Thursday, October 17, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada




Capítulo 37 - Mel entra em trabalho de parto

Pov's Mel

Os meses foram passando, curtimos cada segundo da nossa gravidez. Decidimos nomes, decoração dos quartos, e dos chás de bebês, maternidade, vontades realizadas pelos melhores maridos do mundo, mimos da família e amigos, ver nosso bebê crescendo cada vez mais saudável, ouvir aquele coraçãozinho batendo rápido, lágrimas por saber que dentro de você agora batem dois corações. Mas, nem tudo foi um conto de fadas. Vivemos muitos sufocas nos últimos meses também, câimbra, noites sem dormir por fala de posição por conta da enorme barriga, pois é insônia três meses antes, triste realidade, ou feliz? Bom seguindo, idas muitas vezes ao banheiro,  desconfortos, gases, muitos gases, nossos "amores" que digam. Um dos momentos mais felizes, foras os chutes que doloridos mas, emocionantes, foi o chá de bebê, os das três foi perfeito, nos divertimos muito e ganhamos vários mimos para o babys. O chá da minha bebê, aos meus olhos, foi perfeito! Cada detalhe, desde o docinho as brincadeiras. Durante a festa deixei rolando músicas da nossa época, consegui perceber nas meninas do Recnov e outras amigas minhas, uma nostalgia enorme. Eu mesma senti. Voltar a infância, só que diferente, com a MINHA bebê!




O da Sophia também foi lindo, todo decoradao em roxo. A ideia dela foi pedir para cada uma das convidadas trazer uma foto de quando eram bebês e assim ela teria que acertar quem é quem. Foi super legal e interativo.







O da Lua foi mais tradicional. O meu e da Sophia queriamos algo mais inglês. Sem nada muito diferente, apenas o bom e velho chá de bebê. 

Saindo um pouco da área bebê. A novela estreou e graças a Deus esta sendo um secesso! Vamos fazer turnês mas, claro depois da gravidez. E prometi fazer uma twitcam com o Chay quando a baby nascer. 
O bebê da Lua nasceu. Ele é lindo! O nome? Brian! 


Bom, estou aqui, com semanas 34 semanas (8 meses e meio) a espera da minha princesa!

 - Boa noite - Chay me deu um beijo - Já vai dormir? - Perguntei - Já! A senhorita também tem que ir - Vou terminar de responder alguns tweets e já vou
 - Ta bom então - Ela acariciou minha barriga e foi dormir. 
Aquela noite eu nunca vou esquecer. Eram meia noite quando fui dormir. Aquela noite achei uma posição para deitar. Mas, quando deu quatro da manhã acordei sentindo algumas dores, era normal, já estava acostumada mas, desta vez foi diferente, as dores intercalavam de dez em dez minutos. 
 - Hum - Chay resmungou colocando a mão sobre meu travesseiro - Amor? - Eu havia levantado para ver se as dores.passavam 
- Oi - Eu respondi ofegante 
- Esta tudo bem? 
 - Ham-ham - Ele desceu um pouco a mão 
- Deu de fazer xixi na cama?
 - Ah - Agonizei, ele sentou-se rapidamente - Chay 
- Oi - Ele veio ate mim - A bolsa 
- Que bolsa? 
- Estourou 
---------------------------------- ---------------------------------------
E ai? Gostaram? Baby ChaMel chegando *-*


     Comentem o que acharam. Obrigada por ler.

6 comments: