Monday, September 16, 2013

Imagine ChaMel - 2° Temporada



Capítulo 28 - Caio sente ciúmes de Anelise

A menina olhou para trás, seguindo por um sorriso - Caique! - Ela soltou a mão de Caio e abraçou o amigo
- Quanto tempo - O menino disse no meio do abraço, Caio, Olívia e Natan trocam um olhar confuso
- Pois é - A menina sorriu - Ah, deixa eu te apresentar - Ela virou para os amigos - Olívia, Natan e Caio. Gente, este é o Caique
- Oi - Os quatro disseram baixinho
- Mudou muita coisa aqui? - Perguntou Caique
- Não muita, mas mudou. Vem cá vou te mostrar - Anelise pegou no pulso do menino e o guiou para frente, sumindo no meio dos alunos
- Perdeu - Natan deu dois tapas no ombro de Caio, o menino inda mantinha a face de confuso
- Sei não em Caio, sei não - Natan e Olívia saíra rindo, Caio foi logo atrás

- E como foi na outra escola? - Perguntou Anelise enquanto os dois andavam pelos corredores da escola
- Zuado, o pessoal lá é pra baixo sabe?
- Não, afinal, sempre estudei aqui
- Sabe, senti sua falta - Diz Caique, e Anelise sorri
- Tanto que nem mandou um SMS
- Perdi seu número
- Aham, tá
- É sério, passa ai de novo - Os dois tiraram os celulares trocam os números - O tempo passou e você não cresceu hein
- Poxa, até você?
- Sempre - Os dois caminharam mais um pouco e chegaram na sala

As primeiras aulas do dia foram normais. Com apresentações, dinâmicas e explicações de como serão as aulas e aplicações de prova e trabalhos. No final da terceira aula foram liberados para o intervalo. Os amigos estavam sentados na grama do pátio, tomando o lanche.
- Gente, qual o nome daquela menina mesmo? - Anelise se referiu a uma nova menina, de cabelos escuros e loiros na ponta, pele clara e olhos mel, que estava sentada sozinha a poucos metros do grupo
- Julia, Juliana...algo assim - Disse Olívia
- Juliana, parece que ela não era daqui do Brasil - Completou Caio
- Como sabe? - Perguntou Anelise
- Ela disse
- Esta prestando atenção nela né, Caio? - A menina perguntou de novo
- Proibido? - Ele se levantou e saiu dali e foi conversar com Juliana. Anelise fez o mesmo, conversar com Caique
- Isso não vai dar certo - Disse Olívia
- Não mesmo - Completou Natan

O intervalo terminou pouco tempo depois. Todos voltaram para a sala, Anelise e Caio ainda se estranhavam. Porém a menina não parava de conversar com Caique, e Caio com Juliana. Após as aulas..

- Caio - Anelise o chamou, o menino ia para casa
- Que foi?
- Porque esta assim?
- Assim como?
- Você sabe
- Nada Anelise - Ele virou as costas e deu alguns passos
- Não vira as costas pra mim Caio
- Não é nada Anelise, só estou cansado, quero ir logo pra casa, pode? Vai falar com o Caique
- Ata, entendi
- Entendeu o que? Não tem o que entender
- Que idiotice Caio, não precisa ter ciúmes
- Quem disse que eu estou com ciúmes? Não tenho motivos
- Caio..
- Cara você me largou e foi abraçar ele? E ainda passou o dia todo com ele, como se eu não existisse, queria que eu me sentisse como? 
- Acha que eu me sinto muito bem quando você esta com a Juliana
- Eu estava sendo gentil com a menina, não fiquei pendurado nela
- Ai, nunca imaginei que teria minha primeira DR com 13 anos, ainda com você - A menina se adiantou e foi para casa, como Caio.

-------------------------------------------------------------
E ai? Gostaram? Especial CaLise <3

Comentem o que acharam. Obrigado por ler.


2 comments: