Thursday, December 12, 2013

Imagine ChaMel - 3° Temporada



Capítulo 7 - Kamila ouve conversa de Alex com amigos

Os pais trocaram um olhar assustado e surpreso
- Eu fiz uma pergunta! Como assim desta vez?
- Nã..não, você entendeu errado - Tentou Mel
- Eu não sou surda! Eu ouvi muito bem! Agora eu quero saber, por quê desta vez?
Os pais ficaram em silêncio, apreendidos e inseguros de lembrar um momento que tentam esquecer a anos. A família se sentou na sala e logo começaram a falar. A nostalgia tomava conta de Chay e Melanie, como se aquele dia voltasse enquanto contavam.

- Flashback (narração por Mel)

Estávamos voltando da casa da sua avó, Hérica, já estava de noite, eu não me sentia bem, mas não contei a ninguém. Estava grávida, com três meses. E durante o caminho sentia dores no pé da barriga, eu tentava manter calma, tanto para não assustar você, tanto por mim mesma. E quando estávamos chegando, faltava uma quadra para chegarmos em casa, olhei para minhas pernas , eu vestia uma calça branca então era obvio o que estava acontecendo.  E temia que fosse verdade. 
- Chay – Chamei-o já com lágrimas no rosto. Paramos no sinal vermelho e ele me olhou, viu minha calça ensanguentada. Olhávamos-nos e trocávamos palavra em silêncio. Ele corria quando o sinal abriu e entramos em casa. (Melanie fez uma pausa enquanto contava , respirou fundo e continuou). Subi as escadas com cuidado, o Chay te acalmava e repetia “Vai ficar tudo bem”, ele te colocou na cama e foi até o banheiro, onde eu estava. Chorava freneticamente, ele se abaixou ficando em minha altura, pois eu estava sentada na bacia do banheiro
- E ai? – Ele disse olhando em meus olhos, não respondi nada, apenas balancei a cabeça dizendo sim, e ele me abraçou, e me dizia as mesmas palavras que falou pra você

- Fim do flashback

- Desculpa... Não deveria ter perguntado
- Um dia você iria saber – Tentou Chay

- Sério, mãe. Desculpa mesmo –  A família conversou por algum tempo enquanto a janta era preparada. 

Na manhã seguinte, Kamila acorda pelo chamado de sua mãe. Após muita enrolação levanta e vai se trocar para a escola.

- Terça-feira, ainda? - Disse a loira se olhando no espelho - Onde aperta para as férias mesmo? 

Após alguns minutos, se juntou a família para tomar café da manhã.


- Bom dia - Disse Kamila se sentando
- Bom dia - A família respondeu
- Bom humor filha? - Perguntou Sophia
- Nem mãe
- Parece - Completou Micael
- Lembrando de algumas coisas
- Tipo? - Quis saber Enzo
- Coisa minha. Pode ser?
- Pode - Respondeu o irmão
- Mas coisa boa não é. Soltar sorriso do nada não é normal - Comentou Micael
- Hum - Sophia olhou para a filha e as duas sorriram, como se conversassem pelo olhar - É coisa boa, muito boa
- Começou a ler mente mãe? - Perguntou Kamila mordendo o pão.

Enquanto isso, Melanie e a família também tomavam café.

Melissa:


- Hum, mãe, vai rolar hoje o nosso dia? - Perguntou Melissa depois de mastigar
- Hum-hum, na hora da saída vamos
- Ok! Vai ser bom o dia hoje - Comentou a filha
- Menina interesseira, meu Deus - Disse Chay terminando o café
- Apenas aproveito a vida - Completou Melissa. Após todos seguiram para seus destinos.

- Buenos dias - Disse Melo empolgada ao ver os amigos
- Oi - Kamila e Alex disseram em uníssono
- Bom dia, Melo - Respondeu Brian mais animado
- Só você Brian, para conseguir seguir a animação matinal da Melo. Você dorme ligada na tomada, né? Só pode! - Disse Kamila
- Kamila, eu sorriu para a vida ao contrário de outras pessoas que preferem dormir
- Minha filha, dormir é uma dadiva, ainda não acredito que é de graça!
- Bom, vou falar com a Megan, vem Brian? - Convidou Melissa
- Hum-hum - Os dois foram até a ruiva

- Olá - Disse Melissa 
- Oi - Sorriu Megan
- Megan, como eu disse ontem, este é o Brian, Brian, esta é a Megan
- Oi - Os dois disseram em uníssono
- Brian, encontrei mais uma alma boa, ela ama ler! 
- Que legal
- Sério que você também gosta? Gente, primeiro menino que encontro que gosta!
- Por isso me considero raridade - Os três riram
- Vem cá, você não tem apelido não? Megan é muito comprido - Comentou Melo
- Não
- Então te consagro - A morena pensou um pouco - Meg
- Ah, gostei - Disse a ruiva sorrindo - E qual o e vocês?
- Melo
- Por quê Melo?
- Diz meu pai que para não confundirem eu e minha mãe 
- Hum, entendi. E você?
- Não tenho
- Na verdade ele tem sim, mas não gosta de espalhar
- Agora eu quero saber! 
- Posso falar? - Perguntou Melissa
- Não - Disse Brian
- Conta vai - Pediu Megan
- Ninguém me chama mais assim
- Quando tínhamos seis anos, todos te chamavam assim
- Isso já fazem sete anos. Ninguém mais precisa saber. É muito...gay
- Não é não. É fofo
- Parem de mistério agora eu quero saber! 
- Vou contar
- Vai, conta - Deixou Brian
- Little Bear 
- Own, que fofinho
- Ok, não é pra tanto

A aula começou e os alunos se sentaram em seus devidos lugares, ao meio dia os alunos foram liberados

- Esperem a Meg vai com a gente - Disse Melo
- Meg? Quem é Meg? - Interrogou Kamila
- A Megan - Disse Brian
- Ata - Respondeu Kamila revirando os olhos
- Que "ata" chocho, Mila - Comentou Melissa
- Menininha sem sal 
- Eu não achei. Muito pelo contrário ela é bem legal, deveria conversar com ela
- Eu hein. Gastar meu tempo tentando entender cabeças alheias, sendo que eu não entendo nem a minha - Disse Kamila desencostado da parede - Vou chamar o Alex, já volto  -  Kamila foi em direção a Alex, que conversava com amigos
- Putz - Disse Melissa colocando a mão sobre a testa
- O que foi?
- Esqueci que hoje vou sair com a minha mãe. Vai com a Meg? Cuida bem dela hein 
- Vou pensar no seu caso - Disse Brian seguido por um beijo de Melo e um sorriso

Kamila se aproximava de Alex quando ouviu parte da conversa
- E ai? Beijou? - Perguntou um dos amigos
- Beijei - Disse Alex seguido por risadas - Agora quero meu dinheiro
- Achei que a loirinha fosse mais difícil - Outro amigo comentou
- Então eu fui uma aposta Alex? - Disse Kamila já com lágrimas nos olhos e raiva 

--------------------------------------------------------------------
E ai? Gostaram? Clima tenso entre KaLex. Até amanhãããã <3

Comentem o que acharam. Obrigada por ler.




8 comments:

  1. Ain! Perfeito! Continua, sua linda e volteiiiiii!

    Poderia ler e divulgar a minhas fic's! Elas são da Mel e do Justin B. Espero que goste!

    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-love-and-revenge-1385628
    http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada amoree. Adorei o do Social Spirit, continua, viu? Ainda tenho que ler o JElanie, beijos.

      Delete
  2. Replies
    1. Pois é, mas tudo vai ficar bem, ou não.

      Delete
    2. Afff, vc ainda coloca "ou não" , e eu aqui quase iludida

      Delete
  3. Esse Alexandre ainda vai babar muito nas mãos da Mila ;*

    ReplyDelete