Friday, December 6, 2013

Imagine ChaMel - 3° Temporada





- Grávida, grávida, grávida? – Perguntou Melissa surpresa
- Existe meio grávida? – Perguntou Chay
- Então quer dizer que vocês tiveram que fazer esse filho? Ai meu Deus!
- Melissa! Olha o respeito! – Repreendeu Melanie enquanto o pai ria discretamente
- Socorro, minha mente esta seriamente afetada – Disse a adolescente indo para o quarto
- Essa é mesmo minha filha? – Perguntou Melanie
- É, mas também é minha – Os dois riram e se beijaram

A noite passou com uma chuva forte, mas o dia amanheceu calmo. Quase na hora do almoço os amigos trocavam mensagens
#Melissa: Preciso falar com vocês, tipo urgente
#Kamila: Alguém morreu?
#Brian: Renato ressuscitou?
#Melissa: Bem que poderia ter sido, mas não. Vamos almoçar juntos hoje? Ai eu conto
#Kamila: Opa, onde?
#Melissa: Restaurante não. Quero comer algo lanche hoje
#Brian: Tem aquela perto da escola
#Kamila: Fechou?
#Melissa: Fechou! Até daqui a pouco.

Pov’s Melissa
Bloqueei o celular e o coloquei sobre a mesinha da cabeceira. Tirei a sapatilha que calçava e logo me despi para o banho, faziam alguns dias que não me cortava, isso até me fazia bem e me dava um ar de “você vai conseguir”, as marcas já estavam cicatrizadas e as escondia com pulseiras. Deixei que a água caísse pelo meu corpo suavemente enquanto me ensaboava, terminei o banho e comecei o martírio “arranjar uma roupa”, era roupa pra lá e pra cá até que achei uma que ficasse em sintonia e que caísse bem. Eu terminava de me arrumar quando fui surpreendida
- Hey – Disse o Brian entrando em meu quarto
- Não sabe bater na porta não? – Disse colocando meus braços pra trás apoiando em minha penteadeira
- Sua mãe me deixou entrar
- Tudo bem, ainda não estou pronta
- Eu espero – Disse ele sentando em minha cama. Olhei para ele com uma um olhar de “sério mesmo?” – Tá. Pega ai pra mim, por favor – Apontei para a mesinha da cabeceira
- Aqui – Ele esticou o braço e peguei – Espera – Ele segurou minha mão – Que marcas são essas? – Ele disse olhando para o meu antebraço. Gelei, minhas pernas ficaram bambas e não tinha reações.

Pov’ s Melissa Off

- Não acho uma boa idéia você ficar aqui – Disse Beatriz entrando em seu apartamento junto com o namorado, Thomas.
- Não vejo problema – Disse o menino entrelaçando os braços em torno da cintura da menina – Estamos sozinhos, desimpedido, livres...
- E este é o maior problema
- Não confia em você? – Perguntou o jovem
- Não confio é em você, Thomas – Os dois riram e se beijaram
- Prometo não fazer nada que você não queira
- Ótimo

- Melissa? Responde! – Insistia Brian
- Eu não te devo satisfações
- Não quero satisfações, quero apenas saber  o que são essas marcas
- Apenas marcas
- Marcas não surgem do nada
- Ok Brian, são cortes, feliz?
- Porque você fez isso?
- Não me julgue. Por favor – Dizia a menina já aos prantos
- Abraço vale?
- Vale, e muito – E os dois se abraçaram, por longos minutos – Jura por tudo que é mais sagrado no mundo que não vai contar pra ninguém?
- Juro
- Jura juradinho?
- Juradinho – Disse ele soltando um sorriso leve. Melissa terminou de se arrumar e os dois foram ao encontro de Alex, logo após para a lanchonete

- Ah não, porque trouxeram ele? – Disse Kamila
- Feliz em te ver também Kamila – Disse Alex sorrindo
- Não fala comigo – Alex se sentou ao lado dela
- Já vão começar? – Perguntou Melissa sentando
- Não – Os dois disseram em uníssono
- Por enquanto – Concluiu Brian. Todos discutiram o que iriam comer, anotaram e Alex e Brian foram buscar
- Então? Qual a novidade? – Perguntou Kamila curiosa
- Minha mãe esta grávida!
- Socorro, eles transaram!
- Não precisa repetir, eu já sei disso
- O que aconteceu? – Interrogou Brian
- Minha mãe esta grávida
- Sua mãe transou
- Da pra parar de falar isso? Já esta atormentando!
- Ai que bizarro pensar nisso – Disse Kamila pegando uma batata da porção
- Nem me diga, quase nem dormi esta noite pensando que eu estava lá enquanto eles...Se divertiam
- Que hilário – Disse Alex a meio da risada
- Mas não contem para a mãe de vocês. A minha quer contar pessoalmente e tals
- Pode deixar – Kamila e Brian disseram em uníssono
- Sabe o que eu estava pensando? Poderíamos ir amanhã depois da aula, na praia
- Com estes dois brigando? Nem rola – Disse Brian tomando um gole do suco
- Não levando este idiota, esta tudo certo
- Ué, ele faz parte do nosso grupo de amigos – Disse Melissa
- Na cabeça de vocês, até ano passado nosso grupo de amigos era maravilhoso
- Você escolhe Alex ou Enzo – Melissa disse sorrindo
- Fico com o “ou”
- Escolhe logo
- Ta bom, essa praga pode ir
- Como se sua opinião fosse mudar muito – Disse Alex tomando um gole do refrigerante de Kamila
- Hey
- Hum
- Quem deixou?
 - Eu
- Enxerido você, né garoto?
- Só um pouquinho
- Você só pode fazer isso para me irritar
- Às vezes
- Não meu filho, é sempre
- Larga de ser chata, foi só um gole
- De gole em gole você se apossa do meu refrigerante
- Quer outro? Eu te pago outro
- Não, eu quero este
- Vai ser difícil
- Alex, esta vendo estes cinco dedinhos – Kamila levantou a mão e balançou os dedos – Vão entrar a sua cara se não largar agora
- Sério mesmo que eles estão brigando por gás? – Cochichou Melissa
- É o que parece – Brian respondeu no mesmo tom
- Quero ver – Ele deu dói leves tapas na bochecha
- Não duvide de mim
- Vamos lá, estou duvidando
- Parou né? Já ficou demais- Entreviu Melissa e os dois trocaram um olhar com raiva – Idade mental de quantos anos mesmo?
- Pede desculpa – Disse Brian e todos riram

- Não fica assim – Disse Anelise acariciando as costas do namorado
- Impossível
- Vai dar e esta dando tudo certo – Ela passou delicadamente a mãe sobre a bochecha de Caio
- Obrigado
- Eu vou te ajudar sempre – Selando o momento com um beijo calmo e apaixonado - Agora vamos nos arrumar, temos que ir para o aeroporto - Ela alisava a mão do namorado delicadamente


A tarde caiu e as famílias aproveitaram o final de semana. Na manhã seguinte todos já estavam de pé para mais um dia.

- Bom dia - Disse Melissa se sentando com os pais
- Bom dia - Os dois disseram juntos
- Hoje vou almoçar na casa do Brian, tá? Depois eu ele a Mila e o Alex vamos a praia
- Menina, para um pouco em casa
- Olhe pelo lado bom, eu poderia estar matando, roubando, me drogando mas não, eu apenas saiu com os meus amigos
- Fico muito feliz por isso - Disse Chay tomando um gole de suco
- Amanhã podemos fazer o o dia "Melo e Mel"?
- Sinto cheiro de interesse
- Sinto apenas cheiro de café - Melissa sorriu e comeu um pão de queijo. Minutos depois, Chay seguiu para a gravadora, e Mel foi levar Melo para a escola.


- Bom dia - Disse Melissa se juntando aos amigos já na sala de aula

- Bom dia - Os quatro responderam
- Hum, quem é? - Disse Melo se referindo a uma nova menina. A garota tem a pele pálida e cabelos ruivos, ela se concentra no livro que lê "Eu meu chamo Antônio"
- Não sei, quando eu cheguei ela já estava ali - Respondeu Kamila - Foi só eu, vocês também perceberam algo estranho nela?
- Estranho tipo como? - Perguntou Brian
- Não sei, apenas estranho - Respondeu Kamila
- Ela parece insegura, sacas? - Observou Alex
- É, isso - Concordou Kamila
- Vou la falar com ela - Disse Melissa afastando do grupo


- Oi - A mesma se sentou na carteira a frente da menina

- Oi - A ruiva sorriu olhando no fundo dos olhos de Melissa
- Melissa Fronckowiak
- Megan Louise - A voz rouca e suave da menina soou
- A loira é a Kamila, o de Jaqueta azul o Brian, do topete maior é o Alex do menor é o Enzo - Disse Melissa apontando para os amigos
- Seus amigos?
- Sim
- Legal
- Bom, seja bem-vinda
- Obrigada 
- Gosta de ler?
- Gosto, este é o segundo livro em português que leio
- Sério? Você é de fora ou apenas lê livros em inglês?
- Sou do Canadá, vim para cá a um mês
- E já tem o português fluente?
- Minha mãe é daqui, e sempre estudei em escolas que ensinavam português. Sim, lá existe escola brasileira
- Que legal! Eu adoro livros também, qualquer dia te mostro minha coleção. Minha mãe também escreve
- Sério? Que legal! Qual o nome dela?
- Mel Fronckowiak
- Jura? Minha mãe tem vários livros dela! Cheguei a ler um, algo como Desqualificado
- Inclassificável!
- Isso! Minha mãe disse que foi o primeiro livro dela, as palavras dela são lindas 
- Não por ser filha dela, mas amo os o livros dela
- Ter livro de graça é apenas para os fortes
- Não me considero forte 
- Porque?
- Qualquer dia você descobre
- Bom dia alunos - Disse a professora entrando na sala
- Vou para o meu lugar, até mais - Melo sorriu juntamente com Megan

- Ela gosta de livros - Disse Melissa para Kamila virando para trás a loira apenas sorriu
- Ela gosta de livros - Kamila imitou Melissa quando a morena já havia virado para frente


Depois da escola todos foram para a casa de Brian, Lua havia acabado de fazer o almoço, todos almoçaram depois, Melissa e Kamila foram até o quarto de Lua


- E ai meninas? Gostaram do almoço? - Perguntou Lua
- Estava maravilhoso madrinha - Disse Melissa sorrindo
- Tia, tudo que você fizer pra ela vai ser maravilhoso, ela tem que amar as coisas da sogrinha
- Sogrinha? - Perguntou Lua sorrindo
- Kamila, cala a boca!
- Não, agora eu quero saber essa
- Vish tia, altos rolos BriLissa
- Já ganharam até um shipper name?
- Dinha, não ouve nada que esse cocô albino diz, tudo mentira
- Brian - Lua gritou

- Madrinha, shiu!

- Viu só tia! Ela fica toda vermelha - Kamila ria freneticamente
- Que foi? - Perguntou Brian entrando no quarto
- BriLissa?
- Até você mãe? 

--------------------------------------------------------------

Hey moreeeeeeeeeees, que saudade daqui! Esta semana foi de provas finais e não deu para postar. Segunda vou fazer um vídeo com uma das personagens na escola, ela lê o blog então se você comentar que é você corto sua cabeça! Enfim, gostaram? 


Comentem o que acharam. Obrigada por ler.





8 comments:

  1. Ameeeeeeei, mas vc tem q postar mais rapido, assim vc me mata

    ReplyDelete
  2. eu amei gaby, está muito massa posta logo outro capitulo, pois quero saber os rolos entre BriLissa

    ReplyDelete
  3. Pensei que não ia postar mais, todo dia olho seu blog está otimo BriLissa

    ReplyDelete
  4. CARA O SEU IMAGINE TA A CADA DIA A CADA TEMPORADA MAS PERFEITO, PARABENS.
    Esperando ansiosamente para o proximo capitulo

    ReplyDelete