Thursday, October 24, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada



Capítulo 39 - Uma tragédia abala Caio e Anelise

Pov's Mel
O dia amanheceu bonito. O sol brilhava e os passarinhos cantavam, como se pediam que saíssemos logo de lá. Na manhã recebemos amigos e parentes, e os olhos de todos brilhavam ao ver a doce Melissa. Não sei se foi mesmo, pelo menos eu reparei, deve ser coisa de mãe. Ganhamos alguns presentinhos, um mais lindo que o outro. Depois nos preparamos para irmos embora.

Pov's Anelise
Depois que conheci a coisa mais fofa e gorda do mundo decidi tomar um lanche na cantina, saímos de casa correndo, nem deu tempo de tomar café. Logo de de cara com um garoto, ele apoiava a cabeça nas mãos, fazia sons de soluço, baixos mas pude escutar, sua franja caída sobre a mão, aquele perfume que se espalhava por todo o local, sim, era o Caio. O que ele fazia ali? Ainda chorando?

- Caio? - O chamei, ele enxugou as lágrimas 
- Ane? - Ele me olhou, seus olhos estavam bem inchados 
- O que esta fazendo aqui?
- Nada, eu só quero ficar sozinho - Ele virou o rosto, puxei uma cadeira ao seu lado e acariciei sua costas
- Decidiu ficar sozinho no hospital?
- Não quero te envolver nos meus problemas
- Quando ficamos amigos não prometi para você que te ajudaria em tudo? Independente de qualquer coisa? Além do mais eu sou sua namorada, divido meus problemas com você
- Não é tão simples
- E quando eu disse que seria fácil? - Ele voltou a chorar
- Minha mãe..
- O que ela tem? Me fala Caio
- Minha mãe esta com um tumor no cérebro, em um grau muito avançado, ela teve um AVC e pode morrer a qualquer hora - ficamos em silêncio, derramei lágrimas junto com ele após ter ouvido isso. Os pais dele se separaram quando sua mãe estava grávida de Beatriz, desde então o pai nunca mais ligou para ter notícias. Seus avós maternos morreram antes dele nascer.  E agora sua mãe? Não consigo medir a dor e o sofrimento dele, angustia que ele tem e a vontade de salvar quem ele mais ama no mundo. Ele sempre foi muito reservado a família. E o que aconteceria com ele agora? Isso era o que me corroía por dentro, não deixaria que ele fosse levado para um orfanato ou odiado para sempre pelo pai. A mãe é filha única e não teria outa opção. 
- Tem que existir um jeito dela sair dessa
- É impossível, Ane. Não tem mais jeito. - Voltamos a chorar, mas desta vez a meio de um abraço, seguido por um beijo, um beijo que tentava revelar tudo o que estava acontecendo. E sim, tive meu primeiro beijo, foi perfeito, e com a pessoa perfeita. Eu estaria do lado dele para tudo, não deixarei que nada interfira na sua felicidade, somos tao jovens e temos o mundo para desvendar ainda. 
Os meses foram se passando, a Olívia e o Natan não estão mais juntos, e ele sai pegando todas, mas agora Olívia tenta não se importar. A mãe do Caio morreu, dois dias depois que ele me contou. Uma dor que passamos juntos e que vamos superar juntos. O que mais doeu foi ter que contar para Bia que ela não teria mais sua heroína com ela. O Caio teve suas recaídas, chegou a achar que a vida não estava ao favor dele e que era apenas mais um inútil no mundo. Ai lembrei a ele de sua irmã, sua pequena irmã, quem sempre te ajudou a não desistir. 
Os bebês estão com oito meses e cada dia estão mais felizes.

Pov's Mel

Não imaginava o tamanho da correria que e cuidar de casa, filho, marido, cachorro e ainda ter um tempo para mim. Diversas vezes discuti com o Chay sobre isso, da última ele viu que era mesmo verdade e que se tudo não mudasse, seria o nosso fim. A Melissa esta cada dia mais linda, inteligente e cheia da saúde. E mimada por todos. Amanhã é a tão esperada twitcam. E é amanhã também que temos nosso primeiro show.

@MFronckowiak: Bom dia flor do dia.

--------------------------------------------------------------------------------------
E ai gostaram?
Comentem o que acharam. Obrigada por ler.



2 comments: