Thursday, December 26, 2013

Imagine ChaMel - 3° Temporada


--------------------------------
Leiam as notas finais. Recado importante.
--------------------------------
Capítulo 12 - Manuela usa RG falso

Os dois estão no quarto de Melissa, os dois conversam sobre o ocorrido
- Como você pode afirmar que ela contou pro Enzo?
- Brian, não tem outra pessoa que saiba sem serem vocês dois e quem mora com ele é a Kamila
- E quanto à briga? Ela ficou super mal
- E eu? Acha que estou feliz por ter brigado com ela?
- Não foi isso que eu disse
- Mas foi o que quis dizer
- Mudando de assunto. E quanto aos seus pais? Eles vão descobrir se não por você, pela escola
- Eu não quero que eles saibam
- Quer que eu diga?
- Não. Deixa que eles descubram
- Tudo bem. Mas me promete pra mim que nunca mais vai se cortar?
- Vou tentar
- É para prometer
- Ok, eu prometo
- Melissa? – Chamou Melanie
- Oi – A menina respondeu
- Esta melhor? – Brian e Melissa trocaram um olhar inseguro – A diretora da sua escola disse que esta com cólica, melhorou?
- Mãe? – Melissa olhou envergonhada para Brian
- Ah, foi mal - Mel sorriu
- É foi bem mal
- Bom, já que sua mãe chegou, posso ir. Não esquece o que eu disse – Brian deu um beijo na bochecha de Melissa
- Acompanho você até a porta – Disse Melanie e os dois desceram

Melissa sorriu e foi tomar um banho. Melanie após acompanhar Brian preparou o almoço. A menina pensava a todo momento no que tinha acontecido aquela manhã. Ela se trocou e foi ao encontro da mãe.

- Cheirinho bom - Comentou a menina entrando na cozinha
- Esta com fome?
- Um pouco
As duas ficaram em silêncio e Melissa sorriu disfarçadamente

- Posso saber o motivo deste sorriso? - Perguntou Melanie olhando para a filha sorrindo também
- Não pode mais sorrir?
- A gente não sorri por nada
- Felicidade
- Eu sei que não
- Claro que é
- Sou mãe mas não sou boba!
- Coisa minha
- Não posso saber?
- Não!
- E minha curiosidade?
- Guarda
- Vai, me conta
- Mãe, por favor
- Esse mãe me faz sentir tão bem
- Mãe, mãe, mãe
- Linda
- Vou subir, quando estiver pronto me chama?
- Só se me contar o motivo deste sorriso?
- Vai querer mesmo que sua filha morra de fome?
- Vai querer que sua mãe morra de curiosidade?
- Vou sim - Disse a menina saindo da cozinha
- Tira essa jaqueta que esta o maior calor
Melissa ficou no quarto mexendo no celular. Depois desceu para esperar o almoço.

- Hey dad - Disse Melissa pulando nas costas do pai ao vê-lo entrando
- Oi princesa. Já chegou?
- Aconteceu uma parada ai na escola
- Mas esta bem?
- É
- Isso é um sim ou um não?
- Um mais ou menos
- Fica bem - O pai deu um beijo na cabeça da filha 
- Eu vou ficar - Ela sorriu
- O almoço esta pronto?
- Esta - Respondeu Melanie da cozinha e os dois foram almoçar.

O dia passou. Manuela esperava o namorado, Erick para saírem. A campainha toca e a garota vai atender.

- Oi - Disse Manuela empolgada ao abrir a porta
- E ai - Os dois se cumprimentaram com um beijo - Vamos?
- Vamos - A menina sorriu - Tchau mãe, tchau pai
- Tchau - Os dois responderam em uníssono
- Juízo - Alertou Henrique
- Pode deixar - Os dois saíram - Onde vamos?
- Surpresa
- Jura? Não gosto de surpresas
- Vai gostar
- Jura?
- Pelo menos eu acho - Os dois se beijaram e entraram no carro. Como Erick é mais velho, tem 18 anos, já tem habilitação. Não demorou muito e os dois chegaram
- Onde estamos? - Perguntou a menina
- Em uma casa noturna
- Erick, eu não tenho idade para entrar aqui
- Por isso esta noite seu nome é Lívia, e tem 18 anos - O menino entregou um RG falso para a namorada
- Espera, você quer que eu minta para entrar aqui?
- Um mentirinha não faz mal a ninguém
- Mentirinha? Erick, RG falso é crime! E alem do mais eu não tenho cara de 18 anos
- Vai dar tudo certo
- Apenas lembre-se, você pode ser preso! Não quero um namorado preso
- Manu, confia em mim? Vai dar tudo certo, calma!
- Espero - Os dois andaram mais um pouco e entraram na casa noturna sem que os seguranças percebessem o RG.

Anelise e Caio, se arrumavam para sair. Os dois estão no Brasil e decidiram aproveitar a noite.

- Faz tempo que não programamos algo assim - Comentou Anelise
- Dois anos
- E não é bastante?
- É
- Então, bobo - Anelise acariciou o rosto do namorado e os dois se beijaram.

Henrique e Luiza trocam caricias no sofá, a filha mais nova, Estela, já dorme e os dois aproveitam o tempo sozinhos.

- Você imaginou a sua vida assim? - Perguntou Luiza
- Assim como?
- Com uma família aos vinte e dois anos
- Não, não mesmo. Mas ela é maravilhosa - Concluiu o marido - E você?
- Também não. Mas ela é perfeita do jeitinho que é, tenho duas filhas lindas e um marido maravilhoso
- Eu te amo, sabia? Muito - Henrique olhava nos olhos da mulher e colocou um mexa de seu cabelo para trás
- Eu também, muito - Os dois trocaram um sorriso apaixonado e se beijaram.

Em quanto isso na casa noturna. Erick conversa com amigos que encontrou no balada, Manuela apenas os observa em silêncio sem mexer um músculo. O cheiro forte de cigarros toma o local, ela tosse algumas vezes mas não é compreendida por Erick.

- Erick, vamos embora, eu não quero ficar aqui - Pedia a menina
- Ta, ta, daqui a pouco - Respondeu o menino sem prestar muita atenção
- Erick! - Manuela chamava sua atenção e vão - Eu vou embora, tchau Erick, cansei de você por hoje - Disse a menina dando as costas
- Hey, hey, hey - Erick segurou Manuela pelo braço - Onde vai?
- Embora! Já falei mil vezes que quero sair daqui mas você não me escuta. Se meus pais descobrem que eu estou aqui capas de me mandarem pra uma prisão no Japão! Se você não quer ir eu vou sozinha
- Você não pode ir sozinha, eu tenho que te levar pra casa se não seus pais não deixam mais sairmos
- Ótimo, assim você toma juízo - Os dois se encararam - Agora me solta, não quero ficar aqui mais nem um minuto! 
- Manu? - Um voz chamou a garota. Os dois já estavam perto da porta onde o barulho da música é menor
- Ane? - A menina olhou assustado para a tia

Chay, Mel e Melissa estão na sala sentados conversando.

- Amanhã temos a primeira ultrassom - Disse Mel empolgada
- Que horas? - Perguntou Chay comendo amendoim
- As 13h00min
- Ok, quer que eu te pegue aqui?
- Pode ser - Ela concluiu - Você vai Melissa?
- Não sei
- Não quer ver seu ou sua irmão ou irmã? - Perguntou Chay
- Não - Ela respondeu seca
- Certeza? - Perguntou a mãe
- Sim - Ela respondeu novamente 
- Mais cedo ou mais tarde você vai ter que se acostumar
- Que seja mais tarde
- Melissa... - Melanie disse desapontada
- O que vocês tinham que arrumar isso agora? Eu estava muito bem sendo filha única. E também acho que para sermos felizes não precisa de mais uma pessoa
- Não diga sandices, Melissa
- Não são sandices apenas a realidade! Pra que um irmão? Não estão felizes apenas comigo? 
- É claro mas... - Tentou Melanie
- Então, pra que outro filho? - O silêncio tomou conta da casa - Estão vendo? Não tem precisão - A menina subiu as escadas rapidamente rumo ao seu quarto
- Não chore. Ela vai gostar uma hora, você vai ver - Chay acariciou o rosto da mulher e beijou sua testa após um abraço demorado.

- O que esta fazendo aqui Manuela?
- Quem é esta? - Perguntou Erick
- Minha tia - Respondeu Manuela ainda fitando Anelise
- Tia gatinha hein - Comentou o menino
- Cala a boca! - Anelise, Caio e Menuela disseram em uníssono
- Seus pais sabem que esta aqui? - Perguntou a tia
- Não. Nem precisam, eu já estou indo embora
- Te levamos em casa, estava mesmo devendo uma visita a seus pais
- Ane, por favor, não conta para eles - Suplicou Manuela
- Como entrou aqui? - Perguntou Caio
- Eu...eu... - A garota não encontrava as palavras
- RG falso, em que época vivem? - Disse Erick
- Erick, não piora as coisas. Fica quieto! - Ordenou Manuela
- Sabia que isso é crime? O que seus pais vão pensar? - Perguntou Anelise
- Sabe que pode ir preso, né? - Disse Caio para Erick
- Isso não vai acontecer - Disse Erick seguro
- Tem certeza? 
- Isso é uma ameaça? - Perguntou Erick se aproximando de Caio
- Se quiser entender assim - Disse Caio dando com os ombros
- Acha que esta falando com quem?
- Com um moleque que paga de playboyzinho mas não sabe se comportar com homem
- Sabe da minha vida?
- Olha, por estes cindo minutos aqui já consigo ver
- Cuida da sua vida!
- Ainda sem argumentos? - Perguntou Caio levantando uma das sobrancelhas logo sendo acertado por m soco de Erick na boca - Ainda só sabe resolver as coisas na mão? Vai crescer depois tenta alguma coisa - Caio virou as costas e juntamente com a namorada e Manuela saíram da casa noturna. Em pouco tempo chegaram no prédio em que Luiza e Henrique moram.

- Oi Ane - Disse Luiza ao abrir a porta
- Oi Luh - As duas se cumprimentaram
- E ai maninha - Disse Henrique ao ver a irmã e a cumprimentando
- Oi Caio
- Oi - Os dois entraram seguidos por Manuela
- O que faz com eles? - Perguntou Luiza
- Eu e o Caio encontramos ela - Disse Anelise - Em uma casa noturna
- Como é que é? - Perguntou Henrique, logo os dois contaram tudo
- Manuela - Disse Luiza furiosa
- Eu sempre soube que aquele menino não valia nada - Comentou Henrique
- Eu pedi para ele para virmos embora, e quando eu estava saindo encontrei com eles - Manuela tentou se explicar
- Primeiro que não era nem para ter entrado! - Disse Luiza
- Desculpa
- Vá para o seu quarto, depois conversamos.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Hey amores, gostaram?





Comentem o que achara. Obrigada por ler.
IMPORTANTE:
AMANHÃ 27/12/13 O BLOG ENTRARÁ SERÁ FECHADO ATÉ DIA PRIMEIRO DE 2014! EU JUNTAMENTE COM A RAFA FAREMOS A MANUTENÇÃO DO BLOG, REESCREVEREMOS OS PRIMEIROS CAPÍTULOS PARA MELHOR LEITURA DE TODOS! OBRIGADA.

4 comments:

  1. Aw amei Gaby mas vc apaga todos os capitulos de 3 temporada ? o imagine ta cada capitulo mais Divo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada amore. Não, não vou apagar os capítulos, apenas reescreverei os primeiros capítulos da 1° Temporada

      Delete
  2. u.u espero q no dia 1 vc volte a postar normalmente

    ReplyDelete