Monday, September 30, 2013

Imagine ChaMel - 2°Temporada


                                           
Mudei a capa, por que? Achei que a outra estava um pouco zoadinha vai me entender então fiz esta, gostaram? Ok ok, sem mais delongas bora pro Imagine?!

Capítulo 32 - Mel conta para Chay que esta grávida

Pov's Mel
Havia acordado com o despertador do Chay, não me lembro muito bem que horas eram, aquele dia eu não gravaria cenas, então colocaria meu "plano" em prática (N/G: Apenas lembrando que a Mel esta contando o que aconteceu nos últimos tempos, lembram do primeiro capítulo?). A ficha ainda não tinha caído, eu? Mãe? Parecia mais uma vez um grande sonho, como na vez que a Luh ficou grávida. 

- Amor, acorda - Eu acariciei seu rosto, ele resmungou um pouco e logo abriu os olhos, com dificuldade pois a luz do sol matinal atrapalhava 
- Bom dia 
- Bom dia - Respondi sorrindo - Levanta que você tem que gravar hoje
- Você não vai?
- Não, hoje não tem cenas minhas
- Sem cenas ToCar? Assim eu não aguento - Chay entrelaçou os braços em torno da cintura de Melanie
- Aguenta sim - Os dois se beijaram. Chay foi se arrumar depois o casal tomou café da manhã.
- Qualquer coisa iga, tá? - Disse o homem
- Pode deixar - A mulher sorriu e o marido deu um leve beijo em sua testa. Ele desceu e Melanie entrou.
A mulher foi até o quarto, abriu o guarda-roupas e pegou uma troca, foi até o banheiro, que tem um grande espelho onde consegue ver todo o seu corpo. Retirou a blusa que vestia ficando apenas de top. Ela se observava vendo as mudanças que já aconteceram nela mas que não percebeu, virava de perfil, de frente novamente
- Como eu não percebi? - Ela alisava a barriga - É tão estranho - Ela continuava a falar sozinha - Ok, parei de falar sozinha - Ela pensa um pouco - Se bem que não estou sozinha - Ela sorriu e foi tomar banho

Sophia esta em casa, Micael se arruma para sair. Hoje ela não tem cenas como Mel.
- Amor - Sophia entrou na cozinha onde estava o marido
- Oi - Ele respondeu sem olhar para ela
- Eu não estou bem - Ela disse com a voz chocha
- O que.. - Ele se assustou - Nossa amor, esta mais branca que o normal
- Acho que minha pressão.. - Ela ficou mole mas Micael logo a segurou - Minha pressão deve ter subido
- Ta, vamos pro hospital - Ele pegou suas coisas e a bolsa da mulher. Logo o casal chegou no local e foram atendidos.
 - Bom dia - Disse o doutor ao ver Sophia e Micael
- Bom dia - Respondeu Micael, Sophia estava com o rosto afundado no ombro do marido
- O que aconteceu? - Ele os guiou para a mesa
- Não sabemos ao certo, mas parece que a pressão dela subiu
- Ótimo - Ele fez anotações - Vou medir sua pressão - Ele pegou o aparelho e mediu.
Sophia teve que fazer outros exames. O casal passou a tarde no hospital. Enfim saiu o resultado.
- Então?
- Vou ser breve..
- Vai afetar meu bebê doutor? - Perguntou Sophia
- Se você não se cuidar, pode ser fatal para você e o bebê - Sophia logo caiu nos pratos
- Calma amor, vai dar tudo certo - Micael deu um beijo na cabeça de Sophia - O que ela tem?
- Hipertensão, ou conhecida como pré-eclâmpsia - Micael se abalou, e o médico disse os cuidados que Sophia terá que tomar.

O dia passou e Melanie combinou com o marido de se encontrarem em um restaurante. Já estava tudo certo. Faltava apenas a chegada de Chay. Melanie estava ansiosa. E logo avistou a chegada do marido. Os dois se cumprimentaram com um beijo demorado. 
- Então Chay, eu tenho uma coisa muito importante para te dizer
- Fiz alguma coisa errada?
- Não sei, fez?
- Ta, agora eu fiquei com medo
- Com licença - O garçom chegou e Mel sorriu para ele - O cardápio - Ele entregou par Chay
- Vamos escolher os pratos, depois eu falo - Disse Mel e o marido abriu 



- Não entendi - Disse o homem confuso
- O pedido - Outro garçom se aproximou da mesa
- Não pedimos ainda - Falou Chay
- Já pedi - Melanie sorriu e garçom apoiou a bandeja, após tirou a "tampa" que estava em cima

- Mel, da pra me explicar? Ou minha cabeça vai expludir - Ele soltou um breve riso
- Chay, eu estou grávida

----------------------------------------------------------
E ai pessoas lindas, tudo certo?
Demorei pra postar e postei um pequeno :( mas viram que fofo?
Espero que tenham gostado







5 comments:

  1. Gostei Não Adorei que Lindo Aciosa Vai Logo Atem que eu Mora De Curiosidade! Mais Gaby.

    ReplyDelete
  2. Ameeei a capa, assim como o Imagine (Eu juro q se vc demorar a postar outro eu MORRO)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigadaaaaa <3 Faz isso não. Beijos.

      Delete
    2. Continua por favor estou morredo de curiosidade

      Delete