a boca! – Exclamou Enzo
- Sabiam que o Enzo cabula aula?
- Sabiam que a Kamila é burra e não aprende nada? Só passa porque a Melo a ajuda
- Sabiam que o Enzo pega todas as meninas da escola só para beijá-las e depois as dispensa como lixo?
- Sabiam que a Kamila vive se metendo em briga com a Cin?
- Sabiam que o Enzo já levou diversas detenções e não mostra pra vocês?
- Sabiam que a Kamila fica apertando a bunda dos meninos achando que é buzina de bicicleta?
- Sabiam que o Enzo esta prestes a ser expulso da escola e que a diretora quer falar com vocês, mas ele passa o número errado só para você não saberem?
- V*dia – Disse o menino dando um tapa nos seios da irmã
- Enzo! – Exclamou a mãe
- Já chega! – Ordenou o pai – Onde já se viu bater em mulher?
- Ainda em um lugar sensível como este?- Interrogou a mãe
- É, mas também não é para bater em nenhum lugar. Você alguma vez me viu levantando a mão pra sua mãe? – O silêncio predominou – Responde!
- Não
- Então onde aprendeu que é certo bater em mulher? Além de covardia é falta de respeito!
- Foi mal
- Foi mal? Foi péssimo! Vai pro seu quarto – O menino caminhou até a porta – Esta de castigo por um mês!
- Um mês? Esta maluco?
- Vou te mostrar o maluco se você não for pro quarto agora! – O menino saiu do quarto, logo após o pai. Kamila chorava em sua cama com as mãos sobre onde o irmão bateu
- Esta doendo? – Perguntou a mãe
- Muito
- Claro. Que pergunta a minha
- Se continuar a dor você me avisa, ok?
- Hum-hum
- É sério mesmo que você fica apertando a bunda dos meninos? – Disse a mãe sorrindo
- Foi só uma vez
- Ta, é engraçado – As duas riram – E quanto seu aprendizado?
- Eu sei algumas coisas. Mas outras não entram na minha cabeça, por isso peço ajuda
- Eu já imaginava
- Como assim?
- Quando eu estava grávida de você, eu tive pré-eclampsia
- O que é isso?
- Pressão alta, eu não podia fazer esforço, e o médico disse que você poderia ter dificuldades de aprendizado
- E por que não aconteceu com o Enzo?
- Bom, eu não sei ao certo, mas parece que não desenvolveu
- E eu vou ter isso pra sempre?
- Infelizmente, é só correr atrás que você consegue. Como você disse não é agravante, só estudar
- Fazer o que – A mãe fez carinho no rosto da filha. Enquanto isso no quarto de Enzo pai brigava com o mesmo.

- Amanhã eu vou na sua escola
- Não pai, por favor.
- Claro que eu vou, sua diretora quer falar comigo
- Mas eu não posso sair da escola
- Não vejo um por que
- Estamos no meio do ano letivo
- Daqui a pouco estão de férias
- É mais complicado
- Vamos lá, quero ouvir
- É que eu...
- Você...?
- Eu estou apaixonado e estou quase namorando com uma menina, e não posso sair agora da escola
- Depois do que sua irmã disse que você faz com as meninas, é muito capaz de eu te mudar mesmo
- Desta vez é diferente, é mais especial, sacas?
- Não, não saco, até porque não sou jogador de vôlei
- Pai, por favor, não me muda
- E posso saber quem é?
- A Cin
- O nome dela é “Cin”?
- Cintia
- Tem só o primeiro nome?
- Cintia Sales
- A que sua irmã vive brigando?
- É, mas como a Kamila é... – O pai arregalou os olhos -....Bobinha, não tem motivos para brigar com ela
- Algum motivo deve ter, ela não discutiria com a menina sem motivos
- Isso é melhor você perguntar pra ela
- Ótimo, agora quero seu celular, seu skate, vídeo game, o portátil, o violão, o cabo da internet e da televisão
- Mesmo?
- Mesmo! – O filho pegou as coisas e entregou para o pai.

- Eu atendo – Disse Hérica depois que tocaram a campainha – Oi meu filho – Os dois se cumprimentaram
- Oi mãe, desculpa a demora
- Sem problemas, entre – A mãe deu espaço e o filho entrou
- Oi pai
- Oi – O pai deu um beijo na cabeça da filha
- Vamos almoçar? – Perguntou a avó
- Vamos, estou varada (o) de fome – Disse pai e filha em uníssono
- Como dizer que não é filha dele? – Comentou Melanie e todos riram, após foram almoçar.

- Mamãe – Estela entrou no quarto da mãe que fazia algumas anotações
- Oi – Ela deixou o caderno de lado
- Você mente pra mim?
- Claro que não filha
- Você me disse que a fada do dente existe
- E ela existe
- E disse também que eu não sou chata
- Você não é chata meu amor. Quem disse essas coisas?
- A Manu
- Ela não sabe do que fala
- Ela é mais velha, e gente mais velha sabe o que fala. Você mesma diz que tudo que a vovó diz é verdade!
- A vovó é diferente da sua irmã
- Isso eu sei né?  Dãr
- Vem cá, me da um abraço? – A mãe abriu os braços e a filha a abraçou.

----------------------------------------------------------
E ai? Gostaram? 
Comentem o que acharam. Obrigada por ler.

(Pronto Kamila, não me mate mais!)



5 comments:

  1. Awntt' Estela e Luiza, morro de rir com Enzo e Kamilla e tenho muita pena da Melzinha :/ , so faltou a parte do Brian

    ReplyDelete
  2. RUM'... Bom msm.. E OLHA EU AI DE NOVO kkk... Quero cenas Kalex.. Bju na sua bunda peluda ;*

    ReplyDelete
  3. pode ler minha web somic ? se gostar comenta obrigada http://laisalbuquerqu.blogspot.com.br/

    ReplyDelete