Monday, October 14, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada


Capítulo 35 - Mel, Lua e Sophia descobrem o sexo dos bebês

A sala ficou em silêncio por um tempo. Todos sorriam. Hérica e Berenice choravam mas, mantinham o sorriso.
- Parabéns mana - Luiza quebrou o silêncio abraçando a irmã. Logo após foram regados pelas mesmas palavras.
- Esta com quantos meses? - Perguntou Lua
- Cinco - Mel respondeu feliz
- Nossa, tudo isso? - Disse Sophia
- Pois é
- Se tivessem programado, não daria certo - Disse Luiza - As três com praticamente o mesmo tempo
- É mesmo, não tinha pensado nisso - Falou Chay ainda abraçando a mulher
- Licença - Pediu Luiza levantando a blusa da irmã - Pra cinco meses a sua barriga não cresceu tanto
- É, a doutora disse que agora que meu corpo "sabe" - Ela fez aspas com a mão - Vai começar a crescer, e rápido.

No outro lado da sala Anelise conversava com os amigos pelo Whatsapp.
Anelise: Own, vou ser titia *-*
Caio: A Luiza esta grávida, de novo?
Olívia: Rt Caio
Anelise: Não, agora e a Mel :3
Natan: A ta, então manda parabéns para ela
Caio: x2
Olívia: x3
Anelise: Pode deixar. Estou tão feliz *----*
Natan: Até ela/ele crescer e ficar correndo atras de você: Tia Ane, vem assistir Barney comigo? Tia Ane, brinca comigo? Tia Ane, estou com fome..
Anelise: Vou ser tia, não mãe!
Caio: Fico feliz por isso
Olívia: haoagsnsoag
Anelise: Esta tendo uma convulsão?
Natan: Ataque epilético?
Caio: Cardíaco?
Olívia: Idiotas
Anelise: Vou jantar, beijos da tia mais linda do mundo

Todos jantaram. Conversaram. E alguns foram embora. Ficaram apenas Luiza e a família, Lua e o marido, Micael e a mulher.
As mulheres conversavam no quarto do casal, os homens na varanda bebiam e falavam besteiras.

- Quando vão fazer a ultrassom para saber o sexo? -Perguntou Luiza, a filha já dormia ao lado dela
- Marcamos a nossa para amanhã - Disse Lua juntando com Sophia
- Agora e ver se eles vão colaborar - Completou Sophia
- A minha é amanhã também - Disse Mel
- Já fizeram a eco? (N/G: Eco = Ecossonografia. Para escutar o coração do bebê) - Perguntou Luiza
- Já - Disse Lua se derretendo - É tão lindo
- E marcante! - Sophia completou
- Não me deixem ansiosa - Pediu Mel seguida por risos
- Mais é marcante mesmo - Disse Luiza acariciando os cabelos da filha - Nomes já pensaram?
- Pensei em..
- Surpresa também - Mel interrompeu Lua
- Melanie, quem vive de passado é museu!
- Nada disso
- Meninas, estava pensando, uma marcou tanto a vida da outra, e como as três estão grávidas, poderíamos ser uma madrinha da outra, né?
- Gostei da ideia! - Disse Lua
- Seria tipo, eu da Lua, a Lua da Sophia, e a Sophia minha?
- No caso dos nossos filhos - Concertou Lua
- Deu pra entender
- Mais é isso mesmo
- Fechou então?
- Fechou!

Os meninos discutiam vontades das mulheres
- A Sophia quis comer milho com chocolate, a meia noite, doideira, né? - Disse Micael
- A Lua não tem essas coisas não, quer comer churros, doce, essas coisas
- E a Luh? Quando estava grávida quis comer ketchup, quem em sã consciência quer comer um pote de ketchup?
- Mulheres..

O noite passou e todos foram para suas casas. Na manhã seguinte os três casais acordaram cedo para ir à clínica.
- Pronta? - Perguntou Chay
- Sim! Mas estou nervosa
- Calma, e outra não pode ficar assim
- É mesmo, calma Mel, calma - Ela sorriu e o marido a beijou



- Vamos amor - Chamou Arthur
- Pronto, acabei
- Como esta?
- Bem, quero saber logo apenas - Arthur deu um beijo na testa de Lua e os dois saíram


- Ficou bom? - Sophia deu uma voltinha
- Maravilhosa - Os dois se beijaram
- Vamos? Só pra avisar, quando voltarmos vamos começar a planejar o quarto do baby
- Ta bom, ta bom - Os dois saíram.


Logo que chegaram foram atendidas. Muita emoção rolou dentro de cada sala. Após foram á um restaurante.

- Vamos revelar? - Perguntou Sophia
- Vamos! - Concordou Lua
- Bom, o meu é..Menina - Disse Sophia
- Menino - Disse Lua
- Menina! - Completou Mel

------------------------------------------------------------------------------------------
E ai? Gostaram? Baixei o Blogger no meu celular e agora posso postar aqui sem que eu brigue com o meu irmão \O/! É isso, até amanhã.

Comentem o que acharam. Obrigado por ler.


5 comments: