Sunday, December 15, 2013

Imagine ChaMel - 3° Temporada


Capítulo 8 - Sophia e Kamila conversam sobre Alex


 - F*deu! - Exclamou um dos amigos

 - Já que é pra contar, Alex, vamos lá. Se eu fosse vocês, não pagava ele. Nem foi um beijo, além de não ter durado nem 10 segundos! - Desabafou Kamila e andou em direção à saída
 - Mila, espera! - Chamou Alex - Me escuta, por favor!
- Eu digo que te odeio por você me deixar tão fraca com a sua respiração - A loira já soltava lágrimas - E isso me da uma vontade de quebrar suas pernas. Então faz o seguinte, vai ficar com os seus amiguinhos e me esquece! 
 - Mila...- Disse enquanto a loira corria em direção a saída da escola 
 - Que foi? - Perguntou Brian, vendo Kamila correndo 
- Eu hein, o que deu nela? - Interrogou Megan 
- A Kamila as vezes da uns ataques de loucura, normal - Os dois começaram a caminhar 
- Vocês se conhecem a quanto tempo? 
 - Desde que nascemos. Nossos pais se conhecem desde os 17 anos, desde então nunca mais se separaram - Que legal - Megan sorriu
- É, crescemos juntos e aqui estamos
- Deve ser bom crescer sabendo que você terá amigos
- Não e tendi
- É que assim, quando eu era pequena, todos me isolavam, sabe? Eu não tinha amigos na escola e tudo mais
- Ata. Desculpa tocar no assunto
- Não, não tem nada - A ruiva sorriu - Obrigada
- Você mora aqui?
- Nesta rua, é sem saída 
- Então tá, até amanhã - Os dois se despediram e foram para suas casas.

- Será que eu já posso enlouquecer?; Ou devo apenas sorrir?; Não sei mais o que eu tenho que fazer; Pra você admitir - Cantarolava Melissa no carro enquanto a mãe dirigia
- Que você me adora - Cantou Melanie também
- Que me acha f*da 
- Melissa! Olha a boca
- É a música mãe
- Para a música quando for esta parte
- Desculpa - Melissa parou a música 
- Achei que você não ficou muito feliz com a ideia de aumentar a família
- Foi um choque pra mim, mãe. Só isso
- Mas gostar, gostar, gostar, você não gostou
- Ai mãe, vai ser muito diferente, vai ser choro a noite toda, berros, ter que dividir tudo
- Então este é o problema?
- Não mãe. É que sempre vocês foram meus pais - Ela colocou ênfase no "meus" - Sempre quiseram o melhor para mim, falavam da filha, e ter que mudar tudo isso pro plural que não vai ser legal
- Então você acha que vamos amar mais o bebê do que você?
- Tipo isso
- Que bobagem, Melo. - Mel estacionou o carro logo após olhou para a filha - Vamos estar sempre juntas, andando na praia, pegando sol, te levar pra passear, mesmo que com seus amigos, arrumando o chá de bebê da seu ou sua irmã, saindo pra jantar, assistir filme comendo pipoca. Vou correr pra você quando precisar de um abrigo, eu vou sempre estar disponível pra te ouvir, pra te dar conselhos, então nunca se esqueça disto!
- Um pouquinho clichê, mas não vou esquecer, prometo
- Mãe sempre é clichê
- Ainda bem que você sabe - As duas riram
- Vamos que o dia vai ser longo
- Promete que ainda não vai ver nada de bebê? - Pediu Melissa com a voz doce
- Não - Melanie imitou a filha
- Bolada
- Você vai amar minha filha, eu sei disso - Disse a mãe abraçando Melissa
- Será - A menina alisava a barriga da mãe
- Vai sim - As duas sorriram e foram as compras


- Kamila? - Chamou Sophia na porta

- Me deixa sozinha mãe, por favor
- Não quer conversar? 
- Depois, agora por favor mãe 
- Você quem sabe


- Manu, quero bala - Disse Estela para a irmã

- Qual? - A mais velha levantou a pequena
- Essa - Ela apontou
- Ok - Ela colocou novamente a irmã no chão, pegou as balas e andavam de mãos dadas de volta pra casa
- Hoje eu estou boazinha?
- Ham-ham
- Por isso você não brigou comigo?
- É
- Legal - A pequena sorriu - Lembra o que eu disse ontem?
- O que? Você diz tantas coisas
- Que você é pisa-pisca? Então, hoje você esta estrela, igual a mim
- Rindo - Só hoje?
- É porque você não brigou comigo
- Entendi, então já que somos estrelas vamos ofuscar azinimiga?
- O que é ofu..oflu..
- Ofuscar! É quando você não consegue enxergar porque a algo muito claro
- Atá entendi. Então a gente ofusca azinimiga?
- Isso, agora não diz pra mamãe que se não ela corta meu pescoço
- Mas a mamãe também brilha
- Mas ela não precisa saber disto, coisa de irmã, promete?
- Prometo! 


- Mãe - Chamou Kamila - O Enzo já foi pro inglês?

- Já
- Podemos conversar agora? Eu não queria que o Enzo me visse chorar
- Tudo bem. Senta aqui - A loira sentou ao lado da mãe 
- É pelo motivo do seu sorriso de manhã?
- Era, agora virou ódio
- Me conta desde o começo
- Kamila respirou fundo - Ontem na praia, o Alex me beijou, não foi um beijo, beijo, foi só um selinho. E sei lá, me despertou alguma coisa,algo que era bem escondido sabe?
- O amor?
- Não por que eu já disse que não vou amar, nunca!
- Mas a gente não manda no coração
- Posso continuar? - Sophia concordou com a cabeça - Ele foi fofo comigo, disse que ele não me odiava como eu odiava ele, que me considerava amiga dele, transformei estas palavras em outras e me iludi. E hoje, depois da aula, eu ouvi ele falando com amigos, que ele me beijou por que era uma aposta! E como e fico mãe? Eu estava sentindo outra coisa por ele e PUF, tudo é mentira?
- Já conversou com ele?
- Não, nem quero. Não quero ouvir a voz dele nunca mais!
- Você vai acabar escutando ele estuda com você
- Mãe, esta de que lado?
- Do seu claro
- Boa concordar mais comigo?
- Você gosta mesmo dele?
- Não sei mãe. Ele mexe comigo
- Então você o ama
- Eu não quero
- Isso a gente não muda
- Eu quero me vingar dele
- Uma vez, sua madrinha me disse que quando alguém te magoar, não se preocupe com vingança. As pessoas, normalmente, caem sozinhas
- E como eu esqueço ele?
- Vive. Do seu jeitinho. Mostra que você é feliz. E que ele não mudou nada. Não ignonore-o, apenas vai camuflando seus sentimentos
- Obrigada, tirurainha
- Magina, tiruprincesa
- Princesa mãe? 
- Sim! Minha princesa
- Que brega
- É romântico, meu reino
- Eu não sou romântica
- Mesmo que você é minha filha? E talvez seja da Roberta Messi?
- Manhê
- Vocês se parecem
- Eu gosto de ser sua filha. Mas não ser tiruprincesa
- Então é tiru o que?
- Só tirufilha já esta bom
- Que sem graça
- Não é palhaço pra ter graça - As duas sorriram e se abraçaram - Obrigada, mesmo


-------------------------------------------------------------------

E ai moreeeeeeeeeees <3 que saudades! Gostaram? 


Comentem o que acharam. Obrigada por ler.

2 comments: