Friday, October 11, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada



Capítulo 34 - Mel conta que esta grávida.

- Casar? Ai, eu não sei..
- Porque não sabe? Já namoramos a um tempo, moramos juntos e temos uma filha, porque não casar?
- Já disse que eu não sei, é muita coisa pra nossa vida, entende? Temos só 18 anos, já fomos apressados para ter um filho, casar, seria muito
- Ok, se prefere assim
- Não fica chateado, entende o meu lado
- Ta tudo bem, pensando direito você tem razão - Os dois se beijaram

Chay e Mel assistem televisão. São nove horas da noite.

- Amor - Mel chamou o marido
- Oi
- O que acha de prepararmos um almoço amanhã para divulgar a notícia?
- Acho legal
- Só legal?
- Ai magnifico
- Ta, nem tanto - Os dois riram - Vou ligar pro pessoal
- Essa hora?
- Chay daqui a pouco começa a novela, ninguém vai estar dormindo
- Ta ta - Ele sorriu - Quem vai chamar? 
- Seus pais e a Ane, os meus pais, a Luh o Rique e a Manu, LuAr e SoMic
- Ok - Mel começou a ligar - Ta bom então, te espero amanhã. beijo. - Mel desligou o telefone - Pronto
- O que vai preparar amanhã? - Chay deitou sobre as pernas da mulher
- O que sugeri?
- Lasanha?
- Hum - Ela colocou a mão sobre a barriga - Nosso bebê esta afim de estrogonofe
- Já vai começar os desejos?
- Se prepare meu amor - Os dois se beijaram. Viram a novela e depois form dormir.

O dia amanheceu bonito. O sol já brilhava quando Chay e Mel levantaram. O casal tomou café e depois se arrumaram para ir ao mercado.




- Ta marcando muito minha barriga?
- Não
- Mesmo?
- Sim, e também qual o problema?
- Chay, não quero que vejam, pelo menos não agora. E daqui algumas semanas a novela estreia, vamos ser pessoas públicas
- Entendi, vamos?
- Vamos - A mulher sorriu e os dois foram para o mercado

- Bom dia - Luiza disse para Henrique ao ver ele acordar
- Bom dia - Os dois se beijaram
- Dormiu bem? 
- Hum-hum - Os dois sorriram - Tudo bem, amor?
- Tudo, porque?
- Nada, esta diferente
- Diferente como?
- Sei lá, diferente
- Então tá, né?
- Mamãe - Manuela a chamou
- Não pode ser o papai? - Perguntou Luiza
- Não você mãe - Ela respondeu e Luiza foi até la

- Fala Manuelita - Luiza entrou no quarto da filha
- Fica aqui comigo? - Ela foi um pouco para o lado
- Mamãe não cabe ai não
- Cabe sim, vem - Ela bateu no colchão e Luiza sentou na cama da filha
- Que foi amor?
- Quero mãe - Manuela foi no colo de Luiza e apoiou a cebeça nos seios da mãe
- Vamos lá com o papai?
- Vai me levar?
- O mocinhas, a senhora tem duas pernas
- Por favor - Ela fechou os olhinhos e colocou o dedo na boca
- Tira o dedo da boca
- Não - Ela respondeu
- Manuela
- Ai mãe - Ela tirou e foram para o quarto

- Que preguiça boa em Manu - Disse Henrique pegando a filha que deitou sobre sua barriga
- Hum-hum - Ela colocou o dedo na boca de novo
- Manuela tira o dedo da boca
- Para mãe - Manuela gritou
- Parou de gritar - Ela se sentou em frente aos dois e tirou o dedo da filha da boca
- Me deixa
- Você vai ver, vai ficar chupando o dedo seu dedo vai cair
- Não vai - A menina ficou emburrada
- Fala pra ela Henrique 
- É, vai mesmo
- Papai
- To falando, papai já mentiu pra você?
- Não - Ela disse afundando o rosto no torax do pai
- Então
- A mamãe já mentiu?
- Também não 
- Hum
- Já que não pode o dedo - Ela saiu do colo de pai e correu para o seu quarto voltando com a chupeta - Pronto - Ela disse com dificuldade pelo chupeta atrapalhar, Manuela voltou para o colo do pai
- Não acha que já esta grandinha pra chupar chupeta? - Perguntou a mãe
- Não..
- Suas amiguinhas na escola chupam chupeta?
- Não..
- Então filha
- Mais é que eu não sou igual elas - Os três ficaram em silêncio
- E se você entregasse sua chupeta para a fada das chupetas, ai ela te traria um presente bem legal
- Sério? - Os olhinhos dela brilharam
- Sério! 
- O que ela te trouxe quando deu sua chupeta pra ela?
- Me deu uma boneca bem bonita
- E pra você papai?
- Um monte de carrinhos
- E o que será que ela vai me trazer? - Luiza olhou para Henrique e os dois sorriram
- É só pedir que ela trás
- Tipo coisinhas para eu brincar com a nina? Ou um cachorrinho!
- Cachorrinho? - Henrique olhou espantado para a namorada
- É
- Isso, vou pedir um cachorrinho - A menina sorriu

O dia passou. Chay e Mel se preparam o almoço. As 13:00 os convidados começaram a chegar.

Mel:


Anelise:


Luiza:


Manuela:




- Olá, olá - Disse Mel entrando na sala - Boa tarde
- Boa tarde - Todos disseram
- Então? O que nos trouxe aqui? - Perguntou Hérica
- Temos uma notícia - Chay se pronunciou
- Boa ou ruim? - Perguntou Lua
- Boa, muito boa - O mesmo respondeu e o casal trocou um olhar carinhoso
- Conta! -Pediu Sophia ansiosa
- Contamos agora ou depois do almoço? - Ela olhou para Chay
- Agora! - Disseram em uníssono
- Tudo bem - Chay sorriu e envolveu seus braços em torno da cintura de Mel
- Então - Ela sorriu, todos a fitavam - Eu..estou grávida!

---------------------------------------------------------------------------

E ai amorees, grandinho hoje, mereceram! Haha, gostaram?

 Comentem o que acharam. Obrigado por ler.




3 comments: