Thursday, September 5, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada




Capítulo 24 - Cade a Manu? E a Ane?

Um pouco mais tarde o cheirinho de comida já se espalhava pela casa. Todos almoçam em harmonia, risadas são o que não falta. A noite chega e todos se preparam para dormir.

- Hum, ta cheirosa - Chay abraçou Mel por traz e cheirou seu pescoço
- Obrigado - Ela sorriu e virou para ele
- Já disse que amo seu sorriso? - Ele perguntou
- Já, mas é sempre bom ouvir de novo
- Seu sorriso, é o mais belo, o que me hipnotiza, o que me faz bem
- Sabe que eu amo quando você fica assim?
- Como?
- Todo bobo, romântico..
- Você que causa isso em mim
- Lindo - Os dois começam a se beijar, que intercalam entre leves e raivosos, quentes e intensos, Chay percorre com a mão todo o corpo da mulher, ao chegar em suas pernas ele a puxa para mais perto, ela entrelaça suas pernas em torno dele, colando, se possível, seus corpos, Mel puxa o cabelo de Chay e arranha suas costas, os dois caem na cama, sem parar o beijo foram de despindo aos poucos.

- Eu te amo - Disse Melanie seguida de um sorriso
- Eu também te amo, muito - Voltaram aos beijos. Com prazer e paixão os dois fazem amor.

Os dias passaram rapidamente, dia 27, alguns na piscina, tomando sol, conversando, e brincando, no caso de Manuela e Anelise. A menina brincava com sua mais nova boneca, com algumas roupinhas espalhadas em um lençol extenso. 

- Ane, posso brincar com você? - Perguntou a pequena, Anelise apenas jogava um bola no tronco de uma árvore e ela pingava de volta para a menina.
- Vem - Anelise sorriu, a meninha levantou e se juntou a tia. A mais velha de costas para as árvores e a mais nova de frente para ela. Bola pra lá, bola pra cá, enfim a bola rola para o meio das árvores
- Deixa que eu pego - Disse Anelise entrando ali, alguns minutos se passaram e ela não voltou, fazendo com que Manuela fosse atrás.

- Olí, cade a Ane? - Perguntou Caio tirando os fones
- Esta la fora com a Manu
- Ta, obrigado - Ele se levantou e foi a procura

Luiza e Henrique estão na cozinha, conversando e preparando um lanche

- Amor, vai chamar a Manu pra comer - Pediu Luiza
- Ok - Henrique saiu da cozinha e foi buscar a filha

Caio e Herique procuravam por todo o sítio, em vão.

- Caio, viu a Manu? - Perguntou Henrique ao encontrar
- Não...viu a Ane? 
- Também não
- Ta, valeu então - Os dois seguiram caminho, após rodar o sítio todo...

- Amor, achei ela não - Disse Henrique para Luiza
- Como assim você não achou ela?
- Apenas não achei - Ele pega um copo de água e toma
- E você diz com essa calma, Henrique? - Luiza saiu da cozinha e foi procurar nos quartos

- Olí, a Ane não esta la fora não
- Última vez que eu a vi (não viela em gente) ela estava lá fora
- É, né? Acontece que não esta
- Então eu não sei, vê se a tia Hérica sabe
- Preocupação bombando ai, hein?
- Preocupação pra que? Ela esta aqui - A menina encostou na cama novamente e Caio foi até Hérica

- Tia.. - Caio entrou no quarto, ao ver Luzia e Hérica pausou
- Oi, pode falar - Hérica virou para ele
- Sabe onde a Ane esta? Estou procurando ela, mas não acho
- Ela estava lá fora
- Já olhei em tudo, não esta
- Viu a Manu? - Perguntou Luiza nervosa
- O Henrique estava procurando ela
- Ele não achou também, ai me Deus
- Calma - Pediu Caio
- Se estivesse no meu lugar, não pediria calma - Respondeu Luiza e foi até o quarto de Chay e Mel, ela já havia passado nos demais quartos
- Mel, me diz que a Manu esta aqui - Pediu Luiza, seus lhos já estavam encharcados
- Não, por que?
- Não estou achando ela, já rodamos aqui inteiro 
- Ela esta em algum lugar - Chay e Melanie se levantaram
- Resta saber aonde
- Achou amor? - Perguntou Henrique ofegante
- Não - Luzia olhou para o namorado chorando
- Vamos procurar de novo - Ela pegou na mão dela e rodaram novamente o sítio

- Henrique, eu quero a minha filha
- Calma, ela também é minha filha
- Calma? Como você quer que eu tenha calma? A minha filha sumiu e você quer que eu fique calma?
- Eu sei amor, mas temos que nos manter
- Eu não vou ficar calma até eu ter a minha filha de volta
- Vamos encontrar ela, confia em mim! - Henrique abraçou Luiza e os dois foram em direção a casa

- Acharam? - Hérica levantou rapidamente ao ver Luiza e Henrique
- Não - Respondeu Henrique a menina afundou o rosto no peito do namorado
- Gente - Caio entrou ofegante - Eu também não encontro a Ane em lugar nenhum

---------------------------------------------------------------------

STOP, não me matem please Escola + trabalhos + provas = Gabs longe dos amorees :(
Sério eu fico futricada porque sou uma menina culta e não falo palavrão quando eu não posto, e quando posto, uma menor que o cérebro de certas pessoinhas. Me desculpem? Amanhã últimas provas, semana que vem, venho com tudo, MUITAS, MUITAAAAAS surpresas ainda. Gabs Love cada um de vocês, morow manolos?

Comentem o que acharam. Obrigado por ler.

No comments:

Post a Comment