Thursday, December 19, 2013

Imagine ChaMel - 3° Temporada



Capítulo 10 - Enzo conta para Cintia que Melissa se corta


- Fala baixo!
- Mas me explica, por quê se corta?
- São coisas minhas, Mila. É difícil dizer, na verdade eu nem quero
- Mesmo?
- Sim
- Sua mãe sabe?

- Não! Nem pode!
- Ok, foi apenas uma pergunta

- Me abraça? - As duas se olharam e se abraçaram - Obrigada por ser a melhor amiga do mundo
- Vai começar com o papo clichê? 
- Não
- Ótimo, já não basta dona Sophia - As duas riram, Enzo finalmente as avisou do almoço e os três foram almoçar.

No dia seguinte, Melissa acorda cedo para mais um dia de aula, assim como Kamila, Brian, Alex e Enzo.  Como todos os dias os amigos se encontram na sala da aula, juntamente com Megan. A aula começa  todos os alunos sentem em seus devidos lugares, todos prestam atenção a aula, menos Enzo e Cintia, que sentam um atrás do outro,  trocam bilhetes.
Cintia: E então? Conseguiu alguma coisa?
Enzo: Sim
Cintia: Ótimo, o que?
Enzo: Antes eu quero saber, o que vai fazer com isso?
Cintia: Nada demais, apenas quero
Enzo: Hum, então, a Melo se corta
Cintia: Uii! Amei! Fortíssimo
Enzo: É, então toma cuidado com o que vai fazer com esta informação
Cintia: Todo o cuidado do mundo! Obrigada amorzinho
Enzo: E a minha recompensa?
Cintia: No lanche conversamos melhor!
Enzo: Vou cobrar!

Na hora do intervalo, as salas se dividiam no imenso pátio do colégio. O grupo de amigos de Brian conversa e ri como todos ali. 
- GiletteWiak, né? – Perguntou Cintia no ouvido de Melissa. O corpo da menina fica tenso, suas pernas ficam bambas e ela não tem reação
- Co...como você sabe disto?  - Perguntou Melisssa nervosa
- Então é verdade? – Cintia soltou um sorriso de vitória
- Como você sabe disto garota? – Perguntou Kamila
- Tenho minhas fontes
- Larga de criancice diz logo, Cintia! – Ordenou Brian
- Esta em baixo do nariz de vocês,  tão obvio
- Acha mesmo que se fosse obvio assim estaríamos gastando nosso tempo com você?
- O Enzo – Disse Cintia ignorando o comentário de Kamila
- O Enzo? – Disse Melissa baixinho
- É – Disse Cintia a meio de outro sorriso – Bom lanche – Ela se retirou
-Esse menino me paga!– Disse Kamila levantando e caminhando até Enzo – maluco? – Perguntou Kamila empurrando o irmão
- Hey calma – Alex segurou Kamila
- Me solta, Alex – Kamila se retorcia para se livrar de Alex
- Não, esquece ele, não vale apena brigar
- Como vou esquecer esse menino se ele mora comigo? Pensa Alex!
- Deu bug, Kamila? – Perguntou Enzo
- Vou dar um bug é na sua cara! O que você tem? Demencia? Por que contou pra Cintia que a Melo se corta?
- A Melissa se corta? – Uma menina que sentava com Enzo perguntou
- Cala a boca!
- Ela disse pra vocês? – Enzo se sentiu culpado
- Se não pra escola toda!
- Ela disse que não diria
- Mas você é muito idiota né, Enzo? É a Cintia Hello, aquela lá é uma cobra em forma de gente!
- Kamila, não sei se percebeu, mas todos estão olhando para nos
- Que se f*da, Alex!  Agora você Enzo, vê se toma chá de semancol  e volta pra realidade, babaca! – Kamila saiu andando e Alex ao seu lado

Melo chora abraçada a Brian no banheiro, ele tenta animá-la, mas em vão.
- Vai ficar tudo bem
- Não Brian, não vai! Você tem nação o quanto exposta eu estou?
- Melo? O que aconteceu? Estava lá na sala e todo mundo esta falando de você
- Shiu – Pediu Brian olhando para Megan acariciando os cabelos de Melissa
- Lembra que eu te disse que eu não era forte? Então agora você saberá o por que
- Eu não quero saber, Melo. Só não fica assim
- Impossível Meg
- Melo?- Chamou Kamila entrando no banheiro – Amiga
- Amiga? Como você pode me chamar de amiga, Kamila? – Melissa se soltou de Brian
- O que eu fiz?
- Só pode ter sido você que contou pro Enzo!
- Claro que não! Eu nunca faria isso, Melo
- É a explicação mais clara
- Você não confia em mim?
- Confiava Kamila. Você era a última pessoa que eu achei que contaria
- Mas eu não contei Melissa!
- Assume seus erros Kamila!
- Como você quer que eu assuma uma coisa que eu não fiz? Acha mesmo que se fosse eu, te ajudaria como ajudei na cantina?
- Não sei. Na verdade eu nem sei mais o que passa na sua cabeça
- É claro, parece que esqueceu que eu existo depois que conheceu essa ai – Kamila se referiu a Megan
- Não coloca a Megan no meio! Ela não tem nada haver
- Agora vai proteger ela? Melissa, quem é que sempre esteve com você? Que sempre te ajudou quando precisou? Que sorriu e chorou com você? Quem dividiu momentos únicos com você? Quem mais confiou em você e vice versa? Mas quer saber Melissa? Não vou correr atrás de você se quer ficar com ela só por que ela gosta das mesmas coisas que você, fica. Não vou mudar meu jeito para te ter como amiga de novo
- Kamila, eu não preciso de mais uma pessoa para me colocar pra baixo hoje. Sai daqui
- Saio, e aproveita e fica com a sua pulseirinha da amizade dá para essa ai – Kamila tirou a pulseira que ela e Melissa trocaram quando tinham 6 anos e entregou para Brian
- Eu quero ir embora, Brian – Pediu Melissa
- Vou voltar pra sala, Melo. Força – Megan fez carinho na bochecha de Melissa que sorriu – Você vem? - Perguntou para Alex
- Ham-ham, tchau Melo, fica bem – Os dois saíram do banheiro, e Melissa Brian foram até a saca da diretora.


- Vou ligar para seus pais para virem te buscar – Disse a diretora
- Eu não sei se eles estão em casa, meu pai esta na gravadora e minha mãe na editora
- Vou avisá-los se autorizarem você pode ir – A diretora ligou para Melanie que autorizou a saída de Melissa - Pode voltar pra sala Brian
- Ele não pode ir comigo?
- A menos que ele seja seu irmão, não
- Por favor – Suplicou Melissa
- Ligue para seus pais, mas é apenas desta vez

- Obrigada – Melissa sorriu. Lua autorizou a saída de Brian e os dois foram para a casa de Chay e Melanie.

--------------------------------------------------------
Hey amores, gostaram? Então ACHO que sexta e sábado não vou ter como postar, porque sexta eu tenho um aniversário na hora que posto os capítulos mas qualquer coisa posto antes de ir e sábado é meu aniversário (uhuuuuules) ai não sei se vou fazer alguma coisa mas domingo eu posto! 
Comentem o que acharam. Obrigada por ler.

6 comments:

  1. u.u Parabeens adiantado para vc, e pfv ve se vc consegue postar antes... nao consigo parar de ler

    ReplyDelete
  2. sem palavras para definir seu imagine PERFEITOOOOOOOOOO
    Parabens adiantado e muitos dias de vida para vc

    ReplyDelete
  3. Parabéns adiantado!Felicidades!E posta 2 capítulos do Imagine na quinta,assim você não precisa postar na sexta e no sábado.

    ReplyDelete