Monday, September 9, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada




Capítulo 25 - Anelise e Manuela são encontradas

- Ai meu Deus - Hérica colocou a mão na cabeça, João Paulo a abraçou
- Vamos ficar parados ou procura-las? - Perguntou Chay
- Procurar aonde? Este é o "x" da questão, já rodei o sítio inteiro, o Caio também, não tem onde procurar - Disse Luiza
- Ta mas, ficar parado não vai ajudar, a gente se divide e procura cada um em um canto, pode ser? - Propôs Chay, todos confirmaram e se dividiram

- Ane
- Manu - Olívia, Caio e Chay gritavam, eles andavam pelas árvores, assim como o resto do grupo

- Ane, aonde estamos? - Perguntou Manuela - Eu quero a minha mãe
- Eu não sei Manu, a gente vai sair daqui - Ela confirmou - Só não sei como - Ela cochichou
- Mas..
- Xiu! - As duas se calaram - Ta ouvindo? - Perguntou Anelise
- O que?
- É uma cachoeira - A mais velha sorriu - Já sei aonde estamos
- Aonde?
- Em uma cachoeira, oras - Elas seguiram até lá
- Ti lido aqui
- Lindo , né?
- Puq você num liga pra lá?
- Acha mesmo que eu ão tentei? Aqui não tem sinal
- Eu não quelo ficar aqui pra sempre
- Não vamos ficar aqui pra sempre, é só esperar, vão nos encontrar
- Vamos procurar um saída
- Se andarmos muito, vamos ficar cada vez mais longe, ai que eles nunca vão nos achar

- Henrique - Luiza resmungou 
- Calma amor, já disse que vamos acha-las
- Eu quero a minha filha!
- Acha mesmo que eu não quero? Não é apenas a minha filha mais também minha irmã, se você não se controlar as coisas só vão piorar - Respondeu Henrique nervoso

- Eu estou preocupada - Luiza abaixou a cabeça
- Eu também, como eu já disse, confia em mim, vamos encontra-la

- Porque não pensamos antes? Vamos ligar pra Ane - Sugeriu Olívia
- Boa - Caio tirou o celular do bolso e discou o número dela - Aqui não tem sinal
- SMS?
- Não vai chegar se ela não tem sinal - Respondeu Chay
- Vou tentar o WhatsApp, quem sabe não da - Ele mandou

- Vai sinal - Anelise andava de um lado para outro com os braços levantados - Achei - Ela sorriu e logo a mensagem chegou "Ane, onde você esta? Ta com a Manu?" Ela respondeu "Sim, estou com a Manu, fala com o Chay se possível, diz pra ele que estou em uma cachoeira que ele sempre me trazia quado eramos menores"

- Chay, a Ane respondeu, disse que esta em uma cachoeira que você levava ela
- A cachoeira da pedra, isso, vamos lá - Os três caminharam para lá

- Ane, Manu - Chay, Olívia e Caio disseram em uníssono ao ve-las

------------------------------------------------------------------------

E ai pessoal, gostaram? Curtinho mais esta ai


Comentem o que acharam. Obrigado por ler.

2 comments:

  1. Ameei o seu imagine,, espero q não demore mt para postar :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado amor, não vou não. Hoje ou amanhã sai!!

      Delete