Monday, December 16, 2013

Imagine ChaMel - 3° Temporada



Capítulo 9 – Mel reencontra Lucas + Melo conta para Kamila que se corta
Mores, como eu fiquei um tempo sem postar, hoje teremos dois títulos. Porque? Sei lá HEHE
Brian e Alex conversam na área de lazer do prédio de Alex. Os dois caminham enquanto Alex conta tudo.
- Então deixa eu ver se eu entendi, você beijou a Mila por uma aposta?
- É basicamente isso, e ela descobriu
- E, é ai que você se f*di?
- É – Os dois soltaram uma breve risada – É zuado, por que eu não odeio mais ela
- Então quer dizer que você esta apaixonado?
- Não porque isso é muito gay, eu só gosto dela
- Ta sabendo que ela ta bem p*ta com tigo, né?
- Sei. Ai que você entra na história
- Eu não vou entrar em nada
- Brian
- Se vira filhote, que você não é quadrado não. Mas deixa-a sozinha agora, ou vai cutucar o bicho com vara curta? – Brian olha no celular – Falou, tenho aula agora
- Qual?
- Muay Thai
- Falou – Os dois se despediram com um toque
- Não esquece o que eu disse hein – Disse Brian andando de costas
- Ta bom

Kamila esta deitada em seu quarto, trocando mensagens com Melissa
#Kamila: Hey, onde esta?
#Melissa: No shopping com a mamis
#Kamila: Preciso falar com você
#Melissa: Amanhã nos falamos na escola, pode ser?
#Kamila: Não, pode vir aqui em casa amanhã?
#Melissa: Claro, mas amanhã eu tenho street
#Kamila: Tudo bem conversamos rapidinho, é que eu preciso te contar
#Melissa: Tão importante assim?
#Kamila: Um pouco
#Melissa: Então até amanhã, beijos :*
#Kamila: Beijos

 Mel e Melissa caminham até o carro, elas guardam as compras no porta malas e seguem caminho
- Estou morta! – Exclamou Melissa
- Eu também, não vejo a hora de chegar em casa tomar um belo de um banho e capotar. Não agüento mais andar de salto
- Também não sei por que vem pro shopping de salto
- Quer que eu venha com o que? De tênis
- Ótima idéia
- Vamos passar no mercado antes
- Manhê
- Prefere morrer de fome?
- Não pode fazer compras amanhã?
- Vamos aproveitar que estamos na rua
- Fazer o que? – Melissa bufou e deslizou no banco

As duas chegaram e começaram as compras

- Hum, estou com vontade de comer açaí
- Já com vontades mãe?
- Sim! Pega pra mim? Fica no corredor aqui do lado, por favor
- Ok – Enquanto Melissa buscava, Melanie analisava alguns grãos como, aveia, castanhas e etc..
- Mel? – Uma voz masculina soou no corredor
- Lucas? – Disse a mulher ao se virar
- Quanto tempo – Os dois se abraçaram
- É mesmo – Ela sorriu
- Este é meu filho, Igor
- Prazer – Os dois disseram em uníssono
- O mãe só tem es.. – Melissa caminhava com pote até a mãe, mas foi interrompida ao ver Lucas e Igor
- Lucas, esta é minha filha, Melissa
- Oi – A menina disse envergonhada. Lucas responde e Igor balançou a cabeça sorrindo
- Bom, eu tenho que ir, minha mulher esta me esperando no carro. Foi ótimo te rever
- O mesmo – Os dois se despediram e Lucas foi embora
- Da onde você o conhece?
- Ele modelou comigo. Mas que isso fique apenas entre nós
- Prevejo que o senhor Chay não gosta muito dele
- Exato. Então boquinha fechada
- Sou um túmulo!  - As duas continuaram as compras e foram embora

A manhã chegou e todos já estavam de pé para mais um dia.
- Ah, mãe, hoje a Melo vai la em casa, ta? – Avisou Kamila após sair do carro
- Ok, tchau, boa aula
- Obrigada – Os irmãos disseram juntos

- Bom dia – Disse Kamila sorridente ao ver os ao ver os amigos
- Bom dia – Os três responderam
- Esta tudo bem Mila? – Perguntou Melissa
- Tudo ótimo, por quê?
- Não acha que esta um pouco animadinha?
- Você não disse que devemos sorrir para a vida?
- Então ta... – Os três amigos continuaram a conversa

- Oi tia - Disse Melissa entrando a casa de Sophia
- Oi Melo - As duas se cumprimentaram
- Estamos o meu quarto. Qualquer coisa, chama o Enzo - Disse Kamila sorrindo e mandando beijo para a mãe

- Conta, conta, conta! - Pediu Melissa
- Calma! 
- Estou curiosa
- Percebi. Então, o Alex, me beijou a praia
- Sério? - Melissa soltou um grito - E ai? Vocês estão ficando?
- Só um minuto que vou comprar um aparelho auditivo
- Estão ou não?
- Não! Obvio que não! Não quero ele nem pintado de ouro
- Jura?
- Juro. Descobri que era tudo aposta
- Que péssimo
- É. Mas estou melhor. Tinha ficado na pior. Ai vi que ele ão vale nem o prato que come - Encerrou Kamila - E você? O que queria me falar?
- Não é tão simples
- Não me diz que você beijou o Brian também
- Não, claro que não. Que ideia
- Então fala
- Jura que não vai contar pra ninguém?
- Melo, claro que não. Parece que nunca me contou segredo - Elas se olharam e Melissa levantou as mangas da jaqueta, exibindo as marcas em seus braços
- Meu Deus Melo, você se corta? - E na porta estava Enzo, que estava indo chamar as meninas para almoçar e acabara de ouvir o que Cintia havia te pedido mais cedo "Descobre qualquer coisa da  Melissa, ai sim, namoramos".

----------------------------------------------------------------------------------------
E ai morees? Gostaram?
Comentem o que acharam. Obrigada por ler.


7 comments:

  1. Quantos anos a Melo e a Cintia tem ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. As duas assim como a Kamila, o Brian, o Alex, a Megan e o Enzo tem 13 anos.

      Delete
  2. Desculpa postar isso aqui mas o meu blog é novo se quiser da uma olhadinha lá http://fakemania123.blogspot.com.br/ beijão

    ReplyDelete