Saturday, September 14, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada



Capítulo 27 - Todos voltam para casa

NEGATIVO, Melanie se abala derramando algumas lágrimas. Ela se olha no espelho, seu nariz esta vermelho, e seus olhos inchados.
- Uma hora chega sua vez - Ela diz para o espelho, seca as lágrimas e volta para cama, ela deita com cuidado para que o marido não acorde, em vão.
- Ta tudo bem? - Perguntou Chay sonolento
- Ta sim, fui só beber água - Melanie responde deitando ao lado dele, o marido a abraça por traz e os dois dormem

Os dias passam e nada de extraordinário acontece, Anelise conta para sua mãe que esta "namorando" com Caio, os três conversam e fica tudo bem. Olívia e Natan conversam diariamente pelo celular com palavras carinhosas e outras coisas. Sophia e Micael, Lua e Arthur não param de pensar nos bebês. Luiza e Henrique mimam ainda mais a filha. Chay e Melanie conversam sobre filhos mas ele ainda não esta preparado, o que faz Melanie novamente se sentir mau. O Ano Novo passa, colorido pelos fogos de artifício. Todos voltam para casa. As gravações na novela estão a todo vapor. Correria entre entrevistas e os estúdios, ensaios e fotos.

- Ah, estou exausta - Mel se jogou no sofá
- Eu também - Chay fez o mesmo, após deitou sobre as pernas da mulher
- Sem pique pra cozinhar - Ela fazia carinho nos cabelos dele
- A gente pede alguma coisa.. - Os dois ficaram em silêncio por pouco tempo - Faz tempo que a gente não se curte, né amor?
- Sim, mas como eu disse estou sem pique
- Fica sem pique pra beijar também?
- Isso nunca
- Então pronto
- Mas você é cheio das segundas intensões
- Você quem esta dizendo isso
- Chay, se eu não te conhece-se eu te comprava! - Ela deu leves tapinhas na cabeça dele que levantou, a moça foi em direção ao banheiro

- Pow, mais nem no banheiro eu não posso mais vir sossegada  - Perguntou Melanie após Chay a abraçar pela cintura
 - To carente vai amor, releva, só hoje - Ele pediu cheirando seu pescoço
- Para com isso - Ela disse manhosa balançando a cabeça conforme Chay ia tracejando seu
pescoço
- Eu sei que você quer que eu continue - Ele chegou em sua boca, começando um beijo 
- Chay - Melanie disse baixinho no ouvido do marido
- Deixa rolar
- Aqui?
- Aqui, e todo lugar, o que importa é sermos nós - E os dois continuaram os beijos, aos poucos foram se despindo, entraram no box, e ali, em baixo de água, quente pelo corpo dos dois, ele acariciava o corpo da moça corpo com a mão, ela puxava seu cabelo intensificando ainda mais o beijo, com prazer e paixão, os dois fizeram amor.

Anelise esta em seu quarto, arrumando suas coisas, no dia seguinte suas aulas começam. Seu celular toca, uma mensagem chega;
"Ane, vai amanhã?" - Olívia
"Vou sim" - Anelise
"Bora ir comigo?" - Olívia
"Achei que iria com o Natan" - Anelise
"Ele vai com o Caio, então amos nós" - Olívia
"Ok! Até amanhã" - Anelise
"Até" - Olívia

Luiza esta com Manuela no quarto da menina. A mãe troca a filha para sair.
- Ah mãe, e não quelo ir na aula amanhã não 
- Não é questão de querer, é questão de poder
- Você que ir na aula amanhã?
- Acho que o assunto agora é você
- Danadinha você né mamãe - A menina colocou as mãozinhas na cintura 
- Danadinha porque filhinha - A mãe imitou a filha
- Pala - Ela bateu os pesinhos 
- "Pala" com  o que?
- De me imitar - A menina cruzou os braços
- Paro não - Luiza também cruzou os braços
- AH - A pequena soltou um pequeno grito e saiu do quarto, Luiza caiu na gargalhada

- Pai, a mamãe acha que eu tenho cala de palaça, só pode - A menina parou na frente do pai com as mãos na cintura
- E porque ela acha isso? - Perguntou Henrique prestando atenção na televisão
- Porque ela fica me imitando
- Hum..
- PAI! 
- Oi - Ele olhou pra ela
- Sela possível alguém liga pra mim? 
- Calma, calma - Henrique pegou a filha no colo e fez cocegas nela
- Meu chapéu pai 
- Pra que chapéu se não tem sol?
- Ala, tem sol ainda xim - Ela apontou para a varanda
- Mas daqui a pouco ele vai embora
- Ai eu tiro, questão de slag
- Slag?
- É, inglês pai
- Swag, boba - Ele fez carinho no rosto da filha
- Como? Suad?
- Swag
- Ah, sei lá
- Vamos? - Perguntou Luiza entrando na sala, Manuela fechou a cara e inchou as bochechas
- Vamos - Respondeu Henrique
- Ta brava é Manuela? - Perguntou Luiza
- Papai, pode dizer a esta pessoinha - Ela apontou para Luiza sem olhar para ela - Que estou de mal dela?
- Olha pessoinha a Manu não quer falar com você não - Henrique olhou para Luiza e segurou o riso
- Agola vamos, estou com fome - A menina pegou a mão do pai e o puxou até a porta. Henrique olhou para a namorada sorrindo que fez o mesmo balançando a cabeça.





Mel volta da cozinha com uma panela de brigadeiro.

- Pronto - Ela senta ao lado do marido.
- Parece bom - Ele pega uma colher
- Ta passando algum filme bom?
- Tipo qual?
- Tipo filme....bom
- Ah, ajudou bastante
- Qualquer um vai
- Guerra mundial Z?
- Não
- 007?
- Não
- Rambo?
- Credo Chay, daqui, deixa eu escolher - Ela pegou o controle da mão do marido - Pronto
- Hora de Recomeçar? Mel
- Xii, ouve vai
- Vou é dormir, boa noite
- Boa noite - Chay se levantou e foi para o quarto

O cansaço bateu e Mel dormiu no meio do filme. O dia amanheceu bonito. Todos acordaram cedo, uns para ir a escola, outros ao trabalho.

- Vamos Olí - Anelise apressava a amiga
- Pronto Anelise, pronto - As duas desceram - Ta apressada pra que? O Caio não vai fugir não
- Acha que minha vida gira em torno do Caio?
- Parece, vivem grudados
- A gente se gosta, contrario de você e do Natan, que mais brigam do que trocam carinhos
- Ok Ane, não vou brigar com você - As duas seguiram para a escola. As duas se encontraram com outros amigos, a meio de abraços e conversas foram dizendo um pouco das férias. Anelise, Caio, Natan e Olívia caminhavam até a sala até que..
- Ane? - Uma voz masculina a chamou

----------------------------------------------------------------

E ai? Gostaram? 
Amorees, obrigado pelos 20 seguidores <3, bora para a próxima meta? #30Chameleiros!

Comentem o que acharam. Obrigado por ler.



4 comments:

  1. Quem será esse menino? Dá uma dica?

    ReplyDelete
  2. Amando cada vez , mas seu imagine e mt ansiosa para a próxima parte, não demora pf

    ReplyDelete