Sunday, October 27, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada


Capítulo 40 - Twiticam ChaMel

Pov's Mel
Estava arrumando algumas coisas no quarto para a twitcam e percebi que o silêncio tomava o apartamento. E crianças em silêncio (sim meu marido é uma criança com o corpo grande) não é um bom sinal. 
Pedi apenas para que o Chay fizesse e desce a mamadeira para a Melissa, impossível dar alguma coisa errada.
Fui até o quarto da pequena e vi simplesmente a cena mais linda do mundo. O Chay fazia o que eu pedi, a som de "Leãozinho - Caetano Veloso"
- Um filhote de leão raio da manhã; Arrastando o meu olhar como um ímã... O meu coração é o sol, pai de toda cor; Quando ele lhe doura a pele ao léu...
- Gosto de te ver ao sol, leãozinho... - Cantei completando. Ele se virou sorriu e caminhei até os dois - Que lindos - Acariciei rosto da minha primogênita 
- Como podemos fazer algo tão perfeito? 
- Simplesmente fazemos - E aos poucos ela foi fechando os olhinhos
- Obrigado
- Por?
- Tudo, por simplesmente me fazer feliz, completa - E nos beijamos, calmamente, apaixonadamente, e mais completos do que nunca.

Pov's Anelise
Estava estudando, as provas vão começar e além de tudo tem ETEC no final do ano. Mas ai o bendito celular apita. Levantei nervosa, e logo soltei um sorriso. O Caio,do me infernizando, me amando e me fazendo feliz.
Caio: Anezinha, pode vir aqui em casa? Estou precisando de ti
Anelise: Pra?
Caio: Vem logo. Por favor.
Anelise: Estou indo. Beijos.
Me arrumei e fui até a casa dele.


- Mãe, vou lá na casa do Caio, tá?
- Aconteceu alguma coisa?
- Não sei. Ele não disse
- Quer que eu vá?
- Não precisa
- Então qualquer coisa liga, tá?
- Pode deixar - Dei um beijo na sua bochecha e fui. Com o coração apertado e curiosa.


Pov's Mel
@Chaysuede: "Gosto de te ver ao sol, leãozinho; De te ver entrar no mar; Tua pele, tua 
luz, tua juba"


- Vamos começar, amor? - Perguntei
- A Mel não esta dormindo?
- Daqui a pouco ela acorda. E também não pode ficar tarde, temos show ainda hoje, esqueceu?
- Então ta - Ele pegou o notebook e começamos

- Será que eles estão nos vendo? - Perguntei
- Estão - O Chay olhou no twitter
- Oi gente - Disse seguindo por uma gargalhada

"Que risada gostosa " - Mandaram

- Obrigada - Sorri
- Mandem perguntas - Pediu Chay e elas começaram

"O que preferem no outro?"

- Se for quanto a personalidade, o carisma dele. Quanto a físico.. - Sorri - O rosto dele todo lindo
- Na personalidade, o jeito sério e ao mesmo tempo doce de resolver as coisas 
- Que lindo - Dei um beijo na sua bochecha
- E quanto ao físico.. - Ele sorriu maliciosamente - Pra vocês eu vou dizer os olhos.
- Chay! - Chamei sua atenção. Enquanto na TL vinham

"Chay safado"
"Chayfadinho hein"

- Calma, não deixaram eu nem terminar de falar. Eu amo mesmo nela é o sorriso - Não resisti e sorri - Olha isso. Tem sorriso mais bonito?
- O da Melissa 
- Ok então, tem sorriso mais bonito depois do da Melissa? - Rimos

"Ansiosos para o primeiro show?"

- Eu estou. Mas na hora da uma aliviada. Espero - Disse
- Estou normal. Que seja o que Deus quiser - Quando Chay terminou, logo viram no babá eletrônica que a filha havia acordado
- Princesinha acordou. Vou lá buscar ela - Me pronunciei e fui até o quarto da pequena.

- Acordou amor - A observava. Ela também me olhava com carinha de manha. E ainda com o bumbum pra cima como costuma dormir. Depois a peguei no colo, ela apoiou a cabeça no meu obro me abraçando. Percebi que sua fralda estava cheia e a troquei.


Quando voltei para o quarto o Chay estava terminando de cantar "Aos Meus Heróis". 
- Voltamos - Anunciei
- Vem, estão aqui mandando a todo momento "Cadê a Melissa?"
- Só estão sentindo falta de Melissa? Magoou - Fiz beicinho
- Bem logo - Me sentei na cama mas ela ainda não aparecia
- Preparados? 

"SIIIM, VAMOS LOGO DONA MELANIE"

Gargalhei e a coloquei de frente para a câmera. E logo seguida de..

"Coisa mais fofa"
"Deixa eu morder este bochechão"

E coisas assim. E continuamos a twitcam por uma hora.

Pov's Anelise

Cheguei rapidamente na casa do Caio. Mais preocupada do que nunca.

- E ai? O que aconteceu? - Perguntei quando ele abriu a porta
- Oi minha querida. Eu também estava com saudade. Que linda que você esta. Seu beijo me faz tão bem. - Rimos
- É sério
- Só depois de um beijo - O beijei e entramos
- Não aconteceu nada. Só queria você aqui.
- Que meigo. Me faz parar de estudar porque estava com saudade.
- Só um pouquinho não faz mal
- Não estava estudando?
- Estava, ai bateu saudade, pode?
- Pode - E passamos o dia assim, a meio de carícias.

Pov's Lua
Estava terminando de arrumar algumas coisas correndo, tínhamos que ir para o local onde faríamos o show. Quando me deparo com o Brian com uma carinha tipo..
- Mãe, brinca comigo de super herói? - Ele estava com a roupa do super homem. Não aguentei e tive que tirar uma foto. Na verdade pedi para o Arthur como eu estava ocupada. Então acariciei seu rosto e disse:
- Mamãe não pode agora filho - O peguei no colo - Quando voltarmos eu brinco, tá? 
 Ele soltou um sorriso como se dissesse "tudo bem" e foi engatinhando com o pai.


@Aguiarthur: Superman favorito.

Sim, meu bebê tem apenas 8 meses e fica em pé sozinho. Claro que com alguém segurando suas mãos. Então não é sozinho, né dona Lua? Bom na minha cabeça é sim!
Terminei as coisas e voamos - com a ajuda do nosso superman - para o local do show.

Chegamos e lá estavam. Mel, Chay, Micael e Sophia se arrumando. E logo ao lado as pimpolhas mais lindas. Melissa e Kamila, um chamego especial, e com diferenças enormes. Melissa toda agitada e Kamila toda meiga e calminha, como mentir que não são filhas da Mel e da Sophia? Deixei o Brin junto com as amiguinha e fui me arrumar. Coitado do meu menino tem que aprender a lógica feminina desde cedo.

Terminamos de nos arrumar. Estávamos preparados para um novo ciclo, uma nova história. Fizemos um circulo e juntamos as mãos. Fizemos uma reza para que tudo o ocorresse bem. Depois juntamos as mãos e levantamos, para que a nossa sintonia fluísse e fosse cada vez maior.



------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai? Gostaram? Eu estava pensado em acabar esta temporada no capítulo 50 ou 60, o que acham? Para começarmos a 3° que será mais agitada e com os babys adolescentes.

Comentem o que acharam. Obrigada por ler.












3 comments: