Thursday, September 12, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada




Capítulo 26 - Mel faz teste de gravidez

Após vê-las os três correm para abraça-las

- Na moral? Você quase me matou do coração - Caio disse no ouvido de Anelise
- Não foi nem um dia - Ela respondeu
- Mas eu não parava de imaginar, o tão triste que eu ficaria sem você - Os dois se afastaram e sorriram
- Vamos? Que sua mãe ta ficando piradinha - Chay disse para Manuela, ele pegou a sobrinha no colo e após andar muito todos chegam na chácara

Pov's Luiza

Eu não aguentava mais. Quase dez horas procurando ela e nada? Meu sono não seria o mesmo, se eu conseguisse dormir. Não sei da onde vinha tanta lágrima. Nunca me desesperei tanto como hoje, minha anjinha, de repente some? Como assim? Como se não bastasse eu ter perdido minha avó, agora minha filha? Eu não seria forte o bastante...

Pov's Melanie

Parou, parou, parou. Não contei este detalhe né? Mas enfim hoje, o fim do mistério que tanto perguntavam. Mistério para Vocês, dor para mim...
Lembram da festa da Luh? De quinze anos? Quando minha mãe me chamou em um canto os prantos? Então, aquele momento eu receberia uma das piores notícias da minha vida.

Flash back

Após muita dança enfim a hora do parabéns chegou. Luiza e Henrique sumiram por um certo tempo, até a tão esperada hora. Todas as luzes do salão se apagaram, apenas uma no alto da escada no meio do salão se acendeu atras de Luiza e Henrique. 
 "BEAUTY AND THE BEAST" começou a tocar, os dois selaram com um selinho, começando a descer a escadaria do local, ao chegar no fina da escada pegaram sua filha nos braços e deram um leve beijo em sua testa seguindo para a mesa do bolo.
Todos cantaram parabéns para Luiza com o típico "Com quem será", todos saboreavam o bolo com sorvete, tudo ia bem até que... 
 - Mel - Berenice a puxou para um canto, lágrimas tomavam conta de seu rosto 
- Nossa mãe fala, o que aconteceu?
- A sua avó...
- O que aconteceu com ela mãe? Para com isso e fala logo - Eu já estava nervosa, e as lágrimas também predominavam em meu rosto
- Ela...- Minha mãe fez uma pausa - Ela faleceu
Naquele momento? Meu chão desabou, o mundo caiu sobre minhas costas. mesmo que eu não tenha visto-a a algum tempo ela foi como uma segunda mãe. Me apoiava quando eu chegava da escola chorando, me fazia comer mesmo que contra a minha vontade, nesta idade, quando ainda tínhamos tempo para trocar caricias ela, minha avó, foi e eternamente será minha melhor amiga. Quem confiei para tudo, quem contava meus segredos e vontades, meus medos e vitórias. E sem vergonha, ainda batendo no peito eu digo, a minha avó, foi a melhor avó do mundo!

Pov's Mel Off

Quando Luzia viu Chay entrando com Manuela nos braços foi como se tivesse caído uma pedra de suas costas. Ela pegou a filha e a abraçou, como nunca, com um amor diferente, um amor único, um amor sincero, uma amor de mãe!
A menina quase virou panqueca de tão amassada. Mas também se sentiu protegida nos braços da mãe.

O final do dia caiu, todos muito cansados foram dormir. Melanie se remexia na cama mais o sono não vinha. Ela se levantou foi até a cozinha , bebeu um copo de água após voltou para o quarto. Entrou no banheiro, se apoiou na pia e ficou admirando-se no espelho. Rapidamente passou seus olhos por sua necessaire, que estava meios aberta, quando pode ver três testes que sobraram das amigas. Ela pensou, e re-pensou...
- Dream and Believe (sonhar e acreditar) - Ela pegou um dos testes e fez, o resultado....

------------------------------------------------------------------------

E ai, gostaram? Ficou um suspense ai pra vocês, o que acham?

Comentem o que acharam. Obrigado por ler.




No comments:

Post a Comment