Tuesday, October 22, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada



Capítulo 38 - Nasce a filha de Micael e Sophia

Não pensei que seria assim. Uma maravilha. Minha doce menina a cada dia me traz ainda mais felicidade. Já se passaram dois dias. Hoje é quinta-feira. E entre esses dois dias de vida da minha pequena, ela já me surpreendeu muito! Sua recuperação foi ótima. Não contei, mas a Melissa teve um pequeno problema quanto ao pulmão dela, não estava totalmente formado, mas já esta linda e cheia da saúde. Na nossa primeira noite. Onde teríamos o nosso momento juntas. Eu a segurava em meus braços. Soava bem baixinho a música Love Me Do - Beatles. Com os olhinhos fechados, como os meus, curtíamos. Percebi que ela soltava pequenos sorrisos, menina de bom gosto. Foi tão gostoso e rápido. Depois tive mais um desejo realizado. Dar um banho nela. Ah, que delícia. Poder viver isso a cada dia me faz pensar se  não era mais um dos meus "sonhos reais". E na verdade era sim. A enfermeira a todo momento ao meu lado me auxiliando, só que na verdade eu queria fazer do meu jeito, afinal eu faria até que ela mesma possa se banhar. Porém, aceitei ajuda dela. Que tanto me deu forças em quanto a Melissa se recuperava. Depois dos banhos deu a hora da janta, ela deu sua mamada e me alimentei. Engordei pequenos 20 kilos, coisa bááásica. Segredo nosso! Agora é só ralar na academia e em uma boa dieta que voltamos com o corpinho.

- Como vão minhas mulheres? - Perguntou Chay entrando no quarto
- Bem - Sorri 
- Já sabe quando vai ter alta?
- Provavelmente amanhã
- Não sabe da última
- Fala, fala
- A bebê da Sophia nasceu hoje!
- Ai, sério?
- Ham-ham, teve a nem uma hora
- Que gostoso
- Bom, nem tanto assim - Rimos
- Amanhã dou uma passadinha no quarto dela antes de irmos
- E amanhã também vão vir conhecer a Melzinha
- Faça outro apelido, Melznha já é meu!
- Ciúmes da própria filha? Meu Deus - Rimos novamente, e de novo minha garotinha soltou mais um sorriso
- Mal vejo a hora de sermos apenas nós dois e nossa bebê. Nossa família - Alisei seu rosto e ele deu um leve sorriso, logo após me deu um beijo na testa. A enfermeira entrou para ver se estava tudo bem. E já era tarde, o Chay dormiu conosco no quarto. A Melissinha ao meu lado e ele no sofá.

Agora vou deixar a Sophia contar um pouquinho de como foi o parto dela e toda a emoção. Eu já volto. É com você Sô.

Pov's Sophia

Bom, as oito horas (20:00) comecei a sentir algumas dores no pé da barriga. Senti diversas vezes durante a gravidez quando eu ficava um pouco alegre demais, ou ficava nervosa. Mas desta vez foi diferente. Eu  estava assistindo o jornal quando as contrações começaram. Logo de cara não imaginei que tinha chego a hora. Respirava ofegante para que a dor passasse, ao longo do dia senti as mesmas dores porém elas intercalavam de trinta em trinta minutos. Só que agora os intervalos eram menores e brutos. Chamei o Mika assim que saiu do banho. Pedi para que fossemos ao hospital, eu não aguentava mais. Meu rosto já era regado por minhas lágrimas. Pegamos as coisas e fomos para a maternidade. Fui recebida muito bem, e logo fui levada para a sala de pré-parto. As contrações só aumentavam mas minha bolsa não estourava. Eu não aguentava, gritava por ajuda. Então me encaminharam para a sala de parto. Estouraram minha bolsa e enfim minha bebê nasceu. O parto teve de ser cesariana, como minha obstetra havia dito ainda durante a gravidez. Mas isso não importava eu apenas queria minha princesinha. Graças a Deus tudo ocorreu bem e eu e ela saímos ilesas. 


Perfeitinha minha Kamila, né? *-*

@Micaelborges: Bem-vinda ao mundo, princesa.


------------------------------------------------------------------------------------------

E ai? Gostaram? Bem-vinda Kamilinha *-*


Comentem o que acharam. Obrigado por ler.



6 comments: