Friday, November 15, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada



Capítulo 45 - A festa de Natan (2° parte) Último capítulo

Pov's Mel
Uma tarde deliciosa regada por muita risada e amor. Cada gesto um sorriso bobo no rosto das mamães mais corujas do Rio de Janeiro. Um sorriso sem dente, uma palminha, uma gargalhada depois de uma sessão de cócegas, a rapidez do engatinho e o desequilíbrio da vontade de andar. Eles se conversam com suas palavras e tentávamos decifrar. Ficamos sabendo do mais novo bebê e á babamos por acariciar a barriga da Sophia. O Brian e sua doçura e cuidado com as meninas. A Kamila com seu jeitinho bravo e quieto. A Melissa com sua curiosidade do mundo e seu alto astral que impressiona. A carinha do Brian depois que a Melissa rouba sua chupeta e os dois implicando com a Kamila e ela apenas rindo. E de plateia três amigas, mulheres e mães, que se derretem e não perdem um momento que seja. Os três se lambuzando com a papinha que encistem em comer sozinhos e deixando a roupa que colocamos com um carinho imenso, toda lambuzada de legumes batidos.


@sophiaabrahao: Dia no parque #Lookdodia
    @luablanco: Não tenho medo de dizer você é tudo, tudo que eu sempre quis.
@Mfronckowiak: Me perco nessas dobrinhas. Amor maior que o mundo.

Fomos para casa. Coloquei a Melissa no banho, era uma mistura de papinha, com baba, suor e pedaços de bisnaguinha espalhados pelo pequeno corpo da pequena terrorista. Para finalizar o dia ela tomou o tetê e dormiu em cima do Chay.

@Chaysuede: Delícia! #Fazparte #Euamomesmo #Nãolargo #Sominha

Pov's Mel Off
@Aguiarthur: Banho na pia, aproveitando que a mamãe não esta vendo #Rapidinho #BrianCurtiu #Reza #Mamãenãobriga

Pov's Luiza

E pensar que minha pequena esta crescendo cada dia mais. Já esta aprendendo a ler e escrever. Ai como o tempo passa.

- Mamãe - Ela me chamou do quarto dela
- Oi - Respondi
- Me ajuda aqui, por favor? - Caminhei até o seu quarto. Ela estava sentada no tapete com vários cadernos a sua volta
- Me ajuda na lição? - Sim, minha pequena já tem lição de casa
- Claro, o que precisa fazer? - Me agachei a sua altura
- Tenho que desenhar minha família e escrever o nome dela
- Vamos começar? - E ela sorriu. Começamos. Que momento gostoso e único. Logo o Henrique chegou e veio nos ajudar. Foi tão importante, e vai ficar guardado pra sempre!
- E ai? O que acham? - Ela mostrou um desenho com nós três.
- Ficou lindo - Disse sorrindo
- Fez até meus cachinhos - O Henrique esfregou o cabelo
- Tem que ser completinho - E rimos
- Fez até a Abner - Sim, minha filha quis que o nome do cachorro fosse Abner, não apenas Abner, mas sim Abner Catucha. Da onde ela tira isso? Três letras e um influência maligna, pai.
- Ham-ham, ele faz parte da família - E depois escreveu nossos nomes, aquela letra tortinha e o jeitinho que ela segura o lápis, cada detalhe são perfeitamente perfeitos.

Pov's Anelise

Chegamos e a festa estava lotada! Era difícil se mexer o pessoal dançava como se estivessem em casa, na sala, ouvindo top 10 MTV e o clipe do seu ídolo estivesse passando! Nos esmagamos para passar e encontrar o Caio e o Natan. Desejamos feliz aniversário e algumas outras palavras para ele, e de repente, éramos nós que estávamos fazendo parte daquela bagunça. Intercalavam músicas agitadas e um pouco mais lentas, dando para dançar com alguém. A Olí e o Natan dançaram juntos umas duas vezes, percebi que tinham um certo receio em tocar no outro mas, aos poucos foram se soltando e deixando que o momento tomasse conta. Era suor e hormônios a flor da pele. Era amor e vontade de liberdade. Era saudade e ternura. Isso em todos os casais ali presentes. Aquele momento me trazia boas vibrações e vontade nenhuma de ir embora. Como eles dizem - O Caio e o Natan - O 1.5 mais gostoso que já fui. O tempo passou e a festa foi acabando. A s pessoas se despedindo e indo embora. E a vontade de "quero mais", tomava conta de mim. Saímos com duas bicicletas e de salto subimos no quadro da bicicleta comandada pelos meninos. Era a melhor noite com as melhores pessoas. E pela ciclovia atravessamos a praia. A meio de besteiras e muita risada. Corremos na areia e vimos os meninos entrarem na água sem medo de danificar suas roupas. E de tênis e tudo continuavam suas brincadeiras que faziam nossa gargalhada cada vez maior e mais intensa. Abraço molhado em grupo, me fazia esquecer tudo e pensar apenas ali. E ter certeza que eles são e serão eternamente meus, meus animais que falam, meu amelo - É temos mania de chamar o Natan de camelo -, a minha vacosa, o meu ursin. O meu galinha, a minha jubarte, o meu guerreiro. O dono das melhores brincadeiras e das ideias geniais, ela a melhor melhor do mundo e a minha prin, ele o dono do sorriso mais belo e o olhar mais apaixonante. O silêncio permanecia em nós, depois de muito barulho, e todos de olhos fechados, deduzi que pedindo o mesmo que eu, a eternidade, e que o momento nunca acabasse, que a música baixinha que saia do carro distante fosse a nossa música. Infelizmente já estava tarde e voltamos. Os ventos balançavam nossos cabelos grudando-os em nossos lábio com gloss, a franja dos meninos voando e querendo ter vida. E a meio de um silêncio alto disse o que todos queriam, uma frase única e marcante, que vivemos e sentimos poucas vezes na vida. E de braços abertos deixando que as brisas entrassem em mim revelei
- Estou me sentindo...infinita.


----------------------------------------------------
E essa foi a nossa 2° Temporada. Espero que tenham entendido um pouco da verdadeira mensagem que tento passar durante cada capítulo. Tento mostrar a verdade da vida cotidiana de várias meninas espalhadas pelo mundo. Com a bulimia da Mel e a gravidez a Luiza. Não é por acaso que escrevo isso, é para que se uma de minha leitoras passar por isso poderem saber que reconhecemos e queremos dar forçar. Não é um bicho de sete cabeças então porque julgar? Eu espero de coração que tenham gostado da nosso pequena 2° Temporada. A terceira vem chegando cheio de surpresas. Logo logo posto a sinopse junto com a data de estreia. E achei meu pendrive haha, que alívio.

Comentem o que acharam deste capítulo e da segunda temporada. Obrigada por ler.



5 comments:

  1. muito lindo aguardando ansiosamente ela 3ª temporada

    ReplyDelete
  2. Muito Lindo, amei aii que Perfeição Foi! :)
    Ansiosa para maiis! *-*

    ReplyDelete
  3. Haha eu disse q vc iria achar seu Pen drive, e amei muito essa Temporada, não vou perder sequer um capitulo da terceira, tomará q não demore

    ReplyDelete
  4. Palmas e palmas e palmas, eternas para Chamel, SoMic e Luar!!!

    ReplyDelete
  5. Comecei a ler agora e ja amei,vc escreve muito bem parabéns agora vou ler a 3 temporada!!
    Bjss��✌

    ReplyDelete