Monday, October 7, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada



Capítulo 33 - Henrique propõem casamento

Pov's Mel

- Mel, não brinca comigo - Ele me pediu
- Eu nunca falei tão sério - Respondi, sorrimos e nos levantamos. Demos um beijo calmo e apaixonado.
- Eu vou ser pai - Ele disse enquanto me rodava, logo após fomos seguidos por aplausos e "parabéns" destintos.
Jantamos e fomos para casa.

Pov's Mel Off

- Mãe, vou subir la na Olí, ta? - Gritou Anelise
- Ta - Hérica respondeu no mesmo tom. Anelise fechou a porta e pegou o elevador até o apartamento de Olívia
- Oi tia - Anelise disse ao ver a mãe de Olívia, Amanda, saindo do apartamento
- Oi Ane - As duas se cumprimentaram - Tudo bom?
- Tudo - As duas sorriram - A Olí esta?
- Ham-ham, no quarto dela. Aproposito estou indo falar com a sua mãe
 - Ok, vou la ver ela - Amanda deu passagem e Anelise entrou

- Para com isso - Olívia reclamou
- Olí? - Chamou a amiga
- Ah, oi - Ela respondeu
- Atrapalho? - Perguntou Anelise ao ver Natan
- Não, eu já estou indo - Disse o menino se levantando
- Não, fica. Eu vou. Parece que precisam conversar - Anelise impediu Natan
- A Olívia não esta afim de conversar - Ele fez aspas com a mão no "conversar", depois saiu do apartamento
- Ane - As amigas se abraçaram
- O que aconteceu? - Perguntou Anelise
- Porque ele não me entende? - Elas se sentaram na cama de Olívia
- Se me contar o que aconteceu consigo te dizer melhor
- O Natan fica forçando, sabe?
- Forçando? O que?
- Anelise, para de se fazer de burra
- Juro que não entendi
- Ele quer ir rápido demais
- Ata, agora eu entendi
- Eu já falei para ele que temos muito tempo para isso, só que ele não entende
- E você se sente mal
- É, o que eu faço? 
- Eu, na minha opinião, conversaria com ele, diria que estão muito novos, que é perigoso, e se a mãe de vocês descobrir, f*de tudo
- Acha que eu já não disse isso? E se de tanto eu negar ele não querer mais namorar comigo?
- Olívia, sério, você esta ouvindo o que esta dizendo? 
- Já disse que não sei o que fazer?
- Acorda Olívia, o que você acha mais importante, um namoro ou...você sabe
- Você tem razão
- É só pensar um pouco
- Obrigada
- Nada, mas não leva mais as coisas por impulso, tem o exemplo do meu irmão, se levou por impulso e hoje é pai
- Pois é...agora vamos parar de falar nisso?
- Vamos, novidades? - Perguntou Anelise
- Nenhuma, e você?
- Também não
- Ta com fome?
- To
- Topa fazer miojo a som da diva maior?
- Agora - Elas se levantaram e foram até a cozinha

Hérica e Amanda conversam na cozinha, sobre o namoro das filhas.

- Amanda, você confia em deixar a Olívia e o Natan juntos? - Perguntou Hérica colocando o café na mesa
- Não cem por cento, mais confio. E espero que a Olívia não me decepcione
- É que eu tenho um receio de deixar a Ane e o Caio sozinhos. Claro que eles ficam no quarto dela e tudo. Mas eu tenho medo. Depois do que o Henrique me aprontou, eu fico alerta 24 horas por dia.
- Hérica assim, eu dou um espaço para a Olí, porém ela sabe seus limites. 
- Ai, eu não sei..
- Como o primeiro beijo, ela e o Natan já deram, não fiquei feliz, lógico, mas apenas dela ter me contado já me deixou aliviada
- A Ane não me falou disto, ainda
- As vezes não aconteceu, ou ela não se sente segura
- Eu dou toda a abertura possível pra ela, sempre que ela quer saber alguma coisa a mais, sempre conversamos. Mas já tive a idade dela, e se ela tiver medo?
- Puxa o assunto, quem sabe ela não diz? - As duas sorriram e continuaram a conversa

Chay e Melanie chegam em casa, os dois não conseguem tirar o sorriso do rosto.

- Ainda eu não estou acreditando - Disse o marido alisando a barriga da mulher - Desde quando você sabe?
- Desde o dia que fomos ao médico
- Como eu não desconfiei?
- Amor, se nem eu, que esta acontecendo em mim, não percebi
- Já sabe quantos meses esta?
- Parece que 5 - Os dois sorriram e se calaram por um tempo
- Se for um sonho, eu não quero mais acordar - O futuro papai se inclinou e beijou a barriga da mamãe

Luiza e Henrique estão sentados, no quarto conversando. Manuela já dorme.
- Sabe o que eu estava pensando? - Disse Luiza
- O que?
- E se fizermos uma tatuagem? De casal, sabe? Mas nada de nome e tudo, algo criativo
- Tipo?
- Ah, não sei. Apenas criativo.
- Ok. Podemos ver. - Os dois se calaram - Falando e fazer..
- Hum - Luiza o olhou maliciosa
- Nada do que esta pensando
- Sei - Ela ironizou
- Nada que não queira - Ele concertou
- Vai, fala logo
- O que acha se nos casarmos?

----------------------------------------------------------------------------
COMO ASSIM GABRIELLE? UMA SEMANA SEM POSTAR? OMG Babys, sorry!
Só vivo com "sorry, sorry, sorry" mas, é que não tive tempo. Foi semana de provão e não pude postar. :(
Voltaremos normalmente!
E ai? Gostaram?
Comentem o que acharam. Obrigado por ler.


2 comments:

  1. Ameeei, nossa gente tava quase desistindo de vim ler o Imagine pela demora, não demora Pliiiiss, amo mt seu imagiine <3

    ReplyDelete