Saturday, September 21, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada



Capítulo 30 - Melanie recebe notícia inesperada

- O que aconteceu pra ela estar assim, Caio? - Perguntou  Olívia
- É da sua conta Olívia? - Pergunta Caio
- Ai grosso, não quer falar não fala - Olívia se retirou e foi até Anelise
- É o Caique, né? - Perguntou Caique
- Não
- Eu sei que é, não tem como mentir
- Você sentiria ciúmes e fosse a Olívia?
- Ah, não sei, mas você tem que confiar na Ane, né?
- Eu confio nela, eu não confio é nele
- Você não conhece ele, é até maneirinho
- Se ele estivesse dando em cima da sua namorada não falaria isso
- E quem disse que ele esta dando em cima da Ane? Até porque nem deu tempo, o moleque chegou a um dia e já quer medi-lo?
- Mas ele conhece ela melhor, então sabe os pontos fracos dela
- De verdade? Se ela esta com você é porque te ama, e outra, você não sabe se o cara tem namorada, se ele gosta da Ane. Como meu pai sempre diz, confie no seu taco - Os dois riram, o professor chegou e se sentaram.

Luiza esta com suas amigas e uma nova menina esperando a aula começar. Ela esta no 3° ano do médio. A menina se chama Ana Carolina, olhos e cabelos claros.

- Ana, tem Instagram? - Perguntou Luiza
- Tenho - Ela entrou no aplicativo - Procura ai, AnaRobers_
- Quando eu achava que só a Luh tinha sobrenome estranho - Disse Valentina e  todas riram
- O da Ana é mais pronunciável - Elas riram novamente
- É Polonês, chique bem - Respondeu Luiza e as amigas soltaram mais uma breve risada - Pronto te aceitei
- Breve stalkeada - Ana começou a olhar as fotos de Luiza - Você tem filha Luh? - Ela perguntou espantada enquanto olhava a foto que Luiza postou mais cedo:

@Luizafronckowiak: A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. 
Eles mesmos fazem a arte-final.
- Tenho - Respondeu Luiza
- Sério?
- Ham-ham 
- Quantos anos ela tem?
- Cinco
- Teve ela com 14 anos?
- É
- Ata - Ela respondeu ainda confusa
- Algum problema?
- Não, só que eu não acho normal
- Como assim não acha normal?
- Agora rola treta - Giovana cochichou para Valentina
- Pois é - Valentina completou
- Ah Luh, eu nunca vi um menina mãe nesta idade
- Ótimo, agora conhece
- É que é tão estranho...
- Porque estranho? Afinal não foi com você
- Calma Luh, não estou te julgando. Apenas achei "diferente" um menina idade que é mãe
- Ela não gosta que falem disso - Disse Valentina
- Da sua filha?
- Da gravidez dela - Completou Giovana
- Ok, desculpa

Os seis estão gravando quando...

- Amor? - Chay chamou Mel, ela estava sentada no chão abraçada em suas pernas enquanto Lua e Sophia gravavam no quarto delas
- Hum
- Ainda esta com dor de cabeça?
- Parece que minha cabeça vai explodir, e esta me dando um sono..
- Quer ir pra casa?
- Ainda temos cenas para gravar
- Mas você não vai ficar aqui mal, né?
- É, você tem razão
- Não vou te deixar sozinha - Ele pensou um pouco - Vai ficar com a Luh, ok?
- Não vamos incomodar ela, e outra esta na escola
- O Henrique não esta na escola
- Chay...
- Xiu, você vai e pronto - Chay pegou o celular e ligou para Henrique. Após avisou o diretor. 

- Uma hora a gente passa la na casa da Luh, pra te buscar, tá? - Disse Lua fazendo carinho nos cabelos de Mel
- Ta
- Eu vou com vocês - Disse Chay
- Não precisa amor
- Hoje você não decide nada - Respondeu Chay
- Ta bom, ta bom

Mel saiu e encontrou Henrique. Os dois foram para o apartamento do casal.

- Desculpa incomodar Rique, o Chay que..
- Que isso Mel, me faz compaia enquanto a Luh e a Manu não chegam
- Então ta - Ela sorriu e os dois entraram no apartamento.

Ao meio-dia Luiza e Manuela chegaram em casa. Almoçaram e a uma hora Chay passou com Lua para buscar Mel.

- Quer que eu entre com você? - Perguntou Chay
- Não precisa amor, eu sei falar com um médico - Chay deu um beijo na testa da mulher e ela entrou
- Boa tarde doutora - Disse Mel entrando 
- Boa tarde Mel - As duas se cumprimentaram - Trouxe o exame de sangue?
- Aqui - Mel retirou um envelope da bolsa, e as duas se sentaram
- Ótimo - Ela deixou em cima da mesa - O que esta sentindo?
- Estou com enjoo, dor de cabeça, sonolência..
- Certo - A moça deu um leve sorriso
- Sua menstruação esta vindo normalmente?
- Normalmente, não. Vem pouco, e de dois em dois meses. Isso também esta me preocupando
- Sorrindo - Tenho minhas suspeitas do que tenha - Ela começou a analisar os exames
- E é grave?
- Que isso
- Então o que é?
- Você esta grávida!

---------------------------------------------------
E ai? Gostaram?
Comentem o que acharam. Obrigado por ler.

4 comments:

  1. Socorroooo kkk aaiiii mds gravida? q noticia maravilhosa *-* <3 Ameeiii to ansiosa pra ver a coisinha mais fofa do mundo kkkk serio o dia mais feliz da minha vida se isso fosse verdade,mas msm assim eu to mtu feliz :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHAHA Demorou mais chegou! Garanto que é a coisinha mais fofa do mundo! Né? Eu piraria também!

      Delete
  2. u.u e eu cada vez mais ansiosa... Continua logo Pliiiiiss

    ReplyDelete